Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
henrique
igormobi
I Heart Kingdom
erickmind
Lebre65
CaiooFariaa
rtroina
mario ride
Rafos
Shark
edupooch
Red Nocturne
Dimitri
Angeloverlord
Ecco
odecio
JackPyro
matt
andre.scheel
NintendinhoBR
24 participantes

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    rtroina
    rtroina
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 20

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 3 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por rtroina Dom 18 Dez 2011, 21:33

    Alguém sabe como colocar essas imagensinhas embaixo do que eu escrevo?!
    Sou novo no fórum, e se fosse possível explicar passo a passo
    vlw Very Happy
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 3 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por NintendinhoBR Dom 18 Dez 2011, 22:00

    rtroina escreveu:Alguém sabe como colocar essas imagensinhas embaixo do que eu escrevo?!
    Sou novo no fórum, e se fosse possível explicar passo a passo
    vlw Very Happy

    1ªMente seja bem vindo!

    Véy, para de postar comentarios no tópico que não tem nda a ver, tu vai acabar se ferrando
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 3 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 22:19

    Argh, Nintendinho, eu te avisei por MP que não posso ser do Xbox360, pois eu uso jogos piratas e como eu faria unboxings ou tutoriais não daria para fazer do Xbox360.
    Shark
    Shark
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 63

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 3 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por Shark Seg 19 Dez 2011, 11:24

    lanitaguai, entao parece que nao vai ter xbox 360 Laughing

    pois eu disse que ainda nao tenho o meu....
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 3 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por NintendinhoBR Seg 19 Dez 2011, 18:36

    lanitaguai escreveu:Argh, Nintendinho, eu te avisei por MP que não posso ser do Xbox360, pois eu uso jogos piratas e como eu faria unboxings ou tutoriais não daria para fazer do Xbox360.

    acho que entendi Errado!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 3 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 18:42

    Então, as vagas Nintendo estão em aberto, para todos? Não vai ser mais eliminatórias? Caso não vou gravar o vídeo
    CaiooFariaa
    CaiooFariaa
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 3 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por CaiooFariaa Seg 19 Dez 2011, 18:45

    Se eu tivesse CAM eu me candidatava.... Sad E também tenho só o Mario 3D Land... :x


    Última edição por CaiooFariaa em Seg 19 Dez 2011, 18:47, editado 1 vez(es)
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 3 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por NintendinhoBR Seg 19 Dez 2011, 18:46

    CaiooFariaa escreveu:Se eu tivesse CAM eu me candidatava.... Sad

    No Problem é só usar um easycap para gravar os games e dps gravar o audio no PC EasyCAp = 20 Reais
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 3 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por NintendinhoBR Seg 19 Dez 2011, 18:59

    lanitaguai escreveu:Então, as vagas Nintendo estão em aberto, para todos? Não vai ser mais eliminatórias? Caso não vou gravar o vídeo

    Sim, agora estão abertas pq quase ninguem mandou video =)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 3 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 19:14

    Opa, tome cuidado com double posts, use o botão editar que fica no canto direito superior de seu post: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 3 Ninten17

    Já enviei um vídeo pra ti via MP
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 3 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por Lebre65 Seg 19 Dez 2011, 19:17

    Gostaria de fazer um review sobre o IPad 2,pode? vou ganhar um esse sábado, então pensei que poderia...
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 3 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por NintendinhoBR Seg 19 Dez 2011, 19:29

    lebre65 escreveu:Gostaria de fazer um review sobre o IPad 2,pode? vou ganhar um esse sábado, então pensei que poderia...

    Sim, manda aki http://cityofgamesbr.blogspot.com/p/espaco-do-internauta.html
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 3 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por Lebre65 Seg 19 Dez 2011, 19:32

    sábado eu mando o vídeo, ou quem sabe domingo
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 3 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por NintendinhoBR Seg 19 Dez 2011, 19:34

    lebre65 escreveu:sábado eu mando o vídeo, ou quem sabe domingo

    Pode mandar vou esperar
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 3 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por mario ride Seg 19 Dez 2011, 19:50

    Foi mal, mas não vou poder fazer a review do sonic em video, mas farei por escrito. Porque meu tio não me emprestou a cam Jim

    Conteúdo patrocinado


    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 3 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 12:01