Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Bferrari350
EHHH
Dimitri
ShanicTH
Felipe Fabricio
pit lucas
Mazzina
¿Pedro?
DexterX
ARTSTREET
Donkey Kong
DeLarge
MatheusLinsP
vaati
Yakusa
MarioFan #1
HBMofati
GuuH
kevin.stateri
GANSO_DOIDO
ベ リ ス
Juan
Weber
Twilight
Slash_Perry
Red Nocturne
Happy Mask Salesman
31 participantes

    [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask

    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask - Página 2 Empty Re: [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask

    Mensagem por MatheusLinsP Qua 18 Jan 2012, 15:39

    É meu jogo favorito do Zelda, mostra que, mesmo que um jogo tenha dezenas e dezenas de personagens, todos podem ser bem trabalhados. O sistema de tempo e o fato do jogo ser voltado mais para as Side Quests do que para a Main Quest fazem dele um jogo único.
    Outra coisa interessante é que nessas SideQuests (e a Main Quest também) conhecemos todo tipo de pessoa e ser: desde a simpática e doce Romani até espiritos amargurados como o Composer Brother. Sem falar que, diferente dos outros Zeldas, esse não se intimida em mostrar temas mais sombrios, como interesses, maldições, mortes, etc.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask - Página 2 Empty Re: [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask

    Mensagem por Convidad Qua 18 Jan 2012, 16:35

    não tenho nada que comentar. aliás a única coisa que sei é que depois de anos eu consegui no ano passado decorar o game inteiro. hoje eu jogo majoras mask sem detonado nenhum.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask - Página 2 Empty Re: [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask

    Mensagem por DeLarge Qua 18 Jan 2012, 16:44

    Am0n escreveu:Oi?

    depois reclama de flood... tsc tsc
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask - Página 2 Empty Re: [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask

    Mensagem por Donkey Kong Qua 18 Jan 2012, 21:23

    Zerei ele ontem muito daora a pressão que o tempo da deixa o jogo muito mais emocionante!!!!!
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask - Página 2 Empty Re: [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask

    Mensagem por ARTSTREET Qua 18 Jan 2012, 21:30

    Jogo FODÃO. MUITO BEM FEITO E UM DOS MAIS DIFÍCEIS DE TODOS OS JOGOS DA SÉRIE ATÉ HOJE.
    Eu tinha MUITO medo do jogo quando eu era pequeno, e até tenho um pouco, mas já passou. O jogo é foda demais, comprer agora via WiiShop ou baixem no CLUBNINTENDO, não sei, só joguem!
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask - Página 2 Empty Re: [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask

    Mensagem por DexterX Qua 18 Jan 2012, 22:50

    vaati escreveu:Nunca joguei majora´s mask malz OkaySad
    Também ;D
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask - Página 2 Empty Re: [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 18 Jan 2012, 22:56

    Independente de serem bons ou não, Majora's Mask e Link's Adventure foram apenas 2 jogos que se apoiaram no sucesso estrondoso de seus antecessores, se Legend of Zelda ou Ocarina of Time não tivessem feito tanto sucesso, MM ou LA não seriam feitos naquele momento, talvez depois, para outro console.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask - Página 2 Empty Re: [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask

    Mensagem por MatheusLinsP Qua 18 Jan 2012, 23:00

    ¿Pedro? escreveu:Independente de serem bons ou não, Majora's Mask e Link's Adventure foram apenas 2 jogos que se apoiaram no sucesso estrondoso de seus antecessores, se Legend of Zelda ou Ocarina of Time não tivessem feito tanto sucesso, MM ou LA não seriam feitos naquele momento, talvez depois, para outro console.
    Para mim, MM > OoT
    De longe.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask - Página 2 Empty Re: [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 18 Jan 2012, 23:06

    MatheusLinsP escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Independente de serem bons ou não, Majora's Mask e Link's Adventure foram apenas 2 jogos que se apoiaram no sucesso estrondoso de seus antecessores, se Legend of Zelda ou Ocarina of Time não tivessem feito tanto sucesso, MM ou LA não seriam feitos naquele momento, talvez depois, para outro console.
    Para mim, MM > OoT
    De longe.
    Sim, você deve acha isso por causa da história. Enfim, MM foi feito para aproveitar a mecânica de OoT (botões, itens, etc), que tinha sido eleito o melhor jogo do século (ou perto disso), e ganhar um marketing através disso.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask - Página 2 Empty Re: [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask

