Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Stéphano Wallace
dresgp
krick
Legend Of Hyrule HP
Sheik
de_pauli
josue dark bros
EduKurosaki
ToonLink
Hirohyto
XxLynxxX
JRCabralt
Pitux
Rafos
Shurebis
Limão
PedroNS
Diamond
Fabbrini20
ERROR
Kanda Luna
Lucas Bros.
mariolink
leorixx
levenhagamer
igormobi
Bferrari350
Padeco
BleBla
dragomx7
odecio
Tio Gustavo
ludmam
Longuinhos
Supersth1
Tchelo
brito.tb
Dimitri
Vinirady
Daunted
ベ リ ス
Yakusa
Garo Master
frjoe
Jstein
Snyffer
Gerus Blade
51 participantes

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 4 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 14 Dez 2011, 14:50

    Não deveriam lançar a outros. Tivemos que pagar a mais (eu, nem tanto, paguei 750 reais, mas é dinheiro) e temos que ter benefícios. É como se estes jogos compensassem o dinheiro a mais gasto.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 4 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por PedroNS Qua 14 Dez 2011, 14:56

    Fabbrini20 escreveu:Não deveriam lançar a outros. Tivemos que pagar a mais (eu, nem tanto, paguei 750 reais, mas é dinheiro) e temos que ter benefícios. É como se estes jogos compensassem o dinheiro a mais gasto.
    Então a Nintendo não reclame depois quando tiver muita gente jogando esses em emulador.

    Não estou dizendo que vocês não merecem os jogos de graça lol
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 4 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por Limão Qua 14 Dez 2011, 15:01

    Puta que o pariu, olha essa lista! Só tem jogos incríveis!

    E caralho, não acredito que tem gente reclamando. Como vocês esperavam Pokémon, puta merda? Uma hora deve sair os remakes da terceira geração, sem contar que a "alma" do jogo está em manter sua equipe e passar para as gerações posteriores. Vocês realmente acreditam que a Nintendo faria um sistema para passar de um software para um cartucho atual?

    Essa lista esta foda. Eu nunca tinha me arrependido de ter comprado logo no lançamento, e agora mais do que nunca estou orgulhoso. Estes jogos são ótimos.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 4 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por Shurebis Qua 14 Dez 2011, 15:03

    3DS - EMULADOR DE GBA
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 4 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por Padeco Qua 14 Dez 2011, 15:06

    Fabbrini20 escreveu:Não deveriam lançar a outros. Tivemos que pagar a mais (eu, nem tanto, paguei 750 reais, mas é dinheiro) e temos que ter benefícios. É como se estes jogos compensassem o dinheiro a mais gasto.
    Você merece de graça, mas e se eu estiver disposto a pagar por esses jogos?
    A Nintendo deveria liberar sim.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 4 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por Limão Qua 14 Dez 2011, 15:07

    Shurebis escreveu:3DS - EMULADOR DE GBA

    Chore mais.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 4 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por Rafos Qua 14 Dez 2011, 15:26

    Fabbrini20 escreveu:Não deveriam lançar a outros. Tivemos que pagar a mais (eu, nem tanto, paguei 750 reais, mas é dinheiro) e temos que ter benefícios. É como se estes jogos compensassem o dinheiro a mais gasto.

    Como a Nintendo fez isso pra compensar o Dinheiro que gastaram a mais , acho que deveriam liberar pelo menos 5 jogos de NES e GBA à venda . Quem é embaixador continua tendo beneficios .

    Well , minha opinião ...
    Pitux
    Pitux
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 4 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por Pitux Qua 14 Dez 2011, 17:16

    Um Golden Sun não seria nada mal.
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 4 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por JRCabralt Qua 14 Dez 2011, 17:24

    agora uma duvida cruel
    qando eles vao chegar????????
    D:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 4 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por Convidad Qua 14 Dez 2011, 18:02

    Talvez no dia 16, assim como foi nos de NES
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 4 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por odecio Qua 14 Dez 2011, 18:13

    lanitaguai tome cuidado com o doublepost sempre!

    e sim, no dia 16, provavelmente
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 4 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por JRCabralt Qua 14 Dez 2011, 18:15

    odecio escreveu:lanitaguai tome cuidado com o doublepost sempre!

    e sim, no dia 16, provavelmente
    isso n foi doublepost
    isso foi um bug q tem no forum
    ja aconteceu varias vezes comigo!
    XxLynxxX
    XxLynxxX
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 4 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por XxLynxxX Qua 14 Dez 2011, 18:51

    Podia ter Pokémon Sad
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 4 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por Hirohyto Qua 14 Dez 2011, 19:59

    se tivesse o zelda a link to the past seria muito legal...daria para jogar quase todos os zelda no 3ds.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 4 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por ToonLink Qua 14 Dez 2011, 20:02

    @odecio, ele não postou duas vezes, é que bugou, não é culpa dele não ^^

    E puxa, por mais que eu tenha sentido falta de um DKC, a lista está mais do que ótima. Mal posso esperar =]

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 4 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 19:24