Eu tenho 157 Pkmns e os Macacos pra mim falta só o Panpour (de Água) e a evolução dele, e os Deerlings e os Sawsbuck (os veados), faltam 2 (de cada). Quero que a Nintendo atualize a Pokédex 3D pra colocar dos Pokémons da 1ª,2ª,3ª e 4ª Geração e coloquem as informações em PT-BR mas os Movimentos e o nome das Abilitys pode deixar em Inglês mesmo
+36
Tailler
gugowisi
ninjasparrow
kauslink
Bferrari350
LukasGamerFull
darkkong
Yakusa
Mauricio
Supersth1
Vinicius@
Dohko
Zeh
Gerus Blade
cpluiz
kvalki
Felipe Fabricio
lucasoryon
Pitux
Mario Bros
Everton.
Renan43
mukefe
digao
fmalchemist
Tio Gustavo
addam19
NLover
NicMDS
Stéphano Wallace
Hamburger
Sum41
AdowTatepBR
andreqms
White Dragon
vtr002
40 participantes
Completar Pokedex 3D
Zeh- Membro Nv.2
- Mensagem nº47
Re: Completar Pokedex 3D
Iae galera, sou novo aqui, fiz meu cadastro hoje, mas eu frequento o Nintendo Blast faz tempo mesmo sem cadastro
Então, faz um tempo que eu não recebo mais pokémons, parei no 99 e já conferi tudo e tá tudo certo. Também nunca passei meus pokémons pra ninguém. Que será que aconteceu e o que será que eu faço?
Então, faz um tempo que eu não recebo mais pokémons, parei no 99 e já conferi tudo e tá tudo certo. Também nunca passei meus pokémons pra ninguém. Que será que aconteceu e o que será que eu faço?
Vinicius@- Veterano Nv.19
- Mensagem nº49
Tenho 150 pokémons já , mas dizem que tem mais , mas nunca mais recebi depois que completei 150. Alguém sabe oque é?
Outra dúvida , Como faz para pegar Fotosellos?
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
Posta code de pokemon aki,pra cikar boum...
Mauricio- Veterano Nv.5
- Mensagem nº51
Eu estou quase chegando nos 50 pokémon... hehe
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Sonhando com um 3DS ... Pessoal pão-duro aqui de casa, nem pra fazer um vaquinha pra mim T.T
E o resto da Pokédex 3D eu acho que só vai dar pra conseguir mesmo via StreetPass D:
E o resto da Pokédex 3D eu acho que só vai dar pra conseguir mesmo via StreetPass D:
darkkong- Veterano Nv.34
- Mensagem nº53
HELP!!!
eu n ganho mais pokemons na pokedex 3d
pq?
PS: digão vc ja tem 165 pokemons na pokedex 3d eu ouvi dize q era so 150 pkms
eu n ganho mais pokemons na pokedex 3d
pq?
PS: digão vc ja tem 165 pokemons na pokedex 3d eu ouvi dize q era so 150 pkms
LukasGamerFull- Membro Nv.18
- Mensagem nº54
Tira a fotodo pokemon quanto ele sai do qr code e clika em retakeVinnicius@ escreveu:Tenho 150 pokémons já , mas dizem que tem mais , mas nunca mais recebi depois que completei 150. Alguém sabe oque é?
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Alguém me ajuda, estou com 126 pokémon e parei de ganhar. Não mexi na nada e em nenhuma outra coisa. Só esqueci de pegar durante alguns dias. Pf, me ajudem! Eu não quero recomeçar minha Pokédex 3D!
kauslink- Membro Nv.1
- Mensagem nº56
1- não é possível completar a pokédex 3d apenas via spot pass. Para isso deve-se trocar com seus amigos.
2- antigamente as funções liberadas nessa atualização so era possível, se você trocasse dados de todos os pokémons com outro amigo.
3- Se você parou de receber pokémons, verifique se suas configurações de spotpass estão ligadas.
4- Pokémons que sofrem diferenças por sexo, tipo ou estações,são recebidos apenas uma variante via spot pass,
as outras variantes so é possível conseguir via troca entre amigos.
nesse grupo temos:
Pansage
Simisage
Pansear
Simisear
Panpour
Simipour
Unfezant (macho / femea)
Deerling (primavera / verao / outono / inverno)
Sawsbuck (primavera / verao / outono / inverno)
Frillish (macho / femea)
Jellicent (macho / femea)
Darmanitan (vermelho / azul)
Se bem que, acredito eu seja possível receber ambas as versões de Darmanitan assim como ocorre com Basculin por Spotpass.
