Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Hirohyto
edupooch
Rg_Killua
EduFanaia
Sora_DR
Lucas2000
Rafos
Reidosmash
EHHH
igormobi
Grilo 2899
x0exe
Nyails
ARTSTREET
Romim
19 participantes

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  - Página 2 Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por EduFanaia Qui 01 Dez 2011, 23:25

    Cara, a nintendo meio que viajou agora Laughing
    Eles podiam ter tentado fazer isso com o Mario Sunshine
    sei lá, vai que dava certo
    avatar
    Rg_Killua
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 37

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  - Página 2 Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por Rg_Killua Qui 01 Dez 2011, 23:26

    No New Super Mario Bros. Wii, durante o multiplayer a distância é boa pra facilitar a locomoção dos jogadores, mas no single o cenário fica vazio e com o Mario pequeno demais...

    Pro 3DS eu não gostaria de um remake de SMG, ele foi lançado a pouquíssimo tempo .-. uma nova versão de Sunshine cairia bem no Wii por causa do pointer para controlar o FLUDD...
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  - Página 2 Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por edupooch Sex 02 Dez 2011, 00:41

    Acho que ela deveria adaptar o Kirby Returns, pq aquele vídeo da eshop me deu até vontade de jogar no 3DS também...
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  - Página 2 Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por Hirohyto Sex 02 Dez 2011, 01:04

    mesmo n ter dado certo, foi bom saber disso...pois assim é possivel que jogos do cube e Wii venham para o 3DS, 5 jogos eu compraria no lançamento:

    Resident Evil Remake
    F Zero GX
    Super Mario Sunshine
    Zelda Twillight princess
    Super paper mario
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  - Página 2 Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por x0exe Sex 02 Dez 2011, 01:30

    Rg_Killua escreveu:No New Super Mario Bros. Wii, durante o multiplayer a distância é boa pra facilitar a locomoção dos jogadores, mas no single o cenário fica vazio e com o Mario pequeno demais...

    Pro 3DS eu não gostaria de um remake de SMG, ele foi lançado a pouquíssimo tempo .-. uma nova versão de Sunshine cairia bem no Wii por causa do pointer para controlar o FLUDD...
    Tenho o New Super Mario Bros. Wii, quando vi o video no eshop até pode sentir eu jogando no 3DS *__* quero um New Super Mario Bros. 3D!
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  - Página 2 Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 02 Dez 2011, 02:29

    Sabe o que seria legal no 3DS? Donkey Kong Country Returns 2
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  - Página 2 Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por feichaw Sex 02 Dez 2011, 02:33

    Ainda bem que não deu certo.

    3DS tinha que ter um Mario só dele, para seu próprio bem.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  - Página 2 Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 02 Dez 2011, 02:35

    feichaw escreveu:Ainda bem que não deu certo.

    3DS tinha que ter um Mario só dele, para seu próprio bem.
    Para o bem de quem? Do Mario ou do console? Porque se for do console... coitado do GBA...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  - Página 2 Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por feichaw Sex 02 Dez 2011, 02:37

    ¿Pedro? escreveu:
    feichaw escreveu:Ainda bem que não deu certo.

    3DS tinha que ter um Mario só dele, para seu próprio bem.
    Para o bem de quem? Do Mario ou do console? Porque se for do console... coitado do GBA...

    Do 3DS. GBA já tinha vários jogos bons. O 3DS precisava de mais do que um port na sua lista de jogos (até agora, se conta nos dedos os bons). Um Mario inédito era o ideal.
    avatar
    Rg_Killua
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 37

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  - Página 2 Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por Rg_Killua Sex 02 Dez 2011, 09:56

    Hirohyto escreveu:mesmo n ter dado certo, foi bom saber disso...pois assim é possivel que jogos do cube e Wii venham para o 3DS, 5 jogos eu compraria no lançamento:

    Resident Evil Remake
    F Zero GX
    Super Mario Sunshine
    Zelda Twillight princess
    Super paper mario

    Pra mim não faz sentido a Nintendo investir em ports de jogos tão recentes... Zelda TP já foi lançado inclusive para dois consoles diferentes...
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  - Página 2 Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 02 Dez 2011, 10:42

    que pena,mas será que super mario galaxy 3 não rolava,não?deixe igual ao 3D land com o enredo do galaxy e já era, sem discussões! Clap
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  - Página 2 Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por Lebre65 Sex 02 Dez 2011, 10:59

    a nintendo já admitiu que esse mario 3d land era a mistura de mario galaxy com new super mario bros wii(ou seria mario bros 3)

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  - Página 2 Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:32