Gerus Blade escreveu:Eu gostei um pouquinho da atualização, os videos em 3D são bem legais (stop-motion ruleia a Camera Nintendo 3DS xD), as atualizações no Praça Mii mas só não gostei do que mudaram no Friend List, tinha que ter um modo melhor pra acc amigos, tipo, eu acc fulano e o fulano aceita ou não a minha solicitação de amizade (tipo MSN) ao invéz de os dois ter que acc o FC um do outro, ahh isso é um saco ¬¬'
Mas eu queria saber de uma coisa, como consegue as outras peças ? eu não ganhei nenhuma (nenhuma mesmo! nem do MK7, Zelda OoT3D, DKCR etc), aqui não me enviaram nada D:
acc=aceitar
add=adicionar
e também concordo que deveria ter uma forma diferente de adicionar e aceitar na friend list.Mas isso é o de menos,não dá tanto trabalho.o que falta mesmo é a Nintendo lançar um headset descente pro 3DS(porque o microfone embutido no 3DS é uma bela de uma bosta)e não da pra usar o microfone do headset normal,pois só tem saida pra fone de ouvido,e não tem pro microfone(ja tentei por o fio do microfone em vez do fio do fone e não funcionou).voltando ao assunto,lançar um headset bom pra ter conversas de voz tanto normal quanto in-game,e também é claro poder enviar mensagens a outros usuários...aí sim seria bem legal,se a nintendo fizesse isso facilitaria muito a comunicação entre os jogadores...pena q isso não vai rolar tão cedo(pelo menos as mensagens temos certeza que tá vindo por ae).
E dessa atualização,nada me interessou muito,nem a possibilidade de gravar,pois a câmera do 3DS é uma MERDA,o microfone do 3DS é uma MERDA e esse aplicativo só serve pra tirar uma onda...pois eu mesmo tiro fotos de 3ds quando to sem meu celular,e tenho que admitir que fica uma perfeita merda.não da pra ver quase nada que ta acontecendo,e quando vc treme um pouco que seja a imagem fica mais borrada do que ela ja é com essa camera full HD(ironia off)
Na boa,eu tenho um 3DS,não to dizendo isso porque eu odeio ele,e sim porque é uma merda mesmo,e se a nintendo tomasse um pouco de cuidado e carinho quando fosse desenvolver esse tipo de coisa...na boa cara,eu só uso o 3DS pra jogar mesmo..porque gosto dos exclusivos e é um portatil,porque pra jogar ja tenho meu note,mas o 3DS eu posso jogar com ele na cama,deitado no sofá,na cadeira,onde quiser,e isso não é possível no notebook.porque se pararmos pra pensar:o browser do 3DS é uma merda demora 5 anos pra carregar uma pagina e nem tem suporte a flash.o eShop tem poucos jogos e bom mesmo só os classicos que tem preços absurdos beirando a 15 reais por um joguinho que vc pode jogar no browser do seu google chrome.não tem suporte a redes sociais,e se vc for usar no browser do 3DS vai ser uma grande merda lenta e ruim sem suporte a flash.
repito de novo:isso aí eu não falei porque eu odeio o 3ds,eu tenho um,e gosto muito dele,mas a nintendo vacilou nesse aspecto.
quando vi que tava lançando jogos que gosto como mario,resident evil e zelda,daí eu comprei um 3DS,porque na minha opinião,o 3DS é o melhor video-game portátil que tem até hoje.
na boa cara...se o 3DS fosse bem trabalhado em TUDO isso,se tivesse um browser descente,uma camera com uma boa qualidade que filmasse em HD ou pelo menos numa qualidade menos porca(não precisaria ser 3D,porque pelo amor de deus hein,parece que colocam 3D só pra dizer que o aparelho tira fotos em 3D pra vender mais,por favor nintendo + qualidade - roubo,te conheço e sei que vc nao é assim..se bem que em 3D a imagem/vídeo ficam bem interessantes),um eShop bem trabalhado,um sistema de chat e de voz inclusive dentro do jogo(assim como na Live)tivesse aplicativo do youtube ou suporte a flash,aplicativo de redes sociais...inclusive com planos de internet 3G de operadoras,eu levaria pra todo lugar que eu fosse cara...e não precisaria nem ter tudo isso,mas em tudo que ele tem ele fosse mais bem trabalhado,também ficaria muito feliz...
fica aqui minha infelicidade com a Nintendo
e repito novamente não odeio o 3DS,eu tenho um e uso pra caramba pra jogar.eu sei que o 3DS é um VIDEO-GAME portátil e seu foco é nos jogos,mas Nintendo,quando for fazer algum aplicativo pra qualquer aparelho seu,faça com toda determinação e vontade o possível,e não algo que dá a impressão que foi feito nas pressas e esparramado no aparelho só pra dizer que tem,ok?
Espero que isso não se repita no WiiU,pois até tenho planos pra comprar ele no futuro...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya