Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Stéphano Wallace
dresgp
krick
Legend Of Hyrule HP
Sheik
de_pauli
josue dark bros
EduKurosaki
ToonLink
Hirohyto
XxLynxxX
JRCabralt
Pitux
Rafos
Shurebis
Limão
PedroNS
Diamond
Fabbrini20
ERROR
Kanda Luna
Lucas Bros.
mariolink
leorixx
levenhagamer
igormobi
Bferrari350
Padeco
BleBla
dragomx7
odecio
Tio Gustavo
ludmam
Longuinhos
Supersth1
Tchelo
brito.tb
Dimitri
Vinirady
Daunted
ベ リ ス
Yakusa
Garo Master
frjoe
Jstein
Snyffer
Gerus Blade
51 participantes

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 2 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por brito.tb Qua 14 Dez 2011, 10:27

    Po achei ótima a lista, só não gostei muito desses Warios. Não sou muito fã.
    Tchelo
    Tchelo
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 2 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por Tchelo Qua 14 Dez 2011, 10:35

    Olha, fiquei até feliz, poderia ser pior hein! Só senti falta de um pokémon, mas duvidaria que dariam uma "jóia" dessas assim de graça!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 2 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por Convidad Qua 14 Dez 2011, 10:39

    depois que vendo o 3DS os cara vão lançar a parada? deveria ter feito isso junto com os NES.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 2 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por frjoe Qua 14 Dez 2011, 10:42

    Só falta agora o Reggie comunicar que metade desses jogos serão substituídos por joguinhos casuais.... :coolface:
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 2 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por Supersth1 Qua 14 Dez 2011, 10:46

    Frjoe,Cuidado com o Double post,voce pode usar o botao editar pra adicionar algo em seu Post.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 2 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por frjoe Qua 14 Dez 2011, 10:49

    Deu problema aqui e sem querer postei duas vezes, agora não tô conseguindo excluir...
    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 2 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por Longuinhos Qua 14 Dez 2011, 11:22

    frjoe disse:
    Deu problema aqui e sem querer postei duas vezes, agora não tô conseguindo excluir...
    Isso já aconteceu comigo tb cara kkkk
    É bem assim, se vc postar, o tempo q vc tem pra apagar é até outra pessoa postar...
    Ex: tu posta, ai eu vou postar logo em seguida. Vc pode deletar seu post até eu postar, dps nn pode mais. Aí vc só pode dar edit
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 2 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por ludmam Qua 14 Dez 2011, 11:40

    Afs eu não entrei '-'
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 2 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 14 Dez 2011, 11:45

    Adorei Very Happy
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 2 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por odecio Qua 14 Dez 2011, 11:49

    quando vier vou baixar imediatamente

    também o que achei legal é o the legend of zelda minish cap
    eu achava que ia vir e acertei :coolface:
    dragomx7
    dragomx7
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 2 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por dragomx7 Qua 14 Dez 2011, 11:54

    bem q eles podiam liberar la pelo eshop pra quem n é embaixador D:
    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 2 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por BleBla Qua 14 Dez 2011, 11:55

    poha queria muito o zelda minish cap Sad uma pena não ser embaixador, espero um dia a nintendo disponibilizar estes jogos para venda na eShop
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 2 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por Padeco Qua 14 Dez 2011, 11:59

    BleBla escreveu:poha queria muito o zelda minish cap Sad uma pena não ser embaixador, espero um dia a nintendo disponibilizar estes jogos para venda na eShop
    Também queria que disponibilizassem, mesmo que fosse para comprar...
    Mas se eu me lembro bem a Nintendo anunciou que os jogos de GBA seriam exclusivos para embaixadores. Sad
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 2 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por frjoe Qua 14 Dez 2011, 12:02

    Que eu saiba esses jogos serão disponibilizados futuramente na eShop, para serem comprados normalmente, então paciência pequenos gafanhotos!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 2 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por Bferrari350 Qua 14 Dez 2011, 12:09

    Gostei da lista!! Diferente dos jogos de NES, esse eu irei jogar, pq os de NES não dão nem vontade, o único que eu jogo é Yoshi. Agora desses devo jogar todos.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores - Página 2 Empty Re: Nintendo revela os 10 jogos de GBA do programa de Embaixadores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:39