Isso.
WAIT.
CARLOS TAMBEM JOGA CP????????????????
WAIT.
CARLOS TAMBEM JOGA CP????????????????
Eu jogo enquanto carrega,e só tiro o carregador quando a luz laranja (que indica que está carregando) apagar. xDTails escreveu:Hey galera.
Eu estou com uma dúvida meio tensa...
Uns dizem que jogar enquanto carrega/carregar quando a bateria não estiver totalmente vazia, vicia a bateria do console. Outros dizem que não.
Enfim, eu pesquisei, e descobri que bateria de lítio (a mesma do 3DS) NÃO VICIA. Mas por via das dúvidas, eu estou perguntando aqui.
É seguro eu jogar enquanto carrega, ou carregar sem a bateria ter gastado completamente?
O meu 3DS também faz um "rangido" ao abrir,eu perguntei pra algumas pessoas,e eles disseram que não era problema,era só a tela do 3DS que está meio "dura",fiquei na boa e talz,mas se acontecer algum problema com o meu 3DS,a culpa vai ser deles...tchukex escreveu:valeu gente, vocês saberiam me dizer onde eu posso encontrar a lista de assistencias técnicas da nintendo no brasil? um lado da minha tela ta meio solto e faz um rangido ao abrir...
Pelo que eu sei, ÑNeku590 escreveu:ah outra duvida, o 3ds suporta arquivos .gif ? ou só jpeg mesmo ?
EDIT
Gif animado e não animado
Tenho 99,9999999999999...% de certeza, só ñ digo 100% porque ñ testei, mas segundo a Nintendo, ñDiamond escreveu:Tenho 99% de certeza que não
Luks escreveu:Olá. Vou comprar um 3DS semana que vem e eu gostaria de tirar algumas dúvidas antes de comprá-lo:
1-) A eShop aceita cartões nacionais?
2-) O player de música dele é bom? Consome muita bateria?
3-) O que acontece se colocar um R4 no 3DS?
Obrigado
1- Raramente funciona algum cartão nacional.Luks escreveu:Olá. Vou comprar um 3DS semana que vem e eu gostaria de tirar algumas dúvidas antes de comprá-lo:
1-) A eShop aceita cartões nacionais?
2-) O player de música dele é bom? Consome muita bateria?
3-) O que acontece se colocar um R4 no 3DS?
Obrigado
O 3DS não, mas o WebBrowser consegue reproduzir gifs.Neku590 escreveu:ah outra duvida, o 3ds suporta arquivos .gif ? ou só jpeg mesmo ?
EDIT
Gif animado e não animado
Exatamente. Você precisaria estar conectado até 18 de agosto, senumenganu.Shurebis escreveu:Tirando uma dúvida minha, agora que possuo um 3DS.
Mesmo se o meu aparelho foi um dos primeiros fabricados, eu só consigo o Embaixador se eu tivesse conectado na internet antes, é isso?
Aliás, 1161-0303-6020
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya