Eu joguei do 1 ao 5, depois perdi interesse na série. Tomara que este novo me reanime a jogar.
+14
EHHH
EduKurosaki
ALL
Fabbrini20
Weber
Diamond
Joao Pedro de O. Braga
Fable
Supersth1
alexander.chavesmartins
Lebre65
mariolink
¿Pedro?
x0exe
18 participantes
Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9
Convidad- Convidado
- Mensagem nº17
Não gosto de Mario Party, o único que joguei foi o de DS, e nem foi tão bom assim.
ALL- Membro Nv.4
- Mensagem nº18
Com o nintendo Wii e milhares de opções de movimento, controle e jogabilidade o Mario Party 8 foi um saco, porque 60% dos minigames envolviam sacudir o controle e 30% de apontar a atirar, não exploraram nada do que dava p/ ter feito com o jogo...
É ocmo aconteceu no comçeo do Ds, só proque tem tela de toque, não significa que tudo, TUDO, deva envolver usar a tela de toque, e no wii só proque tem movimento, não significa que tudo precisa ser movimento...
É ocmo aconteceu no comçeo do Ds, só proque tem tela de toque, não significa que tudo, TUDO, deva envolver usar a tela de toque, e no wii só proque tem movimento, não significa que tudo precisa ser movimento...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Tambem vou chamar a atenção de vocês e dizer que isso é uma coisa séria, Megaman Legends 3 ficou no fundo do baú durante um tempão e foi cancelado sem mais sem menos
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Luiz escreveu:Tambem vou chamar a atenção de vocês e dizer que isso é uma coisa séria, Megaman Legends 3 ficou no fundo do baú durante um tempão e foi cancelado sem mais sem menos
A nintendo não é mercenária igual a Capcom, isso não vai acontecer. Agora eles estão ocupados com Fortune Street, depois que ele for lançado, aí a nintendo vai acelerar o desenvolvimento dele.
Provavelmente será lançado lá pelo meio do ano.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº21
só joguei o de ds e esperava mais
Romim- Membro Nv.15
- Mensagem nº22
No aguardo do game, é muito bom reunir a galera para jogar!
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
o de DS só serve pro multiplayer, o modo solo é uma merd@Diamond escreveu:O DS ficou ótimo,principalmente o multyplayerWeber escreveu:Não tive chances de jogar os mais atuais games da série Mario Party, apenas do 1 até o 3.
Algo me diz, que os seus sucessores não ficaram tão bom assim...
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Eu achava bem legalzimlebre65 escreveu:o de DS só serve pro multiplayer, o modo solo é uma merd@Diamond escreveu:O DS ficou ótimo,principalmente o multyplayerWeber escreveu:Não tive chances de jogar os mais atuais games da série Mario Party, apenas do 1 até o 3.
Algo me diz, que os seus sucessores não ficaram tão bom assim...
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Comprei o 8 esperando me divertir como nos velhos tempo do Nintendo 64 do meu primo, ledo engano... o jogo não chega aos pés dos antigos. Tá é legalzinho, mas depois de um tempo enjoa e caraca... como eu odeio aquele apresenta-dor co a cartola!
Joao Pedro de O. Braga- Membro Nv.8
- Mensagem nº26
ERROR escreveu:Comprei o 8 esperando me divertir como nos velhos tempo do Nintendo 64 do meu primo, ledo engano... o jogo não chega aos pés dos antigos. Tá é legalzinho, mas depois de um tempo enjoa e caraca... como eu odeio aquele apresenta-dor co a cartola!
mesma coisa comigo=P,sem falar dos itens,akelas balinhas subsitituiram as lampadas e outros itens,isso foi um sako
tomara que a nintendo n estraque mais joguinhos como mario party,pq se o 8 tivesse fikado apenas no game cube,eu acho que ia sair bem melhor
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº27
melhor de todos = mario party 2.
Sou fanatico por Mario Party, tive todos exeto o quarto, e creio que o oitavo me decepcionou, mesmo
Sou fanatico por Mario Party, tive todos exeto o quarto, e creio que o oitavo me decepcionou, mesmo
Convidado- Convidado
- Mensagem nº28
Esse Mario Party com certeza, pode ser o melhor!
Gostei muito dos trailers, possui atividades bastante variadas e mistura Mario Party X Mario Galaxy X New Super Mario Bros. Wii
Gostei muito dos trailers, possui atividades bastante variadas e mistura Mario Party X Mario Galaxy X New Super Mario Bros. Wii
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº29
Boto fé em Fourtune Street.
Mario Party é um jogo de tabuleiro qualquer, e como todos sabemos, Banco Imobiliário sempre foi o melhor jogo de tabuleiro, o mais clássico, e Fourtune Street se baseia nele. Gostaria de comprar !
Mario Party é um jogo de tabuleiro qualquer, e como todos sabemos, Banco Imobiliário sempre foi o melhor jogo de tabuleiro, o mais clássico, e Fourtune Street se baseia nele. Gostaria de comprar !
Convidado- Convidado
- Mensagem nº30
Cara, o modo PRINCIPAL de Mario Party é um jogo de tabuleiro. Tem centenas de minigames e atividades.leorixx escreveu:Boto fé em Fourtune Street.
» Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?
» Arremate de jogos para Wii, Mario Galaxy 2, Mario Party 8, Wii Sports...
» Mario Party 9 (Wii) e New Super Mario Bros. 2 (3DS) são premiados no 9º Troféu GameWorld
» Títulos como Mario Party 9 e Super Mario 3D Land são considerados violentos por famoso jornal britânico
» Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo
» Arremate de jogos para Wii, Mario Galaxy 2, Mario Party 8, Wii Sports...
» Mario Party 9 (Wii) e New Super Mario Bros. 2 (3DS) são premiados no 9º Troféu GameWorld
» Títulos como Mario Party 9 e Super Mario 3D Land são considerados violentos por famoso jornal britânico
» Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya