Limão escreveu:Não,Link não é gay.
A Saria,Malon,Ruto e principalmente a Zelda vivem se esfregando nele, mas ele só quer saber de achar o Ganondorf.
lol onde q vc viu elas se esfregando nele
vc andou vendo hentai do demais do link em limãozinho
Limão escreveu:Não,Link não é gay.
A Saria,Malon,Ruto e principalmente a Zelda vivem se esfregando nele, mas ele só quer saber de achar o Ganondorf.
Linkzx escreveu:Limão escreveu:Não,Link não é gay.
Linkzx escreveu:Limão escreveu:Não,Link não é gay.
Limão escreveu:Linkzx escreveu:Limão escreveu:Não,Link não é gay.
Lol,nem foi isso.
Não que seja algo explícito,mas o que deixa a entender é que o Link é imã de mulher mas nem falar com elas fala
E eu acho que hoje falar que gays na mídia são desnecessários é tão ruim quanto falar que negros na mídia são desnecessários.Preconceito não é legal
Ay'Kie escreveu:Mas todo personagem de FF é gay mesmo.
Vargolino escreveu:ow, qnto mais gays no mundo, menos concorrentes ...
Linkzx escreveu:Vargolino escreveu:ow, qnto mais gays no mundo, menos concorrentes ...
isso é verdade vargo, mas quanto mais gays no mundo mais caras pra tentar nos agarrar
Vargolino escreveu:Linkzx escreveu:Vargolino escreveu:ow, qnto mais gays no mundo, menos concorrentes ...
isso é verdade vargo, mas quanto mais gays no mundo mais caras pra tentar nos agarrar
lol, eu me garanto, sem contar q seria mais fácil as mulheres aceitarem um menage com duas minas
Mas esse é assumido... e pensando num lado bom, mais gays, menos concorrências . Mas falando sério devemos respeitar cada um como pessoas, só espero que o jogo não exagere e coloque um milhão de viadagens, espero que o gay no MÍNIMO seja discreto... ninguém merece arco-íris para todos os lados...Tres escreveu:=X vejo nenhuma diferença, os protagonistas de FF é sempre Emo e Gay 'não-assumidos' -.-
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya