Luiz escreveu:Na verdade são 3 vezes por dia, 8 em 8 horas com o mesmo 3DS
Ahh. Obrigado a todos que me responderam.
Luiz escreveu:Na verdade são 3 vezes por dia, 8 em 8 horas com o mesmo 3DS
R.VENTANYA escreveu:BetoKempachi escreveu:os amigos que eu add pelo FC, como faço pra encontra-los na praça Mii?
bem... toda vez que eu jogo MK7 (modo online) com alguem o mii dele vai pra minha praça ^_^
Não,vai ver o 3DS quer se livrar um pouco de ti...thyagomartins escreveu:Galera, enquanto eu estava no Troca Cartas, apareceu um aviso dizendo para eu desligar o console um pouco para descansa-lo, isso seria um "problema" ? de que a bateria esta se desgastando ou algo do tipo?
Fiquei preocupado rsrs
thyagomartins escreveu:Galera, enquanto eu estava no Troca Cartas, apareceu um aviso dizendo para eu desligar o console um pouco para descansa-lo, isso seria um "problema" ? de que a bateria esta se desgastando ou algo do tipo?
Fiquei preocupado rsrs
tchukex escreveu:gente, compreo um 3ds brazuka:
-toda vez que eu abro ele, é emitido um estralo, seria uma trava, ou um defeito?
-um dos lados da minha tela ta um pouco solto, a garantia cobre? a quem devo recorrer, a loja que eu comprei ou a um assitente técnico especializado?
Dani_PokéMan escreveu:thyagomartins escreveu:Galera, enquanto eu estava no Troca Cartas, apareceu um aviso dizendo para eu desligar o console um pouco para descansa-lo, isso seria um "problema" ? de que a bateria esta se desgastando ou algo do tipo?
Fiquei preocupado rsrs
Na verdade, é que pede pra descançar com a vista , pois muito tempo com efeito 3D pode prejudica-la, portanto mesmo jogando em 2D quase todos os apps/jogos avisam isso.
e tenho uma duvida:
meu 3DS caiu do chão e quebrou a tela, a assistencia tecnica conserta?
não quebrou em cacos , só ficou uma marca preta enorme
Tem pobrema nao,e agora que eu percebi que eu não sei como eu uso Õ_õLegend Of Hyrule HP escreveu:Eu uso aquele protetor que veio com o 3DS mesmo entre as telas. Mas comprei nos EUA junto com uma película de proteção q eu acho que é Hori mas nem lembro a marca.
Quanto a abrir e fazer o estalo, geralmente o meu não faz, mas é como se ele tivesse dois níveis: em um ele fica meio inclinado, meio angulado, aí não faz bartulho, e no segundo (quando faz o estalo) ele fica retinho. Eu não uso assim pq não era a posição natural do DSi e nem parece ser a natural do 3DS. Mas tem problema ficar reto? Como vcs usam o de vcs?
tchukex escreveu:valeu gente, vocês saberiam me dizer onde eu posso encontrar a lista de assistencias técnicas da nintendo no brasil? um lado da minha tela ta meio solto e faz um rangido ao abrir...
tchukex escreveu:valeu gente, vocês saberiam me dizer onde eu posso encontrar a lista de assistencias técnicas da nintendo no brasil? um lado da minha tela ta meio solto e faz um rangido ao abrir...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya