Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
AndreScheel
0eriky0
cxpmaicon
Mauricio
Dark Ferrari
kamaroo
Bruno.J.
VictorBros
fabiotankian
0fabricio0
Form
MarceloTweet
Mat Lee
T-Rex
Pezinho
Yakusa
Dorto123
EHHH
igormobi
Lebre65
Metroid Gamer
Silver_amz
DeLarge
Sum41
Angeloverlord
poticardo
Skedar
White Dragon
Dimitri
Rafos
Snyffer
35 participantes

    Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS

    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS - Página 4 Empty Re: Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS

    Mensagem por DeLarge Ter 24 Jan 2012, 14:26

    0eriky0 escreveu:Não existe algo mais retrô e poluente que pilhas ^^
    nem mais prático
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS - Página 4 Empty Re: Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jan 2012, 14:36

    Quando anunciaram o Circle Pad achei que seria impossível jogar sem ele, mas consegui jogar a demo tranquilamente (e olha que eu sou horrível jogando D:).

    Talvez faça mais diferença em outros jogos, mas acho o uso dele no RE bem dispensável.

    Estou bem mais preocupado com Kid Icarus, já que sou canhoto e para mim vai ser praticamente o apocalipse jogar e usar a stylus ao mesmo tempo.
    LuCaS_3ds
    LuCaS_3ds
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS - Página 4 Empty Re: Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS

    Mensagem por LuCaS_3ds Ter 24 Jan 2012, 15:09

    Na minha opinião o circle pad deveria ser com bateria ao invés de pilhas.

    Mas o tempo de duração das pilhas está ótimo
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS - Página 4 Empty Re: Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS

    Mensagem por Mat Lee Ter 24 Jan 2012, 15:14

    pochama escreveu:Quando anunciaram o Circle Pad achei que seria impossível jogar sem ele, mas consegui jogar a demo tranquilamente (e olha que eu sou horrível jogando D:).

    Talvez faça mais diferença em outros jogos, mas acho o uso dele no RE bem dispensável.

    Estou bem mais preocupado com Kid Icarus, já que sou canhoto e para mim vai ser praticamente o apocalipse jogar e usar a stylus ao mesmo tempo.

    Eu ri do seu comentário. Laughing Laughing
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS - Página 4 Empty Re: Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS

    Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 24 Jan 2012, 15:18

    sorte que o Kid icarus vai vim junto com o suporte para o 3ds, mas eu tambem sou canhoto, eu vou socorrer a classica mesinha.

    Conteúdo patrocinado


    Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS - Página 4 Empty Re: Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 11:39