Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Bruno Costa
davigregorio
alanscampos
gusta5055
8 participantes

    Wii U Travando

    gusta5055
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

    Wii U Travando Empty Wii U Travando

    Mensagem por gusta5055 Sáb 14 Set 2013, 17:22

    Então meu wii u de um tempo pra cá ele trava em dois momentos, as vezes quando abro o Netflix ,(principalmente quando ligo o console e abro ele direto bem rapido), ele carrega um pouco e depois trava e o único jeito é tirar da tomada, e tbm quando vou ver uns videos do youtube, tipo é difícil mas já aconteceu com uns 4 videos, ele travam, se eu apertar play ele trava e igual com o netflix, quando tento de novo ver o vídeo  trava a mesma coisa. Alguém sabe o que pode ser?

    OBS: eu vejo vídeo pelo navegador, não pelo aplicativo do youtube.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Wii U Travando Empty Re: Wii U Travando

    Mensagem por alanscampos Sáb 14 Set 2013, 17:32

    o meu já travou quando navegava pelo navegador, acho que pode estar relacionado com a conexão, mas eu também tive que reiniciar ele tirando da tomada, mas foi só uma vez.
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    Wii U Travando Empty Re: Wii U Travando

    Mensagem por davigregorio Ter 17 Set 2013, 21:51

    Eu percebi que quando a conexao da internet está meio ruim aqui em casa o netflix trava. Meu wii u nunca travou com youtube pelo navegador, apenas pelo aplicativo que acabei excluindo por ver em algumas discussões que ele causava problemas não só no wii u, como tb em outros consoles
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    Wii U Travando Empty Re: Wii U Travando

    Mensagem por Bruno Costa Sex 27 Set 2013, 15:28

    O meu Wii U também está travando no Youtube do navegador, e como o aplicativo do Youtube do console não presta eu já até exclui ele...
    Quem sabe na próxima atualizacão não resolve ( Daqui 14755477 dias).
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Wii U Travando Empty Re: Wii U Travando

    Mensagem por Siryudrg Sex 27 Set 2013, 15:40

    O Youtube no navegador do Wii U estava travando no meu também,mais ai eu tentei tanto ignorando as travadas e então voltou a funcionar normalmente!!!
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    Wii U Travando Empty Re: Wii U Travando

    Mensagem por Bruno Costa Sex 27 Set 2013, 21:37

    Alguns vídeos funcionam (De 5 tentativas, 1 funciona), mas parei de acessar o Youtube até regularizarem o problema.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Wii U Travando Empty Wii U travando

    Mensagem por Skywalker Seg 30 Set 2013, 20:40

    Tô com o mesmo problema galera... Tá chato isso. Ele fica travando com o youtube no navegador e com o netflix (quando não demora séculos para abrir). E meu wii u também já travou outras vezes, até teve uma vez que travou durante o jogo. Alguém tem ideia do que seja? Sugestões?
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Wii U Travando Empty Wii U travando

    Mensagem por Skywalker Seg 30 Set 2013, 20:41

    Tô com o mesmo problema galera... Tá chato isso. Ele fica travando com o youtube no navegador e com o netflix (quando não demora séculos para abrir). E meu wii u também já travou outras vezes, até teve uma vez que travou durante o jogo. Alguém tem ideia do que seja? Sugestões?
    renanT
    renanT
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Wii U Travando Empty Re: Wii U Travando

    Mensagem por renanT Seg 30 Set 2013, 20:46

    o meu ta na mesma , no youtube trava.. é raro mas as vezes em game trava tb mas acho que é instabilidade ..
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Wii U Travando Empty Re: Wii U Travando

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 30 Set 2013, 21:50

    Este problema não é só com vocês não, uma pessoa mandou esta reclamação para a Nintendo da Holanda e obteve esta resposta:

    “(…) amanhã haverá uma grande atualização para o Wii U que deverá  resolver todos os problemas relacionados ao YouTube.”

    É, o problema de vocês devem acabar amanhã mesmo, junto com o grande update Wink

    Fonte: WiiClube
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Wii U Travando Empty Re: Wii U Travando

    Mensagem por Skywalker Ter 01 Out 2013, 21:25

    Realmente galera, depois da atualização de hoje meu Wii U melhorou 100%. E tem novidades: agora é possível abrir arquivos .PDF no navegador e recursos SpotPass foram aprimorados. Meu Netflix tá conectando sem problemas e o Youtube tá incrível ^^ Ficou ótimo Nintendo Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Wii U Travando Empty Re: Wii U Travando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 22:31