Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
YuriiRangell
poticardo
AwesomeBoy
Padeco
Angeloverlord
Schweppes
alexander.chavesmartins
mariolink
DeLarge
GuuH
ludmam
Lebre65
MaykonMarins
vinicius dos santos
odecio
Yakusa
RuisuKiral
andre.scheel
22 participantes

    Que Jogos vocês queriam que fossem para o e-shop?

    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Que Jogos vocês queriam que fossem para o e-shop? - Página 2 Empty Re: Que Jogos vocês queriam que fossem para o e-shop?

    Mensagem por Padeco Sex 09 Dez 2011, 14:41

    Zelda Minish Cap!
    AwesomeBoy
    AwesomeBoy
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Que Jogos vocês queriam que fossem para o e-shop? - Página 2 Empty Re: Que Jogos vocês queriam que fossem para o e-shop?

    Mensagem por AwesomeBoy Sex 09 Dez 2011, 15:00

    Os Pokémon de GBA no Virtual Console seria ótimo hihihi
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Que Jogos vocês queriam que fossem para o e-shop? - Página 2 Empty Re: Que Jogos vocês queriam que fossem para o e-shop?

    Mensagem por poticardo Sex 09 Dez 2011, 15:11

    eu queria pokemon yellow
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    Que Jogos vocês queriam que fossem para o e-shop? - Página 2 Empty Re: Que Jogos vocês queriam que fossem para o e-shop?

    Mensagem por YuriiRangell Sex 09 Dez 2011, 15:24

    pokemon emerald seria d+ *-*
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Que Jogos vocês queriam que fossem para o e-shop? - Página 2 Empty Re: Que Jogos vocês queriam que fossem para o e-shop?

    Mensagem por Soler Sex 09 Dez 2011, 15:59

    - Golden Sun
    - Final Fantasy I~VI
    - Goof Troop
    - The Legend Of Zelda A Link To the Past
    - Ninja Gaiden I
    - vvvvvv (Não é nintendo, mas sei lá)

    Nem sei se já tem esses, não entro muito no e-shop, mas acho que poderia ter.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Que Jogos vocês queriam que fossem para o e-shop? - Página 2 Empty Re: Que Jogos vocês queriam que fossem para o e-shop?

    Mensagem por de_pauli Sex 09 Dez 2011, 22:30

    Duvido muito que venha algum Pokémon pro eShop, mas acho que se viesse algum, seria Yellow/Red/Blue(Ou Green, no caso do Japão)
    Seguindo a linha dos remakes(FireRed/LeafGreen pro GBA e HeartGold/SoulSilver pro DS), vai vir um remake de Ruby/Sapphire pro 3DS, então acho que seria meio chato ter um jogo da 3ª geração se tudo indica que teremos remakes deles

    E seria pedir demais uma Pokédex 3D com os Pokémons da 1ª geração?


    Última edição por de_pauli em Sáb 10 Dez 2011, 00:37, editado 1 vez(es)
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Que Jogos vocês queriam que fossem para o e-shop? - Página 2 Empty Re: Que Jogos vocês queriam que fossem para o e-shop?

    Mensagem por darkkong Sex 09 Dez 2011, 22:35

    n e um jogo novo mas poderiam att a pokedex para ter pokemons de todas as geraçoes

    e tmb um angry birds (versao normal e em 3d q fika na visao do passaro, 2 em 1 8) )
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Que Jogos vocês queriam que fossem para o e-shop? - Página 2 Empty Re: Que Jogos vocês queriam que fossem para o e-shop?

    Mensagem por Renan43 Sex 09 Dez 2011, 23:26

    Pokémon FireRed e LeafGreen
    Mesmo que fique caro eu compraria kkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Que Jogos vocês queriam que fossem para o e-shop? - Página 2 Empty Re: Que Jogos vocês queriam que fossem para o e-shop?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:50