Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
AndreScheel
0eriky0
cxpmaicon
Mauricio
Dark Ferrari
kamaroo
Bruno.J.
VictorBros
fabiotankian
0fabricio0
Form
MarceloTweet
Mat Lee
T-Rex
Pezinho
Yakusa
Dorto123
EHHH
igormobi
Lebre65
Metroid Gamer
Silver_amz
DeLarge
Sum41
Angeloverlord
poticardo
Skedar
White Dragon
Dimitri
Rafos
Snyffer
35 participantes

    Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS - Página 2 Empty Re: Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS

    Mensagem por EHHH Qui 08 Dez 2011, 14:53

    isso daí , pra mim , é melhor que a bateria , pq eu odeio ca4rregar , tenho que carregar o IPad em um dia , o 3ds durante o dia , o iphone no outro dia , o laptop durante um tempinho ... enfim , pilhas são melhores
    Dorto123
    Dorto123
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 86

    Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS - Página 2 Empty Re: Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS

    Mensagem por Dorto123 Qui 08 Dez 2011, 16:31

    EHHH escreveu:isso daí , pra mim , é melhor que a bateria , pq eu odeio ca4rregar , tenho que carregar o IPad em um dia , o 3ds durante o dia , o iphone no outro dia , o laptop durante um tempinho ... enfim , pilhas são melhores
    nossa..pouco rico vc hein..
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS - Página 2 Empty Re: Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS

    Mensagem por Yakusa Qui 08 Dez 2011, 16:33

    Dorto123 escreveu:
    EHHH escreveu:isso daí , pra mim , é melhor que a bateria , pq eu odeio ca4rregar , tenho que carregar o IPad em um dia , o 3ds durante o dia , o iphone no outro dia , o laptop durante um tempinho ... enfim , pilhas são melhores
    nossa..pouco rico vc hein..

    Ele é sim, olha os milhões de jogos de 3DS que ele tem Shocked

    Enfim, acho que se fosse para carregar, seria melhor.
    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

    Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS - Página 2 Empty Re: Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS

    Mensagem por Pezinho Seg 23 Jan 2012, 16:12

    a nintendo(se é que foi ela) vacilou feio nesse circle pad!!! pow fazer uma parada que funcione a pilha pra um video game que nao precisa de oculos para ver em 3d!!!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS - Página 2 Empty Re: Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS

    Mensagem por T-Rex Seg 23 Jan 2012, 17:00

    É mais da metade do meu tempo total de jogatina do meu MH3, segundo o Nintendo Channel.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS - Página 2 Empty Re: Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS

    Mensagem por Mat Lee Seg 23 Jan 2012, 17:15

    Uma pena não ter como dar bateria extra para o 3DS. Mas acho que precisaria de uma bateria no caso...
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS - Página 2 Empty Re: Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS

    Mensagem por T-Rex Seg 23 Jan 2012, 17:33

    Mat Lee escreveu:Uma pena não ter como dar bateria extra para o 3DS. Mas acho que precisaria de uma bateria no caso...

    Só resta saber se a Nyko poderá desenvolver um acessório híbrido (Circle Pad + bateria extra), aí sim...
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS - Página 2 Empty Re: Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS

    Mensagem por MarceloTweet Seg 23 Jan 2012, 17:45

    Pra mim ta bom 480
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS - Página 2 Empty Re: Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS

    Mensagem por Form Seg 23 Jan 2012, 17:48

    MarceloTweet escreveu:Pra mim ta bom 480
    lol wtf
    Se não tivesse bom também... 480 horas são fucking 20 dias sem parar de jogar, mano. Tenho meu 3DS desde maio e joguei, ao todo, umas 500 horas.
    0fabricio0
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

    Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS - Página 2 Empty Re: Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS

    Mensagem por 0fabricio0 Seg 23 Jan 2012, 18:58

    precisa de bateria pq ele usa o infravermelho e dura bastante hein (pelo menos isso né)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS - Página 2 Empty Re: Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS

    Mensagem por Mat Lee Seg 23 Jan 2012, 19:11

    T-Rex escreveu:
    Mat Lee escreveu:Uma pena não ter como dar bateria extra para o 3DS. Mas acho que precisaria de uma bateria no caso...

    Só resta saber se a Nyko poderá desenvolver um acessório híbrido (Circle Pad + bateria extra), aí sim...

    Ai sim! Very Happy
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS - Página 2 Empty Re: Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS

    Mensagem por fabiotankian Seg 23 Jan 2012, 19:13

    Nossa 1 pilha durar tudo isso ja esta otimo heim , apesar que esse acessorio tera que funcionar muito bem para eu me interessar pela compra , mas espero que lancem jogos bons que usem ele tambem neh.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS - Página 2 Empty Re: Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS

    Mensagem por Mat Lee Seg 23 Jan 2012, 19:16

    fabiotankian escreveu:Nossa 1 pilha durar tudo isso ja esta otimo heim , apesar que esse acessorio tera que funcionar muito bem para eu me interessar pela compra , mas espero que lancem jogos bons que usem ele tambem neh.

    Eu ainda acho dispensável. Joguei hoje a demo do RER com o giroscópio, ficou outra coisa. Shocked
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS - Página 2 Empty Re: Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS

    Mensagem por DeLarge Seg 23 Jan 2012, 19:21

    é mais de 8000 (ou quase)
    VictorBros
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

    Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS - Página 2 Empty Re: Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS

    Mensagem por VictorBros Seg 23 Jan 2012, 19:39

    Quer dizer que para jogar Kid Icarus terá que comprar o Circle Pad ?

    Conteúdo patrocinado


    Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS - Página 2 Empty Re: Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:24