Não demora tanto assim não o relógio do cara marcava 14:54 na hora que ele começou, e terminou as 15:12, sendo que a demo tem 160MB(eu acho), aí depende da net de cada um.
+26
iPhod
ExtremeZelda
LuKasBaKa
Hamburger
Juan
Rafos
PedroNS
Yakusa
GuiKaos
Pottyzinho
Angeloverlord
andre.scheel
Gerus Blade
YuriiRangell
ibrahim2705
Red Nocturne
Reidosmash
Fabbrini20
Weber
Dimitri
Renan43
EHHH
Soler
ERROR
de_pauli
edupooch
30 participantes
[3DS] Demos chegam ao eShop japonês
Angeloverlord- Veterano Nv.17
- Mensagem nº16
Re: [3DS] Demos chegam ao eShop japonês
Pottyzinho- Membro Nv.30
- Mensagem nº17
Alguém sabe a previsão de as demos chegar na américa? queria até hj a noite mas pelo visto vou tentar passar o 1-18 do pushmo.
GuiKaos- Membro Nv.25
- Mensagem nº18
Bem que poderiam colocar um demo do zelda ocarina of time
Gerus Blade- Veterano Nv.4
- Mensagem nº19
Olha que eu até mandei uma mensagem pra Nintendo pra saber se vão ou não disponibilizar demos no eshop americano (incluindo nós Brasileiros), mandei ontem o email e até agora nada...eu quero a demo do Super Mario 3D Land
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
É um sinal que as demos vão chegar... Minha net é de 1MB, deve demorar uns 30 minutos para baixa-las... Ou não...
Pottyzinho- Membro Nv.30
- Mensagem nº21
Deveria ter um tópico sobre o andamento de todas as atualizações do 3DS.
- Mensagem nº22
Pessoal, com eu disse a posts atrás, eu tinha mandado uma mensagem para a Nintendo e fui respondido e olhem a resposta a respeito das demos no eshop:
"Hello,
Thanks for writing. I can understand wanting to have access to game demos of Nintendo 3DS games. I have forwarded your comments to our other departments so your feedback will be heard.
In answer to your question, at this time no plans have been announced about playable demos of Nintendo 3DS games being offered through the Nintendo eShop. However, you can currently access game videos and trailers. We also have videos available to view in the Nintendo 3DS section of our website. I’ve provided a direct link below:
http://www.nintendo.com/3ds/videos/#/Fall_Lineup_-_Press_Reviews
You might also want to stop by a Nintendo 3DS HotSpot. In addition to providing free Wi-Fi access through the Nintendo 3DS, our Nintendo Partner HotSpots also provide access to exclusive content, demos, and streaming video via the Nintendo Zone Viewer application. To find the Nintendo 3DS HotSpot location nearest you, please link to the following webpage:
http://www.nintendo.com/3ds/built-in-software/#/12
Sincerely,
Owen Allen
Nintendo of America Inc."
"Hello,
Thanks for writing. I can understand wanting to have access to game demos of Nintendo 3DS games. I have forwarded your comments to our other departments so your feedback will be heard.
In answer to your question, at this time no plans have been announced about playable demos of Nintendo 3DS games being offered through the Nintendo eShop. However, you can currently access game videos and trailers. We also have videos available to view in the Nintendo 3DS section of our website. I’ve provided a direct link below:
You might also want to stop by a Nintendo 3DS HotSpot. In addition to providing free Wi-Fi access through the Nintendo 3DS, our Nintendo Partner HotSpots also provide access to exclusive content, demos, and streaming video via the Nintendo Zone Viewer application. To find the Nintendo 3DS HotSpot location nearest you, please link to the following webpage:
Sincerely,
Owen Allen
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Gerus Blade escreveu:Pessoal, com eu disse a posts atrás, eu tinha mandado uma mensagem para a Nintendo e fui respondido e olhem a resposta a respeito das demos no eshop:
"Hello,
Sincerely,
Owen Allen
Espera, pelo que entendi, eles ainda não têm planos para demos no nosso eShop ou não sabem quais demos virão??
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Eles disseram que nenhum tipo de plano foi anunciado oficialmente.Yakusa escreveu:Gerus Blade escreveu:Pessoal, com eu disse a posts atrás, eu tinha mandado uma mensagem para a Nintendo e fui respondido e olhem a resposta a respeito das demos no eshop:
"Hello,
Sincerely,
Owen Allen
Espera, pelo que entendi, eles ainda não têm planos para demos no nosso eShop ou não sabem quais demos virão??
Então, básicamente, o pessoal do tech support ainda não sabe quando ou se haverão demos.
- Mensagem nº25
Que droga...Só pq eu queria um DEMO no meu 3DS, meus jogos não estão dando conta aqui, to implorando pro meu pai comprar Super Mario 3D Land pra mim T-T
Quero trabalhar...
Quero trabalhar...
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Ou seja, ainda não tem Demos, pelo que traduzi aqui.
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
To começando a achar , qe Bye Bye pros Demos >_> .
É hora de aprender Japonês e ... Comprar um 3DS JAPÁ .
É hora de aprender Japonês e ... Comprar um 3DS JAPÁ .
EHHH- Doutor
- Mensagem nº28
com certeza vai ter demos aqui , o japao é o preferidinho da nintendo , mas duvido que não terão demos aqui
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº29
Provável que chegue daqui a uma semana, ou quem sabe perto do natal ou ano novo, é sempre assim. Alguém quer apostar que a NoA vai ficar pra trás em tudo de novo?
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Juan escreveu:Provável que chegue daqui a uma semana, ou quem sabe perto do natal ou ano novo, é sempre assim. Alguém quer apostar que a NoA vai ficar pra trás em tudo de novo?
Jaa ficou , Tsc Tsc ...
» [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja
» Cinco títulos da série Mario lançados para GBA chegam ao Virtual Console japonês do Wii U em abril; saiba quais
» [eShop] Nicalis indica que VVVVVV e NightSky chegam em breve
» Demos do eshop Wii U/3DS 28/2
» [eShop] Jogos de GameGear chegam dia 15 ao serviço – veja mais títulos
» Cinco títulos da série Mario lançados para GBA chegam ao Virtual Console japonês do Wii U em abril; saiba quais
» [eShop] Nicalis indica que VVVVVV e NightSky chegam em breve
» Demos do eshop Wii U/3DS 28/2
» [eShop] Jogos de GameGear chegam dia 15 ao serviço – veja mais títulos
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya