Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Takato
poticardo
Sheik
Rg_Killua
Kanda Luna
Gerus Blade
Rafos
Supersth1
Silver_amz
rcosfa
Nyails
Mairon W
eduardoBigN
Renan22
Chaos4551
PedroNS
ZPH
Weber
Davis-toad
Suicune
ARTSTREET
Yakusa
Zero
27 participantes

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Nyails Ter 06 Dez 2011, 18:14

    Well, eu nem tenho o game ainda, mas se for verdade, já sei como evitar. Se não for, amém.
    Mas realmente é chato você estar no final do jogo, e ter que recomeçar tudo... Ainda por cima um jogo de 50 à 100 horas!
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por rcosfa Ter 06 Dez 2011, 18:17

    Realmente, sem spoilers quem tem o jogo não consegue ver mesmo, mas mesmo sendo um caso esxtremamente especifico, é um spoiler mínimo, só diz o nome de um personagem e um lugar apenas. É melhor quem tem o jogo ver essa noticia do que sofrer com o bug depois ou fazer um save extra como o chaos disse.
    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 56

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Silver_amz Ter 06 Dez 2011, 18:40

    É verdade, a Nintendo CONFIRMOU!

    tem em todos os sites sérios yaddle .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Convidad Ter 06 Dez 2011, 18:42

    Não é rumor, é verdade, a própria Nintendo confirmou isso, talvez prepare uma atualização para corrigir esse problema ou então os jogadores devem ler o que se pede para não "se encontrar" com esse bug.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Supersth1 Ter 06 Dez 2011, 18:46

    Merds,REZEM PARA NAO CHEGAR AO GOTY!!!
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Rafos Ter 06 Dez 2011, 19:16

    MInha cara quando eu vi : dface
    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 56

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Silver_amz Ter 06 Dez 2011, 19:38

    Rafaa. escreveu:MInha cara quando eu vi : dface

    Exatamente a minha, lol! .
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por ZPH Ter 06 Dez 2011, 20:13

    bom.. já q disseram q não tem spoilers eu fui ver... e bem, se é só não ir naquele lugar primeiro, então tá tranquilo xD

    Mesmo assim a nintendo tem q ficar de olho nisso ae pra não acontecer mais
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Gerus Blade Ter 06 Dez 2011, 20:25

    Bom, comigo não aconteceu, fiz final e não aconteceu nenhum erro na parte dos 3 Dragões. Enfim, começei outro progresso e já sei pra onde não ir primeiro, mas é bem estranho Surprised
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Suicune Ter 06 Dez 2011, 20:55

    Mas o q acontece exatamente se o jogador fizer isso aí?? O jogo trava ou algo assim??

    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Kanda Luna Ter 06 Dez 2011, 21:06

    Nossa,que estranho...Bem,então por via das dúvidas,melhor pegar a música antes de aceitar essa quest!(Embora eu não faça idéia em que parte,que lugar e como isso acontece...)
    avatar
    Rg_Killua
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 37

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Rg_Killua Ter 06 Dez 2011, 22:26

    Que triste DD:

    Vou fazer como falaram aí, manterei um save de segurança usando outro bloco de salvamento, então se acontecer de cair nesse bug é só voltar dele...
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Zero Ter 06 Dez 2011, 23:18

    Eu queria saber oq acontece quando faz isso, vou testar depois mas claro, ter a save de segurança XD. Acho que nao vai sair atualização para corrigir o erro, ja que é bem especifico.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Sheik Ter 06 Dez 2011, 23:34

    NICE NINTENDO Jim
    INCOPETENTES
    ERROS ASSIM ERA LÁ NO 8BIT ¬.¬, FAZER ALGO ASSIM AGORA?AGORA QUE VOCÊS IAM DOMINAR O MUNDO,AGORA QUE IA JOGAR A SONY PÁ LONGE?
    PORRA Alborghetti Kiko Paris Face Palm :seriousface: Mathew :ôôô: fface myeyes dface max malz cryy medo Jim Gollum Cabeçada Ha Ah va noooot
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Convidad Ter 06 Dez 2011, 23:50

    Sheik, demonstrar sua raiva e sua chuva de emoticons floodantes não vai resolver em nada o bug, tenha paciência, erros ocorrem, programar jogos é uma tarefa árdua para os desenvolvedores, eles não são adivinhos para achar todos os erros, e mesmo assim, tem como evitar o erro, valeu para quem postou, quando eu tiver jogando terei este cuidado ai.

    No mais, não se desesperem...é só ignorar o Goron, e ir atrás das partes musicais da Song of Hero, normal. Serra

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:18