Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Goiano
ludmam
Eyvân - Greed
edu192
odecio
frjoe
ARTSTREET
enzogb
Skedar
Dorto123
Gerus Blade
Ω Vitor
GuiKaos
Kurai Ninja
igorsano
DIEGOELRIC2005
Bferrari350
dresgp
Reidosmash
ALL
Rui-san
JRCabralt
DeLarge
Evesword
Red Nocturne
RuisuKiral
darkkong
gsoares
Soler
poticardo
EHHH
Diamond
Yakusa
x0exe
BleBla
mdurra
ERROR
Longuinhos
vinicius dos santos
pedrovhzabotto
44 participantes

    Oque acharam da atualização do 3DS?

    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 5 Empty Re: Oque acharam da atualização do 3DS?

    Mensagem por JRCabralt Qui 08 Dez 2011, 12:19

    Goiano escreveu:Só em janeiro, pelo que fiquei sabendo agora a pouco pelo Kojima.
    JANEIROOOOOOOOOOO???????????????????????????????
    como assim
    eu n qero esperar até la
    c nao chegar até o natal
    eu vou fikar descepcionado Twisted Evil :fffuuu: fface myeyes dface cryy medo Jim Cabeçada Paris :badface: Chorei OkaySad
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 5 Empty Re: Oque acharam da atualização do 3DS?

    Mensagem por vinicius dos santos Qui 08 Dez 2011, 12:38

    Goiano escreveu:Só em janeiro, pelo que fiquei sabendo agora a pouco pelo Kojima.
    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 5 Gif+deselegante
    mas que deselegante, NINTENDO!
    Nintendofan 2
    Nintendofan 2
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 89

    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 5 Empty Re: Oque acharam da atualização do 3DS?

    Mensagem por Nintendofan 2 Qui 08 Dez 2011, 12:40

    Onde vc viu isso??????????????????? manda o link.


    Quero as Demos hoje!!!!!!!!!!!!!!!!! (ou esse ano).
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 5 Empty Re: Oque acharam da atualização do 3DS?

    Mensagem por vinicius dos santos Qui 08 Dez 2011, 12:43

    Nintendofan 2 escreveu:Onde vc viu isso??????????????????? manda o link.


    Quero as Demos hoje!!!!!!!!!!!!!!!!! (ou esse ano).
    vi isso aonde? ( o deselegante??)
    se for o link: http://3.bp.blogspot.com/-Bs2iwmdE7nA/TsbTRDT4uFI/AAAAAAAAAZI/4YyIkzF52ro/s1600/gif+deselegante.jpg
    ibrahim2705
    ibrahim2705
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 68

    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 5 Empty Re: Oque acharam da atualização do 3DS?

    Mensagem por ibrahim2705 Qui 08 Dez 2011, 12:55

    faltou o mail box eu acho que eles prometeram
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 5 Empty Re: Oque acharam da atualização do 3DS?

    Mensagem por Kojima BR Qui 08 Dez 2011, 13:46

    JRCabralt escreveu:
    Goiano escreveu:Só em janeiro, pelo que fiquei sabendo agora a pouco pelo Kojima.
    JANEIROOOOOOOOOOO???????????????????????????????
    como assim
    eu n qero esperar até la
    c nao chegar até o natal
    eu vou fikar descepcionado Twisted Evil :fffuuu: fface myeyes dface cryy medo Jim Cabeçada Paris :badface: Chorei OkaySad

    ELE NEM TRABALHA NA NINTENDO, AFF, ELE QUE VÁ FAZER METAL GEAR.
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 5 Empty Re: Oque acharam da atualização do 3DS?

    Mensagem por Eyvân - Greed Qui 08 Dez 2011, 14:35

    Kojima BR escreveu:
    JRCabralt escreveu:
    Goiano escreveu:Só em janeiro, pelo que fiquei sabendo agora a pouco pelo Kojima.
    JANEIROOOOOOOOOOO???????????????????????????????
    como assim
    eu n qero esperar até la
    c nao chegar até o natal
    eu vou fikar descepcionado Twisted Evil :fffuuu: fface myeyes dface cryy medo Jim Cabeçada Paris :badface: Chorei OkaySad

    ELE NEM TRABALHA NA NINTENDO, AFF, ELE QUE VÁ FAZER METAL GEAR.
    Ri pra caralho aqui Razz

    ibrahim2705 escreveu:faltou o mail box eu acho que eles prometeram
    Até onde eu sei só a NoE tinha falado de Mailbox, mas desde então não vi mais notícia nenhuma sobre isso .-.
    Dorto123
    Dorto123
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 86

    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 5 Empty Re: Oque acharam da atualização do 3DS?

    Mensagem por Dorto123 Qui 08 Dez 2011, 16:21

    Skedar escreveu:Cara voce escreveu um texto e tanto eim...mais vamos la..

    Primeiramente, o microfone utiliza uma saida hibrida, é somente UM adaptador com som/voz e é possivel encontrar esses modelos de headset normalmente para telemarketing.

    Concordo que poderia ter alguns aprimoramentos...pelomenos na tela que poderia ser uma oled decente, porem o motivo!

    SE o 3DS tivesse tudo isso ai o valor final dele iria ser absurdamente alto em torno de 200 dollares mais caro tranquilo, e outra voce mesmo disse que só utiliza ele para jogar então pra QUE voce quer uma camera melhor e está reclamando da atualização se voce nem se quer as utiliza ?

    Anyway, da para ter melhorias apenas com atualizações futuras...eu sinto falta de postar minhas fotos diretamente para o Facebook como fazia no meu DSi XL...sobre as redes sociais, basta utilizar as versoes mobile das mesmas e roda tranquilamente...

    Eu concordo que precisa melhorar o sistema de adicionar os amigos, mas tenho esperanças que na próxima atualização, quando implementarem o "chat" quem sabe não mudam isso.
    Esse foi o erro do 3DS na minha opinião,eles lançaram o console muito cedo e deixaram pra fazer o básico depois.
    e eu já falei que uso o 3DS nesse tipo de função,tiro fotos e futuramente vou gravar com ele...mas cara,a qualidade é horrível,e eu prefiro usar só quando to sem meu smartphone.
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 5 Empty Re: Oque acharam da atualização do 3DS?

    Mensagem por Pottyzinho Qui 08 Dez 2011, 16:53

    Eu ainda to esperando os Demos e as DLCs.
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 5 Empty Re: Oque acharam da atualização do 3DS?

    Mensagem por Eyvân - Greed Qui 08 Dez 2011, 17:03

    Pottyzinho escreveu:Eu ainda to esperando os Demos e as DLCs.
    Realmente é uma parte que acho que todos sentimos falta nessa última atualização...

    Conteúdo patrocinado


    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 5 Empty Re: Oque acharam da atualização do 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 23:36