5- os últimos pokémons lendários ainda não foram liberados pela Nintendo, são eles:
Meloetta
Keldeo
Genesect
6- Após completar a pokedex 3d, aparece uma medalha dourada na parte superior esquerda da tela de cada pokémon.
7- Existem alguns pokémons que só podem ser obtidos se for captado o seu AR marker:
Victini
Cobalion
Virizion
Terrakion
Reshiram
Zekrom
Segue abaixo link com todos os qr codes:
http://pokemondb.net/spinoff/pokedex-3d
8- Para aqueles que pararam de receber pokémons (verifique se os pokes que faltam não estão listados acima, porque se não so via troca ou seguindo o método explicado), verifiquem se seu Spot Pass esta ligado, para isso basta "ir em setings mover o cursor ate spot passe selecionar start" isso deve resolver.
PS:são 164 monstrinhos contando com suas diversas versões, lembrando que para receber os Pokes via spot pass é necessário uma ligação Wi-Fi à Internet registrada no 3DS,o aparelho tem de estar próximo do ponto de acesso, e com o wireless ligado.
2- antigamente as funções liberadas nessa atualização so era possível, se você trocasse dados de todos os pokémons com outro amigo.
3- Se você parou de receber pokémons, verifique se suas configurações de spotpass estão ligadas.
4- Pokémons que sofrem diferenças por sexo, tipo ou estações,são recebidos apenas uma variante via spot pass,
as outras variantes so é possível conseguir via troca entre amigos.
nesse grupo temos:
Pansage
Simisage
Pansear
Simisear
Panpour
Simipour
Unfezant (macho / femea)
Deerling (primavera / verao / outono / inverno)
Sawsbuck (primavera / verao / outono / inverno)
Frillish (macho / femea)
Jellicent (macho / femea)
Darmanitan (vermelho / azul)
Se bem que, acredito eu seja possível receber ambas as versões de Darmanitan assim como ocorre com Basculin por Spotpass.
5- os últimos pokémons lendários ainda não foram liberados pela Nintendo, são eles:
Meloetta
Keldeo
Genesect
6- Após completar a pokedex 3d, aparece uma medalha dourada na parte superior esquerda da tela de cada pokémon.
7- Existem alguns pokémons que só podem ser obtidos se for captado o seu AR marker:
Victini
Cobalion
Virizion
Terrakion
Reshiram
Zekrom
Segue abaixo link com todos os qr codes:
http://pokemondb.net/spinoff/pokedex-3d
8- Para aqueles que pararam de receber pokémons (verifique se os pokes que faltam não estão listados acima, porque se não so via troca ou seguindo o método explicado), verifiquem se seu Spot Pass esta ligado, para isso basta "ir em setings mover o cursor ate spot passe selecionar start" isso deve resolver.
PS:são 164 monstrinhos contando com suas diversas versões, lembrando que para receber os Pokes via spot pass é necessário uma ligação Wi-Fi à Internet registrada no 3DS,o aparelho tem de estar próximo do ponto de acesso, e com o wireless ligado.
ninjasparrow- Membro Nv.12
- Mensagem nº57
Tenho 163!
151 Consegui por Spot,e os outros fui pegando de amigos por Street.
Só falta o Unfezant Femea pra mim completar,se alguém tiver e for no Anime Friends entre em contato comigo por favor,pois quero muito completar a pokedex.
obrigado...
151 Consegui por Spot,e os outros fui pegando de amigos por Street.
Só falta o Unfezant Femea pra mim completar,se alguém tiver e for no Anime Friends entre em contato comigo por favor,pois quero muito completar a pokedex.
obrigado...
gugowisi- Veterano Nv.7
- Mensagem nº58
Faz muito tempo que eu não abro ele,nunca mais recebi nenhum pokemon
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
gugowisi escreveu:Faz muito tempo que eu não abro ele,nunca mais recebi nenhum pokemon
Somos dois, até larguei mão da Pokedex, acho meio inútil.
Deveria ter mais funções e conectividade com o game.
gugowisi- Veterano Nv.7
- Mensagem nº60
Também acho,quem sabe com a nova pokedex que esta vindo não tem essa funçãoTio Gustavo escreveu:gugowisi escreveu:Faz muito tempo que eu não abro ele,nunca mais recebi nenhum pokemon
Somos dois, até larguei mão da Pokedex, acho meio inútil.
Deveria ter mais funções e conectividade com o game.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya