Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Hirohyto
edupooch
Rg_Killua
EduFanaia
Sora_DR
Lucas2000
Rafos
Reidosmash
EHHH
igormobi
Grilo 2899
x0exe
Nyails
ARTSTREET
Romim
19 participantes

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  Empty Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por Romim Qui 01 Dez 2011, 20:20

    A Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 na Nintendo 3DS, mas a ideia foi descartada porque o desenho geral do jogo não se adaptava bem ao ecrã da portátil, ou seja, Mario surgiria no ecrã de forma minúscula.

    Koichi Hayashida, responsável por Super Mario 3D Land, explicou ao IGN que quando começaram a trabalhar neste projecto para a 3DS pensaram em adaptar Super Mario Galaxy 2 da Wii mas que foi rápidamente descartado.

    "Quando começámos com o desenvolvimento, colocámos Super Mario Galaxy 2 num pequeno ecrã e demo-nos conta de que Mario parecia uma formiga e que o jogo era difícil de jogar," explicou ele.

    "Isso levou-nos a pensar na câmara e nos tipos de terreno que seriam melhores para jogar num ecrã portátil com um Mario relativamente grande," concluiu.

    Fonte:Eurogamer.pt
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por ARTSTREET Qui 01 Dez 2011, 20:22

    Hm... Ainda bem que não fizeram outro Galaxy, já chega nintendo, lol


    *OBS: Ecrã...ecrã... pff, odeio essa palavra, lol*
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por Nyails Qui 01 Dez 2011, 20:26

    Jura mesmo? O.O
    Well, acho que foram na onda de Super Mario 64, de ter remake no DS e tal.
    Mas o Galaxy é muito aberto, e exige mais precisão (principalmente nos bosses). Não tinha como dar certo mesmo.

    Agora, me pergunto como iriam controlar o Mario (analógico + A,B,X e Y), e capturar Starbits e fazer o Mario usar o Spin, com a stylus, tudo ao mesmo tempo? @-@
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por x0exe Qui 01 Dez 2011, 20:30

    Poderia até existir, mas o ecrã é pequeno... Já sabia que o 3DS suportava capacidades gráficas que nem mesmo o Wii suporta...
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por Grilo 2899 Qui 01 Dez 2011, 20:34

    Que pena.
    Mas falando de Super Mario Galaxy, adoraria ver uma continuação no Wii U chamado de "Super Mario Galaxy 3".Eu acharia ÓTIMO.
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por igormobi Qui 01 Dez 2011, 21:09

    éé eu to imaginando na minha cabeça como ficaria
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por EHHH Qui 01 Dez 2011, 21:25

    Luiz escreveu:Poderia até existir, mas o ecrã é pequeno... Já sabia que o 3DS suportava capacidades gráficas que nem mesmo o Wii suporta...

    será que ele roda skyward sword?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por Reidosmash Qui 01 Dez 2011, 21:35

    Acho que escolheram bem em ficar com o 3D Land mesmo xD
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por x0exe Qui 01 Dez 2011, 21:41

    EHHH escreveu:
    Luiz escreveu:Poderia até existir, mas o ecrã é pequeno... Já sabia que o 3DS suportava capacidades gráficas que nem mesmo o Wii suporta...

    será que ele roda skyward sword?
    talvez, algumas coisas mudariam como o numero de polígonos, e outras melhorariam como as sombras dos personagens e as texturas
    Pra se ter ideia de como o SMG2 ficaria ruim na tela do 3DS, coloquem o video de um gameplay qualquer e depois diminuam o zoom nas opções do google chrome para 69% ou menos, depende da tela do PC, diminua até ficar do tamanho da tela do 3DS, e tirem suas conclusões!
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por Romim Qui 01 Dez 2011, 22:05

    Eu já acho o Mario meio pequeno as vezes mesmo no Wii! kkk!
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por Rafos Qui 01 Dez 2011, 22:07

    Se TLZ:SS viesse pra 3DS , iria ser MUITO bom mesmo , aumentaria ainda mais as vendas do mesmo . Pena que é só um sonho ;(

    Enfim o N3DS roda jogos muito bons , sempre achei que ele poderia "superar" o Wii em alguns jogos .~.
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por Lucas2000 Qui 01 Dez 2011, 22:12

    Romim escreveu:Eu já acho o Mario meio pequeno as vezes mesmo no Wii! kkk!

    Muitas vezes eu também veio!

    Meu pai tentou jogar uma vez e disse que não conseguia enxergar ele! Já ta veio Mathew! (Tomara que ele nunca escute eu falando isso se não eu morro!)
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por Romim Qui 01 Dez 2011, 22:16

    Lucas2000 escreveu:
    Romim escreveu:Eu já acho o Mario meio pequeno as vezes mesmo no Wii! kkk!

    Muitas vezes eu também veio!

    Meu pai tentou jogar uma vez e disse que não conseguia enxergar ele! Já ta veio Mathew! (Tomara que ele nunca escute eu falando isso se não eu morro!)

    Eu acho que a visão fica longe desse jeito para não ter problemas com a camera, no Sunshine por exemplo toda hora tem q mexer na camera e as vezes ela fica mto ruim.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por Rafos Qui 01 Dez 2011, 22:50

    Lucas2000 escreveu:
    Romim escreveu:Eu já acho o Mario meio pequeno as vezes mesmo no Wii! kkk!

    Muitas vezes eu também veio!

    Meu pai tentou jogar uma vez e disse que não conseguia enxergar ele! Já ta veio Mathew! (Tomara que ele nunca escute eu falando isso se não eu morro!)



    Meu Pai é mais viciado em Mario que eu ;(

    E ele nunca reclamou que o mario era pequeno ;( Nem com o do Wii nem quando a gente jogava no Game Boy Color =D
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por Sora_DR Qui 01 Dez 2011, 23:14

    Bem eu acho que SMG fica melhor no Wii sei la acho mais legal de jogar,e espero que tenha uma versão do SMG pro Wii U imagina como ia fica lindo *-*

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS  Empty Re: Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:43