GLITCHS MALDITOS...
+23
Takato
poticardo
Sheik
Rg_Killua
Kanda Luna
Gerus Blade
Rafos
Supersth1
Silver_amz
rcosfa
Nyails
Mairon W
eduardoBigN
Renan22
Chaos4551
PedroNS
ZPH
Weber
Davis-toad
Suicune
ARTSTREET
Yakusa
Zero
27 participantes
Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword
poticardo- Membro Nv.23
Convidad- Convidado
Pô cara... comigo o game não liga! isso aconteceu com vcs?
Convidad- Convidado
Já descobri o que houve, neccesitava atualizar e o mod chip do meu wii n deixa o game atualizar... então sem medo eu atualizei o console no wii settings e tá tudo funcionando! Meu mod chip eh dos antigos e eu atualizei e ele continua funcionando (piratas ainda funfam)... flw pessoal!
Takato- Veterano Nv.MÁX
Cuidado com o Double. Na próxima edita o de cima. Enfim, Zelda ganhando, estamos no lucro -qBiel escreveu:Já descobri o que houve, neccesitava atualizar e o mod chip do meu wii n deixa o game atualizar... então sem medo eu atualizei o console no wii settings e tá tudo funcionando! Meu mod chip eh dos antigos e eu atualizei e ele continua funcionando (piratas ainda funfam)... flw pessoal!
XxLynxxX- Iniciante Nv.7
sorte q ainda n cheguei nessa parte =D
Juan- Veterano Nv.29
Acho que agora que todo mundo já sabe, não vão perder seu jogo ~
se bem que, uma pessoa que joga sem Detonados ou spoilers, podem ter problemas com isso
se bem que, uma pessoa que joga sem Detonados ou spoilers, podem ter problemas com isso
Guilherme Capella- Membro Nv.9
Aew galera, primeiramente desculpa perguntar isso, mas eu não vi ngn responder de uma maneira que a minha dúvida quanto a esse erro tenha sido zerada.
Alguém q ja jogou e passou por essa parte, teria como falar alguma coisa q acontece logo antes de vc ter q ir pra essa parte do suposto bug? pergunto isso pq eu estou numa parte do jogo, que n vou comentar pra n estraga quem n jogou, a qual aconteceu uma coisa estranha e n sei se foi por causa disso (acredito q não, mas por via das dúvidas...). Se alguém conseguir explicar um pouco mais detalhado, seria bom =D
Valews \o/
Alguém q ja jogou e passou por essa parte, teria como falar alguma coisa q acontece logo antes de vc ter q ir pra essa parte do suposto bug? pergunto isso pq eu estou numa parte do jogo, que n vou comentar pra n estraga quem n jogou, a qual aconteceu uma coisa estranha e n sei se foi por causa disso (acredito q não, mas por via das dúvidas...). Se alguém conseguir explicar um pouco mais detalhado, seria bom =D
Valews \o/
Lucas Bros.- Membro Nv.34
valeu pelo aviso.
Vou ficar atento
Vou ficar atento
» Nintendo reconhece erro grave em Zelda Skyward Sword
» Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii?
» [Wii] Nintendo confirma data de lançamento para Zelda: Skyward Sword
» Monolith Soft ajudou a Nintendo com os gráficos de Zelda: Skyward Sword (Wii) e Animal Crossing: New Leaf (3DS)
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii?
» [Wii] Nintendo confirma data de lançamento para Zelda: Skyward Sword
» Monolith Soft ajudou a Nintendo com os gráficos de Zelda: Skyward Sword (Wii) e Animal Crossing: New Leaf (3DS)
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya