Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Luigigamer
DIEGOELRIC2005
maic
Lebre65
k.dark
Chazzy
eduardoBigN
Tiburcio
Ω Vitor
EduFanaia
edupooch
x0exe
Carlos_Aoj
17 participantes

    Tem jeito de tirar a destrava de um Wii?

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Tem jeito de tirar a destrava de um Wii? - Página 2 Empty Re: Tem jeito de tirar a destrava de um Wii?

    Mensagem por x0exe Qui 08 Dez 2011, 17:10

    ChazzPrinceton escreveu:boa pergunta, to pensando em bloquear o meu denovo tambem... desbloqueado tem esse problema nao poder atualizar, nao roda certos jogos, tsc
    o.O BLOQUEAR??? ñ use esse termo, use: Acho que vou tirar a pirataria do meu Wii
    Ñ sei pra que o termo "bloquear", deveria ser ao contrário!! a pirataria bloqueia vc da internet, já o Wii original de deixa destravado pra andar onde quiser pela net e jogar com os amigos!
    EDIT:
    "Amanhã eu vou tentar estar entrando em contato com alguma loja que faz desbloqueios aqui pela região. Mas de todo modo, galera, MUITO OBRIGADO à todos vocês. Já estou até fazendo a lista dos jogos que pretendo estar adquirindo para substituir meus piratas."
    Fez uma boa escolha! :]
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Tem jeito de tirar a destrava de um Wii? - Página 2 Empty Re: Tem jeito de tirar a destrava de um Wii?

    Mensagem por maic Qui 08 Dez 2011, 18:05

    Luiz escreveu:
    o.O BLOQUEAR??? ñ use esse termo, use: Acho que vou tirar a pirataria do meu Wii
    Ñ sei pra que o termo "bloquear", deveria ser ao contrário!! a pirataria bloqueia vc da internet, já o Wii original de deixa destravado pra andar onde quiser pela net e jogar com os amigos!
    wii's desbloqueados funcionam normalmente na internet e tambem os jogos online funcionam normalmente.

    e sobre o tópico, é como a galera falou, se vc atualizar ou formatar o wii ele provavelmente vai restaurar as ios e ficará "travado" novamente mas como vc disse que ele é chipado vc vai ter que ir em algum técnico pra tirar esse chip.

    por qual modo vc roda os games ?

    sim, eu ja pertenci ao lado negro da força.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tem jeito de tirar a destrava de um Wii? - Página 2 Empty Re: Tem jeito de tirar a destrava de um Wii?

    Mensagem por Convidad Qui 08 Dez 2011, 21:03

    cara por que você não leva pra um técnico em eletrônica de games? ele vai saber te responder isso melhor.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Tem jeito de tirar a destrava de um Wii? - Página 2 Empty Re: Tem jeito de tirar a destrava de um Wii?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 08 Dez 2011, 22:10

    no dia que estiver trabalhando e ganhando mais do que R$ 1.000.00 ,faço tambem,meu salario e o minimo,por isso so uso original no 3ds no wii não dar
    Luigigamer
    Luigigamer
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 17

    Tem jeito de tirar a destrava de um Wii? - Página 2 Empty Re: Tem jeito de tirar a destrava de um Wii?

    Mensagem por Luigigamer Qui 08 Dez 2011, 23:20

    Eu comprei o meu Wii destravado, no final de 2009, eu nem sabia que ele era destravado, então fui logo na internet psquisar e descobri que o meu Wii é destravado por chip. Eu já atualizei ele usando jogo original e não aconteceu nada de mais, apenas tirou o region free, jogos europeus não rodam mais por exemplo. A última atualização que eu fiz deixou ele na versão 4.3, e eu o conecto na internet e ele tá na versão mais atual. Eu não apóio a pirataria, apesar de ter alguns jogos piratas de Wii, eu possuo 5 originais e já comprei muitos de virtual console, comprando os Wii points com cartão de crédito, tudo legalmente. Mas ainda recomendo levar á um técnico, pois qualquer vacilo e o Wii pode brickar.
    Hijikata
    Hijikata
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Tem jeito de tirar a destrava de um Wii? - Página 2 Empty Re: Tem jeito de tirar a destrava de um Wii?

    Mensagem por Hijikata Sex 09 Dez 2011, 00:12

    só atualizei e tirou o desbloqueio
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Tem jeito de tirar a destrava de um Wii? - Página 2 Empty Re: Tem jeito de tirar a destrava de um Wii?

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 09 Dez 2011, 00:32

    simples resposta: atualize seu Wii para a versão mais nova.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Tem jeito de tirar a destrava de um Wii? - Página 2 Empty Re: Tem jeito de tirar a destrava de um Wii?

    Mensagem por Renan43 Sex 09 Dez 2011, 00:40

    Se fosse comigo eu iria ignorar isso, se travar beleza se não travar tanto faz vc vai continuar comprando jogos originais, a pirataria não vai afetar em nada seu jogo (Bom... é isso que eu acho néh kkkkk)
    Majinfernando
    Majinfernando
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Tem jeito de tirar a destrava de um Wii? - Página 2 Empty Re: Tem jeito de tirar a destrava de um Wii?

    Mensagem por Majinfernando Sáb 10 Dez 2011, 09:47

    Quando comprei meu Wii em 2009,o mesmo era destravado.
    Eu simplesmente levei na loja que eu comprei e retiraram o chip,desde então o meu Wii é travado e não roda mais nada pirata!
    Então funciona sim se você tirar o chip!

    Conteúdo patrocinado


    Tem jeito de tirar a destrava de um Wii? - Página 2 Empty Re: Tem jeito de tirar a destrava de um Wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 08:51