Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
mdurra
ibrahim2705
MaykonMarins
x0exe
dididi
9 participantes

3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!!

Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!! - Página 2 Empty Re: 3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!!

Mensagem por Ω Vitor Qui 01 Dez 2011, 16:40

tente isso:
    1° vá em configurações do console
    2° aperte configuração de internet
    3° configuração de conexão
    4° faça uma configuração nova
    5° o balão de ajuda vai aparecer
    6° quando chegar "o ponto de acesso é compativel com qual método de conexão?" aperte Não sei/Nenhum destes
    7° ele ira procurar um ponto de acesso compatível e aperte a conexão desejada se precisar de senha coloque
    8° a sua nova conexão sera testada e reze para dar certo se não der leve a um técnico que saiba melhor sobre este assunto
    espero ter te ajudado Smile
    dididi
    dididi
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!! - Página 2 Empty Re: 3DS até acha conexão Wi-fi, mas não conecta!!!

Mensagem por dididi Sex 02 Dez 2011, 04:11

É até agora tudo bem, Amigos aparentemente eu consegui resolver o problema, mas assim: Tive que formatar o 3DS e deixar a rede wi-fi aberta ( sem proteção ).

Acho que a solução teve a ver com a formatação, pois antes mesmo eu deixando a rede aberta, achava a conexão e dava sucesso no teste de conexão, mas não conectava de maneira nenhuma!!!

Agora quando eu ligo o 3DS e ele já entra online!!!

Abraços!!!
    ibrahim2705
    ibrahim2705
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 68

Mensagem por ibrahim2705 Sex 02 Dez 2011, 09:49

dididi escreveu:É até agora tudo bem, Amigos aparentemente eu consegui resolver o problema, mas assim: Tive que formatar o 3DS e deixar a rede wi-fi aberta ( sem proteção ).

Acho que a solução teve a ver com a formatação, pois antes mesmo eu deixando a rede aberta, achava a conexão e dava sucesso no teste de conexão, mas não conectava de maneira nenhuma!!!

Agora quando eu ligo o 3DS e ele já entra online!!!

Abraços!!!

e vai deixar tua net aberta para outras pessoas usarem que bonzinho você
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

Mensagem por Emmanoelbs Sex 02 Dez 2011, 09:54

cara, você pode sim deixar a tua net com senha, só basta mudar o tipo da senha para WPA, assim como é aqui. Smile
    não vejo a hora de jogar online no Mario Kart 7!!!
    ibrahim2705
    ibrahim2705
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 68

Mensagem por ibrahim2705 Sex 02 Dez 2011, 10:22

emmanoelbs escreveu:cara, você pode sim deixar a tua net com senha, só basta mudar o tipo da senha para WPA, assim como é aqui. Smile
    não vejo a hora de jogar online no Mario Kart 7!!!

ou colocar em wep
    dididi
    dididi
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

Mensagem por dididi Sex 02 Dez 2011, 11:26

Agora sim, finalmente eu consegui colocar meu 3DS online e com senha de proteção da rede. É que eu estava tentando criar uma conexão e configurar manualmente. ai não sei porque dava erro (sendo que eu colocava tudo correto ). Ai deixei o 3DS achar o ponto de acesso e eu coloquei a senha do modem roteador e deu certo!!! ( Engraçado que antes o 3DS falava que o meu modem roteador não era compativel ) vai entender!!!

Obrigado a Todos pela Ajuda e Atenção!!!
    mdurra
    mdurra
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 112

Mensagem por mdurra Sex 02 Dez 2011, 14:25

Opa, que bom que conseguiu a solução!

Valeu!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 22:24