Todo mundo tem problemas com Pokedex 3D, bem que podiam atualizar ele de novo só que dessa vez retirar todos esses bugs. xD
+21
Dimitri
igormobi
Skedar
Gerus Blade
lbarros
andre.scheel
Bredy
Reidosmash
Daunted
poticardo
Weber
ARTSTREET
Yakusa
leorixx
Evesword
x0exe
YuriiRangell
Andy
Rafos
vinicius dos santos
Felipi12
25 participantes
Pokédex 3D - Help !
Bredy- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Pokédex 3D - Help !
Não tem bug nenhum cara. O problema é que tem gente que não sabe usar.reidosmash escreveu:Todo mundo tem problemas com Pokedex 3D, bem que podiam atualizar ele de novo só que dessa vez retirar todos esses bugs. xD
----------------------------------------------------------------------------------
Esclarecimento:
Ganhar 3 pokemons não é glitch nem bug. Todo dia você ganha 3.
Para não ter que ficar apertando home para ganhar os outros pokemóns do dia, é só fechar e abrir o seu 3DS. Quando você fizer isso vai aparecer um ícone de "presente" no canto superior direito da tela touch. Daí você clica e recebe o seu pokemon.
Felipi12- Veterano Nv.2
- Mensagem nº18
bredy5 escreveu:reidosmash escreveu:
Todo mundo tem problemas com Pokedex 3D, bem que podiam atualizar ele de novo só que dessa vez retirar todos esses bugs. xD
Não tem bug nenhum cara. O problema é que tem gente que não sabe usar.
----------------------------------------------------------------------------------
Esclarecimento:
Ganhar 3 pokemons não é glitch nem bug. Todo dia você ganha 3.
Para não ter que ficar apertando home para ganhar os outros pokemóns do dia, é só fechar e abrir o seu 3DS. Quando você fizer isso vai aparecer um ícone de "presente" no canto superior direito da tela touch. Daí você clica e recebe o seu pokemon.
Nossa cara vcc foi muito rude .... Tah se achando mto o fodão da vida e neem é.
----------------------------------------------------------------------
gente eu entendi tudo que vocês falaram e etc ....Mas todos esse geitos de abrir e fechar , clicar home , eu já tinha tentado !! e mesmo assim não recebi !!! To achando estranho.
andre.scheel- Membro Nv.16
- Mensagem nº19
o meu paro a 2 meses com 152 pokemons e nunca mais voltou cara eu fico desejando muito para que dia 8 na atualizaçao volte ao normal vamos cruzar os dedos
lbarros- Membro Nv.4
- Mensagem nº20
Ai a minha pokedex também parou de receber pokemons faltando 4 pra completar ela, alguem pode me ajudar?
Gerus Blade- Veterano Nv.4
- Mensagem nº21
Parece que todo mundo não tá recebendo PKMN. Pra mim falta uns 2 ou 4 seilá, só sei que falta aquele PKMN que é um Bambi e a evolução dele nas outras formas, acho que 2 de cada que daria 4...é ta serto...nem me preocupo mais com isso, queria todos os 500 e tralala Pkmns na Pokédex 3D :/
lbarros- Membro Nv.4
- Mensagem nº22
o deerling eu sei que você só consegue uma forma as outras só trocando co outra pessoa, os q tão faltando pra mim não são desse tipo era para eles terem vindo via spot pass.
Skedar- Veterano Nv.6
- Mensagem nº23
falta 12 pokemons para completar ela...ate hj nao tive bug
e outra sao no MAXIMO 3 por dias, por tempo ALEATORIO, ou seja..pode ser q receba somente 1 ou nenhum..
Isso está mais ligado a azar de vcs do que a bug em si...
Alguns bugs tem mesmo mas isso de mimimi~ nao recebi 3 pokemons hj...eh normal...
unica coisa q o meu so fez umas 2x, foi acender a bendita luz avisando..e tem vezes q nem piscar no menu ele pisca, qnd entro ta la pra receber e nem apareceu o icone azul.
e outra sao no MAXIMO 3 por dias, por tempo ALEATORIO, ou seja..pode ser q receba somente 1 ou nenhum..
Alguns bugs tem mesmo mas isso de mimimi~ nao recebi 3 pokemons hj...eh normal...
unica coisa q o meu so fez umas 2x, foi acender a bendita luz avisando..e tem vezes q nem piscar no menu ele pisca, qnd entro ta la pra receber e nem apareceu o icone azul.
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Skedar escreveu:falta 12 pokemons para completar ela...ate hj nao tive bug
É, comigo também é assim. Entro na Pokédex, com a bolinha azul, pego o Pokémon, vou pro menu home e a bolinha já sumiu, entro de novo e pego o segundo Pokémon, faço a mesma coisa no terceiro... Não dá para entender.
lbarros- Membro Nv.4
- Mensagem nº25
A minha pokedex ta sem receber pokemon desde ontem, to começando a ficar desesperado.
vinicius dos santos- Veterano Nv.22
- Mensagem nº26
quantos pokemons vc tem?
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
lbarros escreveu:160 pokes pq?
Você já tem todos, ou quase todos.
lbarros- Membro Nv.4
- Mensagem nº29
é faltam 4 pra completar
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Alguns você só consegue trocando com os amigos que tiverem um 3DS também.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya