Alguém ai disposta a ajudar completar pokedex 3D?
Meu FC é 0044-2968-3121
Meu FC é 0044-2968-3121
andreqms escreveu:Na verdade, se não me engano, só é possível obter 3 pokémon por dia por SpotPass. Basta conectar seu 3DS na internet e esperar o aplicativo receber a notificação azul. O recebimento acontece 3 vezes por dia.
Inclusive existe uma maneira de burlar a espera pelos 2 outros pokémon do dia. Após você receber o primeiro, espere a Pokédex voltar a exibir as informações do pokémon selecionado - isso é necessário. Aperte Home para ir ao menu do 3DS e o mesmo botão novamente para voltar ao aplicativo: agora você verá a notificação de um novo pokémon. Repita o processo mais uma vez - uma terceira vez não forçará o recebimento do quarto monstro de bolso.
Espero ter ajudado. ^^
andreqms escreveu:
Inclusive existe uma maneira de burlar a espera pelos 2 outros pokémon do dia. Após você receber o primeiro, espere a Pokédex voltar a exibir as informações do pokémon selecionado - isso é necessário. Aperte Home para ir ao menu do 3DS e o mesmo botão novamente para voltar ao aplicativo: agora você verá a notificação de um novo pokémon. Repita o processo mais uma vez - uma terceira vez não forçará o recebimento do quarto monstro de bolso.
Sum41 escreveu:Como já disseram, não é possível fazer trocas online. Seja Bem vindo e se quiser compartilhar o seu FC pode postar aqui.
Hamburger escreveu:andreqms escreveu:
Você não precisa esperar nada, e isso não é um bug. Eu simplesmente abro e fecho meu 3DS 3 vezes e lá estão meus 3 pokés! E também dá para fazer isso apertando Home.
E, para quem criou o tópico, confirmo que não é possível trocar pokés online com seus amigos (DUUUH). E eu parei de receber os meus por algum motivo, acho que faltam 20.
NicMDS escreveu:Aproveitando o embalo...Depois que eu troquei alguns pokémons pessoalmente com outras pessoas eu parei de receber via spotpass.Alguém sabe o porque?
hahaha também estou assim. mas sinceramente eu nem ligo =Paddam19 escreveu:Porra nao tenho nem 50 KKKKK'
White Dragon escreveu:Não é possível trocar os Pokémon online
Sum41 escreveu:não é possível fazer trocas online
Hamburger escreveu:não é possível trocar pokés online
Lukepaz99 escreveu:não é possível receber pokémons online
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya