Eu perdi aquele meu papel nao tem em outro lugar auqele codigo tipo nos panfletos no manual no 3ds Quero sincronizar meu 3ds no nintendo eshop
+15
MarcoJunior
Deus Urso
SoBraL
Supersth1
Bruno.J.
0eriky0
renatofonseca
edupooch
igormobi
Mactoche
rcosfa
Juan
DIEGOELRIC2005
RuisuKiral
enzogb
19 participantes
Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel
enzogb- Iniciante Nv.9
RuisuKiral- Veterano Nv.27
O papel com a PIN, é para apenas ganhar 160 pontos na Nintendo Club, você precisa do código abaixo do código de barras da consola. Depois, o mesmo com os jogos comprados.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
Nintendo Club ja funcionando??
Juan- Veterano Nv.29
DIEGOELRIC2005 escreveu:Nintendo Club ja funcionando??
Funcionando tá, mas não manda brindes pra América do Sul
rcosfa- Veterano Nv.31
O club ja tava funfando, só nao tem os jogos de download la ainda. E para que vc vai sincronizar o 3ds com o e-shop? Da para vc fazer isso sem o papel, é só colocar na região do seu ds os paises EUA ou canada e vc coloca o seu id e senha do club na eshop, mas isso só serve para vc ganhar coins com os jogos que vc compra na eshop. O papel é para ganhar 160 coins. E antes que alguem pergunte, os jogos de 3ds valem 30 coins e o post-play(que é para dizer o que vc acha do jogo) vale 20 coins.
Mactoche- Membro Nv.1
Voce pode até cadastra mais não vai receber premios, ele não mandam aqui para o Brasil
rcosfa- Veterano Nv.31
Tem premios digitais, como protetores de tela pra pc e mac e também um jogo de wiiware, fora que estão vindo mnais jogos para download no club nintendo.
igormobi- Membro Nv.27
ja?
edupooch- Veterano Nv.8
Eu mandei um email pra Nintendo e ela disse que é possível sim! Observe a resposta que ela me mandou:
Bom, parece que você tem que mandar uma carta pra eles com aquele endereço acima com seu código de barras encontrado na caixa e explicar a situação dizendo pq vc nao tem o papel e tal e dizer qual sua conta do NClub e eles te dao os points... Mandei outra carta perguntando se não pode ser um email com a foto do código de barras e tal e estou esperando a resposta (:
- Spoiler:
- Hello,
Thanks for writing and for your patience waiting for our reply. If you no longer have the PIN code that came with the Nintendo 3DS, you can send us the UPC Code (this is the bar code found on the box) and we’ll register it for you. Please attach the UPC Code to a letter explaining the situation and send it to us by traceable mail to the following address:
Nintendo of America
Attn: CS Admin
4600 150th Ave NE
Redmond, WA 98052
Once we receive your UPC code as proof of purchase, we'll be able to add the registration to your Club Nintendo account and 160 coins to your total.
If you have any questions, do not hesitate to reply to this email. Be sure to include your original email as well as this response if you do.
Sincerely,
Kurt Wagner
Nintendo of America Inc.
Bom, parece que você tem que mandar uma carta pra eles com aquele endereço acima com seu código de barras encontrado na caixa e explicar a situação dizendo pq vc nao tem o papel e tal e dizer qual sua conta do NClub e eles te dao os points... Mandei outra carta perguntando se não pode ser um email com a foto do código de barras e tal e estou esperando a resposta (:
Última edição por edupooch em Qui 12 Jan 2012, 16:26, editado 1 vez(es)
renatofonseca- Membro Nv.15
edupooch escreveu:Eu mandei um email pra Nintendo e ela disse que é possível sim! Observe a resposta que ela me mandou:
Hello,
Thanks for writing and for your patience waiting for our reply. If you no longer have the PIN code that came with the Nintendo 3DS, you can send us the UPC Code (this is the bar code found on the box) and we’ll register it for you. Please attach the UPC Code to a letter explaining the situation and send it to us by traceable mail to the following address:
Nintendo of America
Attn: CS Admin
4600 150th Ave NE
Redmond, WA 98052
Once we receive your UPC code as proof of purchase, we'll be able to add the registration to your Club Nintendo account and 160 coins to your total.
If you have any questions, do not hesitate to reply to this email. Be sure to include your original email as well as this response if you do.
Sincerely,
Kurt Wagner
Nintendo of America Inc.
-----
Olha essa é uma boa mesmo, o meu veio sem, não sei se os consoles brasileiros vêm com o PIN, não consegui registrar o meu nem pelo Serial, dava número inválido
PS: Sério? Kurt Wagner? Cara, vc foi atendido pelo Noturno, ahuhauauah
0eriky0- Veterano Nv.10
A nintendo nos adora...Juan escreveu:DIEGOELRIC2005 escreveu:Nintendo Club ja funcionando??
Bruno.J.- Membro Nv.7
O meu também é Brasileiro,não veio com o papel e esse tal UPC Code que tem na caixa e atras do console sempre dá invalido.Olha essa é uma boa mesmo, o meu veio sem, não sei se os consoles brasileiros vêm com o PIN, não consegui registrar o meu nem pelo Serial, dava número inválido
Já pensei em mandar um e-mail pra nintendo reclamando isso,mas desisti por que sei que ela vai responder algo do tipo
''Sei que você do Brazil quer usufruir do Nintendo Club mas esse serviço não cabe a você.Cabe somenta a residentes nos USA e Canadá.
Bye''
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
Ira estreiar no brasil daqui á um tempo0eriky0 escreveu:A nintendo nos adora...Juan escreveu:DIEGOELRIC2005 escreveu:Nintendo Club ja funcionando??
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
concerteza e nois adoramos ela tambem0eriky0 escreveu:A nintendo nos adora...Juan escreveu:DIEGOELRIC2005 escreveu:Nintendo Club ja funcionando??
SoBraL- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº15
nintendoclub
como eu faco p aparecer de novo a pagina de login e senha pra associar a conta do nintendoclub com o e-shop?
Eu tinha colocado pra tentar mais tarde, e agora n sei como cadastrar d novo! =/
Eu tinha colocado pra tentar mais tarde, e agora n sei como cadastrar d novo! =/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya