Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
MarcoJunior
Deus Urso
SoBraL
Supersth1
Bruno.J.
0eriky0
renatofonseca
edupooch
igormobi
Mactoche
rcosfa
Juan
DIEGOELRIC2005
RuisuKiral
enzogb
19 participantes

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Deus Urso
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel - Página 2 Empty Re: Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Mensagem por Deus Urso Dom 15 Jan 2012, 04:23

    Como vocês fazem pra registrar conta na Club Nintendo?
    Pra se registrar tem que escolher Canda ou EUA, e colocar o codigo postal... mas eu moro no Brasil!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel - Página 2 Empty Re: Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Mensagem por MarcoJunior Dom 15 Jan 2012, 04:26

    Deus Urso escreveu:Como vocês fazem pra registrar conta na Club Nintendo?
    Pra se registrar tem que escolher Canda ou EUA, e colocar o codigo postal... mas eu moro no Brasil!
    Fala que você mora nos EUA, e use o cód. postal 12345.
    SoBraL
    SoBraL
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 19

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel - Página 2 Empty Re: Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Mensagem por SoBraL Dom 15 Jan 2012, 16:55

    como eu faco p aparecer de novo a pagina de login e senha, ao entrar no eshop, pra associar a conta do nintendoclub com o e-shop?
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel - Página 2 Empty Re: Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Mensagem por MatheusR. Dom 15 Jan 2012, 16:58

    SoBraL escreveu:como eu faco p aparecer de novo a pagina de login e senha, ao entrar no eshop, pra associar a conta do nintendoclub com o e-shop?
    Tem que mudar a região pra Estados Unidos, e ir em opções/configurações (esqueci o nome agora), acho que é isso.
    SoBraL
    SoBraL
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 19

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel - Página 2 Empty Re: Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Mensagem por SoBraL Dom 15 Jan 2012, 17:15

    show de bola! deu certo! valeu!
    agora posso voltar pra Brazil a regiao do 3DS, ou mantenho Estados Unidos?
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel - Página 2 Empty Re: Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Mensagem por Dimitri Dom 15 Jan 2012, 17:17

    SoBraL escreveu:show de bola! deu certo! valeu!
    agora posso voltar pra Brazil a regiao do 3DS, ou mantenho Estados Unidos?
    Nao tem de manter nos eua...mas tem o lado bom!Que vc pode usar o netflix e quando chegar as demos agente baixar primeiro....
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel - Página 2 Empty Re: Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Mensagem por MatheusR. Dom 15 Jan 2012, 17:17

    SoBraL escreveu:show de bola! deu certo! valeu!
    agora posso voltar pra Brazil a regiao do 3DS, ou mantenho Estados Unidos?
    Se você já tiver baixado o que tinha que baixar, acho que já pode voltar...
    SoBraL
    SoBraL
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 19

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel - Página 2 Empty Re: Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Mensagem por SoBraL Dom 15 Jan 2012, 19:56

    hmmm..d esculpe a ingnorancia.. mas oq seria esse netfix?

    hehe. ja baixei. ;p
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel - Página 2 Empty Re: Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Mensagem por edupooch Dom 22 Jan 2012, 11:12

    Enviei o email pra Big N e ela disse que nao pode ser foto porque eu posso ter tirado em uma loja, entao só cortando e enviando mesmo...
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel - Página 2 Empty Re: Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Mensagem por ベ リ ス Dom 22 Jan 2012, 11:15

    edupooch escreveu:Enviei o email pra Big N e ela disse que nao pode ser foto porque eu posso ter tirado em uma loja, entao só cortando e enviando mesmo...
    Tem que ser desse jeito mesmo...
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel - Página 2 Empty Re: Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Mensagem por Newtão Dom 22 Jan 2012, 23:44

    edupooch escreveu:Enviei o email pra Big N e ela disse que nao pode ser foto porque eu posso ter tirado em uma loja, entao só cortando e enviando mesmo...
    Mas aí vai que a Nintendo vê o endereço brasileiro e cancela :/

    Conteúdo patrocinado


    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel - Página 2 Empty Re: Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 03:16