Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Times
Ghutto®
Rafael Freitas
7 participantes

Novo vídeo com gameplay de Agito e Versus XIII

Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Novo vídeo com gameplay de Agito e Versus XIII Empty Novo vídeo com gameplay de Agito e Versus XIII

Mensagem por Rafael Freitas Sáb 09 Out 2010, 14:01

Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Novo vídeo com gameplay de Agito e Versus XIII Empty Re: Novo vídeo com gameplay de Agito e Versus XIII

Mensagem por Ghutto® Sáb 09 Out 2010, 14:18

Agito parece bem mais promissor que VS XIII. Mas vindo do Nomura, depois do XIII, dá até medo de imaginar no que ele transformou a franquia..

E que venha The Last Story.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Novo vídeo com gameplay de Agito e Versus XIII Empty Re: Novo vídeo com gameplay de Agito e Versus XIII

Mensagem por Times Sáb 09 Out 2010, 14:29

Se last story for 50% do que FF é já tá bom.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Mensagem por Rafael Freitas Sáb 09 Out 2010, 14:37

Gostei mais do Agito XIII, pelo design de personagens, história, o mundo criado pro jogo... Já o Versus eu não achei tão bom, até porque esse clima de "Vamos lutar a noite lá no Japão" é muito Persona pra mim...

Pasquale
    DarkWarlock
    DarkWarlock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1559

Mensagem por DarkWarlock Sáb 09 Out 2010, 14:39

é esse que tem o personagem Gay?
    Gothic Lokita
    Gothic Lokita
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Posts Posts : 406

Mensagem por Gothic Lokita Sáb 09 Out 2010, 16:34

Por que as malditas cartinhaaaas?
    Eu não quero cartinhas... =(
    redfield_jr.
    redfield_jr.
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Posts Posts : 167

Mensagem por redfield_jr. Sáb 09 Out 2010, 21:48

Versus XIII está muito "cru" ainda.
    95% do que está aí é in-game, mas não tem menus, mapas, etc. .
    No entanto, muito bom.
    Nem digo tanto The Last Story, que vai ser fantástico, mas...
    Em termos de grandiosidade de cenários, o jogo a ser batido é Xenoblade.
    Aquilo é incrível.
    E nada de anunciarem a versão ocidental do jogo em uma espécie de "press release" próprio. Só no aguardo D=

Gostei de Agito XIII também!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Sáb 09 Out 2010, 22:06

Mas Xenoblade (Monado) foi anunciado oficialmente. Assim como todos os outros games da Nintendo são sem uma conferência especial. Foi anunciado oficialmente durante a E3 do mesmo ano em que ele foi revelado.

E quanto a The Last Story ser 50% de Final Fantasy, só se for os antigos, porque se for 50% dos atuais, é desastre na certa.
    redfield_jr.
    redfield_jr.
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Posts Posts : 167

Mensagem por redfield_jr. Sáb 09 Out 2010, 22:16

O que eu acho fantástico em The Last Story é a forma como os desenvolvedores estão fazendo uma mescla entre atmosfera "RPG old-school" (Ruli City lembra bastante as cidades dos FFs antigos) e um sistema de batalha totalmente diferente e, até certo ponto, inovador. Se bem que Xenoblade tem o recurso "Vision" que eu estou doido pra ver na prática como é que funciona.

Então, Ghutto, Xenoblade foi anunciado oficialmente, tal qual você mencionou. Inclusive, ele consta na lista de lançamentos da Nintendo nos EUA para o ano fiscal recente, o qual termina em março de 2011. O nome Monado estava como temporário, inclusive, algo que pode acenar para a mudança deste nome para Xenoblade (e até ficaria melhor).
    Mas eu quero um primeiro trailer/data de lançamento da versão ocidental D=

PS: Estou muito curioso também pra saber quem serão o produtor e o compositor (da trilha sonora) de The Last Story, respectivamente XD
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

Mensagem por Bruno 3DS Seg 11 Out 2010, 08:27

Ótimo trailer.
    Só espero que os jogos não estraguem o título FF 13, que está excelente.

Preocupado, mas curioso.
    No aguardo de Agito *-*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 12:03