    Mensagem por MatheusLinsP Qua 18 Jan 2012, 23:29

    ¿Pedro? escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Independente de serem bons ou não, Majora's Mask e Link's Adventure foram apenas 2 jogos que se apoiaram no sucesso estrondoso de seus antecessores, se Legend of Zelda ou Ocarina of Time não tivessem feito tanto sucesso, MM ou LA não seriam feitos naquele momento, talvez depois, para outro console.
    Para mim, MM > OoT
    De longe.
    Sim, você deve acha isso por causa da história. Enfim, MM foi feito para aproveitar a mecânica de OoT (botões, itens, etc), que tinha sido eleito o melhor jogo do século (ou perto disso), e ganhar um marketing através disso.
    Mas o MM também introduz novas mecânicas, como o sistema de máscaras, introduz o uso do Deku/Goron/Zora Link, que tem a jogabilidade bem diferente e também aprimora mecânicas do OoT, como o autojump.
    MM, pra mim, é um OoT devidamente "lapidado".
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask - Página 2 Empty Re: [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask

    Mensagem por Mazzina Qui 19 Jan 2012, 21:25

    MatheusLinsP escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Independente de serem bons ou não, Majora's Mask e Link's Adventure foram apenas 2 jogos que se apoiaram no sucesso estrondoso de seus antecessores, se Legend of Zelda ou Ocarina of Time não tivessem feito tanto sucesso, MM ou LA não seriam feitos naquele momento, talvez depois, para outro console.
    Para mim, MM > OoT
    De longe.
    Sim, você deve acha isso por causa da história. Enfim, MM foi feito para aproveitar a mecânica de OoT (botões, itens, etc), que tinha sido eleito o melhor jogo do século (ou perto disso), e ganhar um marketing através disso.
    Mas o MM também introduz novas mecânicas, como o sistema de máscaras, introduz o uso do Deku/Goron/Zora Link, que tem a jogabilidade bem diferente e também aprimora mecânicas do OoT, como o autojump.
    MM, pra mim, é um OoT devidamente "lapidado".

    Eu concordo q a história OoT é maelhor mas eu me diverti mto mais jogando o MM, principalmente por causa do sistema de máscaras, achei mto original. Mas a desvantagem é q qndo os 3 dias acabam e vc não terminou a dungeon completamente vc tem q voltar e fazer td de novo (aaarrrgghhh :x), e é justamente por causa desse motivo q eu nunca consegui zerar esse jogo... to na tarde do terceiro dia e não consigo pegar todas as fadas da última dungeon... eu não quero refazer akela dungeon, foi chato passar dela (aaarrrgghhh :x ).
    pit lucas
    pit lucas
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1

    [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask - Página 2 Empty Re: [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask

    Mensagem por pit lucas Qua 30 maio 2012, 18:09

    é muito massa....e acabei de criar uma conta aqui cheers
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask - Página 2 Empty Re: [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 30 maio 2012, 18:13

    pit lucas escreveu:é muito massa....e acabei de criar uma conta aqui cheers

    Então,oras,bem-vindo!

    Queria jogar Majora's...
    ShanicTH
    ShanicTH
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 212

    [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask - Página 2 Empty Re: [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask

    Mensagem por ShanicTH Dom 10 Jun 2012, 11:06

    Felipefabricio escreveu:
    pit lucas escreveu:é muito massa....e acabei de criar uma conta aqui cheers

    Então,oras,bem-vindo!

    Queria jogar Majora's...
    Eu também Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask - Página 2 Empty Re: [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask

    Mensagem por Convidad Dom 10 Jun 2012, 11:44

    DexterX escreveu:
    vaati escreveu:Nunca joguei majora´s mask malz OkaySad
    Também Crying or Very sad

    Conteúdo patrocinado


    [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask - Página 2 Empty Re: [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 14:27