Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
Bruno 3DS
Enricord
Zaraki
Gustavo Cintrão
Vicarious
vtr002
Walter Leal
Nujaka Knight
mario ride
XxNoob
maisonleila.rocha
Suicune
Vinirady
odecio
JV
Gabriel Zzz
Supersth1
Luigi
Juan
MacasBR
Dorto123
Longuinhos
Everton.
VBB
darkkong
MarcoJunior
DaniloLopes
jorge.jungle
Soler
AngelaGE
Gabriel 88
JRCabralt
Marcelo325
NinjaBlack
Yellow_Rayquaza
vinicius dos santos
Miifbs
Emmanoelbs
Andy
Goiano
Red Nocturne
Fabbrini20
Diamond
Henriquecrono
Reidosmash
Ω Vitor
Vinicius@
josue dark bros
lucas_lin
ibrahim2705
White Dragon
Tiburcio
Felipe Fabricio
Eyvân - Greed
Tikara
Shonen
60 participantes

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 8 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por jorge.jungle Qui 08 Dez 2011, 19:58

    Henriquecrono escreveu:Tá dificil de jogar nessa comunidade, quando os caras percebem que vão perder todos desligam o console... Toda hora da erro na conexão...
    lol tem karinhas que sao fo** mesmo eu tenho mk ds e nem jogo mais vs world por causa disso (e de cheaters) .meu mk7 chega ate segunda 12/12 Very Happy
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 8 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Tikara Qui 08 Dez 2011, 20:11

    LOL, euri muito, todo mundo bate e mim e me joga pra fora da pista D:
    DaniloLopes
    DaniloLopes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 56

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 8 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por DaniloLopes Qui 08 Dez 2011, 20:17

    Se alguém quiser jogar hj a noite, vou estar on la pelas 23:30, ontem tirei x1 com o Henriquecrono só empate...
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 8 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Ω Vitor Qui 08 Dez 2011, 20:26

    Forever Alone
    Henriquecrono
    Henriquecrono
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 8 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Henriquecrono Qui 08 Dez 2011, 20:28

    Bora marcar outra para as 23h30min. Nesse horario vou estar on.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 8 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Ω Vitor Qui 08 Dez 2011, 20:29

    to on nesse horário contem comigo
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 8 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Tikara Qui 08 Dez 2011, 20:30

    Creio que estarei Very Happy
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 8 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Soler Qui 08 Dez 2011, 21:16

    Henriquecrono escreveu:Bora marcar outra para as 23h30min. Nesse horario vou estar on.
    Até lá vou pegando mais peças de carro, porque até agora só ganhei 4 copas do 50cc, meu carro ainda tá lentão.
    Mas gogo correr 23:30.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 8 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 08 Dez 2011, 23:21

    entrei na comunidade, mas não tem ninguém pra jogar. Sad
    por enquanto tou indo online numa outra comunidade agora, pra quem quiser ir e se tiver vaga pra ir pode entrar! Smile

    bora agora, quem vai. mas deixa eu sair da comunidade que tava jogando agora indo na ultima corrida ainda...
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 8 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Ω Vitor Qui 08 Dez 2011, 23:36

    vamo pessoal vamo pra comu da N-Blast de MK7 ja tem 2 online
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 8 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Soler Qui 08 Dez 2011, 23:40

    To online já
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 8 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Vinicius@ Sex 09 Dez 2011, 14:13

    MANOLOS, CHEGOU MEU MK7 \O/, vo entrar na comunidade, porém estou triste porque a saraiva não cumpriu o prometido, não enviaram meu brinde do jogo, ja liguei reclamando, estou esperando uma resposta.

    EDIT: Tikara é medroso. Começei ganhar ele desligou o console, muito coisa de gay isso, em.
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 8 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Tikara Sex 09 Dez 2011, 14:38

    Vinicius@ escreveu:MANOLOS, CHEGOU MEU MK7 \O/, vo entrar na comunidade, porém estou triste porque a saraiva não cumpriu o prometido, não enviaram meu brinde do jogo, ja liguei reclamando, estou esperando uma resposta.

    Cara, deu comunication error na 2ª partida não desliguei o console u.u
    AngelaGE
    AngelaGE
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 8 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por AngelaGE Sex 09 Dez 2011, 14:42

    Vinicius@ escreveu:MANOLOS, CHEGOU MEU MK7 \O/, vo entrar na comunidade, porém estou triste porque a saraiva não cumpriu o prometido, não enviaram meu brinde do jogo, ja liguei reclamando, estou esperando uma resposta.

    Mesma coisa com a FNAC ja reclamei e to esperando o contato.
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 8 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Vinicius@ Sex 09 Dez 2011, 15:02

    AngelaGE escreveu:
    Vinicius@ escreveu:MANOLOS, CHEGOU MEU MK7 \O/, vo entrar na comunidade, porém estou triste porque a saraiva não cumpriu o prometido, não enviaram meu brinde do jogo, ja liguei reclamando, estou esperando uma resposta.

    Mesma coisa com a FNAC ja reclamei e to esperando o contato.

    Jura? já reclamei já http://www.reclameaqui.com.br/2096238/saraiva-livraria-editora-e-loja-virtual/nao-enviaram-o-brinde-que-acompanhava-o-produto/ e liguei lá

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 8 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 16:46