Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Huligi
jpaulo_36
ludmam
Diamond
Ferrari_Nintendo
kulumon
Skedar
odecio
YuriiRangell
LuKasBaKa
Reidosmash
l1p3zinho
Victor64
XxLynxxX
Yakusa
Rafos
x0exe
frjoe
leorixx
23 participantes

    3DS travando

    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    3DS travando - Página 3 Empty Re: 3DS travando

    Mensagem por Huligi Dom 28 Out 2012, 12:58

    jpaulo_36 escreveu:
    Luigi_H escreveu:Cara, não sei o que é, eu te aconselho a levar no lugar em que você comprou para fazer uma troca. Isso me parece defeito de fábrica mesmo.

    E NÃO assopre aparelhos eletrônicos, pois o ar que sai do seu pulmão é úmido e pode danificar o console ao longo dos anos.

    Este console nao foi comprado, e sim, ganhado, veio de são paulo, e sou de goiás. Ele chegou aqui LACRADO. Fiz um reset nele aqui, as vezes resolve. Dependendo,se nao resover, terei que esperar uma nova atualização pra ver se resolve.Quando ele chegou, eu passei todos os meus jogos, embaixador,etc.. do normal pro XL, e na hora pediu uma atualização. Cliquei la para atualizar,e nao levou nem 1 minuto, acho que algo se corrompeu na hr de atualizar=(
    Pesquisei na net, nao tem nada parecido...

    Cara, se o defeito é de fábrica não interessa se ele estava lacrado ou não. Aliás, mesmo que você tenha ganho a pessoa que te deu comprou em algum lugar e-e, não dá pra você conversar com ela e tentar mandar o 3DSXL pra ela trocar e te enviar um novo?

    Obs: A atualização do meu XL demorou uns 3-6 minutos eu acho, peguei ele no sábado da semana passada.
    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    3DS travando - Página 3 Empty Re: 3DS travando

    Mensagem por jpaulo_36 Dom 28 Out 2012, 13:25

    Bom, fiz um reset aqui, e o console ainda nao travou,tanto com cartão, quanto sem. Vou baixar apenas os jogos que eu comprei na eshop,vi uns videos aqui, tem um cara q abriu um jogo de embaixador e travou o console.

    E tmb, to pensando aqui, POW, se fose problema, ele travava nos jogos, jogando e tudo mais, E NAO trava. Pode ser algum jogo corrompido,ou algo do tipo...
    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    3DS travando - Página 3 Empty Re: 3DS travando

    Mensagem por jpaulo_36 Dom 28 Out 2012, 15:25

    Galera, acho que descobri o que é. minha conta da eshop estava corrompida, com arquivos de jogos baixados corrompidos. Deletei a minha conta da eshop, até agora o aparelho nao travou, deve ter corrompido quando passei do 3DS pro 3DS XL. Simplesmente perdi embaixador, e cerca de 100 reais gastos na eshop (tinha mais uns 50 reais que o antigo dono do 3ds havia gastando antes de efetuarmos uma troca). Já nem jogava os jogos mesmo, prefiro deletar, do que ficar com arquivos bugados e corrompidos. E tambem nao sai perdendo em nada, o XL foi ganhado e o normal vendi por 400 reais SEM NADA, apenas os acessorios de fabrica. Vamos ver, se Deus quiser nao vai travar, porque se travar, eu vou ligar em SP e mandar trocar...
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    3DS travando - Página 3 Empty Re: 3DS travando

    Mensagem por Ferphen Seg 29 Out 2012, 10:15

    Tive vários problemas com meu 3DS também. Estou super chateado, até fiz um post enorme sobre isso no fórum agora a pouco. Fico até com vontade de voltar e investir no DS lite e sua capacidade de rodar GBA...
    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    3DS travando - Página 3 Empty Re: 3DS travando

    Mensagem por jpaulo_36 Seg 29 Out 2012, 10:17

    Galera, é problema no 3DS XL mesmo, até criei um video mostrando esse problema, com nome da loja, dia que foi criado o video,pra provar que o 3DS XL q me mandaram veio com problema =(
    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    3DS travando - Página 3 Empty Re: 3DS travando

    Mensagem por jpaulo_36 Seg 29 Out 2012, 19:01

    jpaulo_36 escreveu:Galera, é problema no 3DS XL mesmo, até criei um video mostrando esse problema, com nome da loja, dia que foi criado o video,pra provar que o 3DS XL q me mandaram veio com problema =(

    Mandei o XL hoje, ja comversei com o rapaz, e ele ja disse que vai trocar o console por um novo, aproveitei e pedi para trocar pelo vermelho. Agora é esperar 1 semana para chegar lá e mais de 1 semana pra chegar aqui =(
    Aff sou um dos caras mais azarados do universo, auhahuaha
    Agora é esperar...
    Rike C.
    Rike C.
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    3DS travando - Página 3 Empty Re: 3DS travando

    Mensagem por Rike C. Dom 04 Nov 2012, 23:40

    Comigo trava quando vou acessar a internet, por exemplo quando vou clicar no Sistema de Busca (Uso Google), demora séculos para eu poder "digitar". Já aconteceu também de meu 3DS ficar no Sleep Mode com ele Aberto, tirei o SD e perdi a Demo do Resident Evil: Revelations, não estava afim de esperar horas até a bateria acabar, e eu não sei se tem reset ou não. E quando ouço música, as veses a musica fica repetindo que nem CD Arranhado.

    Conteúdo patrocinado


    3DS travando - Página 3 Empty Re: 3DS travando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:56