Se lançar uma demo eu gostaria que " fizessem " uma fase, em vez de pegar do começo do jogo. Tipo, só pra entender o estilo, mas sem jogar
+24
igormobi
'Nonad~
Red Nocturne
NLover
Rafos
ALL
Metroid Gamer
poticardo
Lucas.mcs
Raimundo neto
System
Weber
Yakusa
Reidosmash
Stéphano Wallace
PedroNS
weslleyjhonatha
Duds
leorixx
l1p3zinho
ARTSTREET
Limão
x0exe
mariolink
28 participantes
Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs
leorixx- Veterano Nv.17
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
Quero personagens e peças de DLC pra Mario Kart. Isso vai aumentar a vida do jogo mais do que ela já vai ser.
'Nonad~- Membro Nv.14
Eai gente. To de volta. kkk'
@Topic
Tomara que venha com muitas coisas. Espero a Gravação de video, chat com os amigos. O 3DS tá só melhorando. Os jogos , nem se fala né =D
@OffTopic
Será que meu 3DS ta com problema? Não to recebendo spotpass, e ele ta atualizado. Não recebi falando do embaixador, e nao to recebendo os videos. e Ta tudo ON.
Valeu
@Topic
Tomara que venha com muitas coisas. Espero a Gravação de video, chat com os amigos. O 3DS tá só melhorando. Os jogos , nem se fala né =D
@OffTopic
Será que meu 3DS ta com problema? Não to recebendo spotpass, e ele ta atualizado. Não recebi falando do embaixador, e nao to recebendo os videos. e Ta tudo ON.
Valeu
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
Tu viu se a internet tá configurada direito lá nas configurações?'Nonad~ escreveu:Eai gente. To de volta. kkk'
@Topic
@OffTopic
Valeu
Aliás, ele está recebendo sinal de internet?
Bem, para dúvidas de 3DS, nós temos um tópico mais especializado, se quiser um local mais disposto a responder.
Dúvidas gerais sobre o 3DS.
igormobi- Membro Nv.27
sim eu queria uma DLC de super street fighter
BleBla- Membro Nv.2
igormobi escreveu:sim eu queria uma DLC de super street fighter
DLC de SSF4 com melhorias nos shortcuts, tirando a apelação do guile e outros personagens com habilidades charged. Balancear o auto-block.
Melhorias para jogos online, gravação de video em 3D, chat com amigos, DEMOS de jogos, mais jogos clássicos de GB, GBC e GBA a venda na eShop.
Só queria isso mesmo...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Os DLC's só serão compatíveis com os jogos que tem suporte aos mesmosBleBla escreveu:igormobi escreveu:sim eu queria uma DLC de super street fighter
DLC de SSF4 com melhorias nos shortcuts, tirando a apelação do guile e outros personagens com habilidades charged. Balancear o auto-block.
Melhorias para jogos online, gravação de video em 3D, chat com amigos, DEMOS de jogos, mais jogos clássicos de GB, GBC e GBA a venda na eShop.
Só queria isso mesmo...
EHHH- Doutor
tomara que MK7 tenha , ainda quero o WALUIGI , na pista , e novas fasesLuiz escreveu:Os DLC's só serão compatíveis com os jogos que tem suporte aos mesmosBleBla escreveu:igormobi escreveu:sim eu queria uma DLC de super street fighter
Só queria isso mesmo...
rcosfa- Veterano Nv.31
Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas espero que a nintendo disponibilize os jogos de GBA para compra, pois só vou ganhar um 3ds no natal(lógico que não vou estar no progama de embaixadores). Abri um sorriso enorme quando vi uma notícia falando que a nintendo vai lançar jogos de GBA na eshop e me decepcionei quando li que era só para os embaixadores...
mariolink- Veterano Nv.13
bem,a nintendo propria disse q naum tinha planos de disoponibilizar jogos de gba no e-shop.
uma coisa q eu queria muito, era q a nintendo usasse o microfone do 3ds em jogos online, tipo no MK 7.
uma coisa q eu queria muito, era q a nintendo usasse o microfone do 3ds em jogos online, tipo no MK 7.
odecio- Veterano Nv.15
mariolink escreveu:bem,a nintendo propria disse q naum tinha planos de disoponibilizar jogos de gba no e-shop.
bom você esqueceu do programa dos embaixadores que vai dar mais 10 jogos de graça até no final do ano do gba
e tipo o q você faria no mk7 com o miceofone
mariolink- Veterano Nv.13
odecio a nintendo não tem planos de lançar jogos de gba no E-SHOP; e o microfone serviria como um headset.
EHHH- Doutor
acho que ela disse que nao tem planos de disponibilizar os de NES , seria maldade para os nao- embaixadores ficarem sem MARIO KARTmariolink escreveu:bem,a nintendo propria disse q naum tinha planos de disoponibilizar jogos de gba no e-shop.
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
EHHH escreveu:acho que ela disse que nao tem planos de disponibilizar os de NES , seria maldade para os nao- embaixadores ficarem sem MARIO KARTmariolink escreveu:bem,a nintendo propria disse q naum tinha planos de disoponibilizar jogos de gba no e-shop.
Não os de nes serão disponibilizados com mais recursos já os de gba não serão lançados
- Spoiler:
- Eu queria um leitor multimídia para poder rodar vídeos no 3ds e uma dlc resident evil não sei como, mas gostaria que tivesse e ele e da capcom
BleBla- Membro Nv.2
Bom, amanhã é o grande dia, espero!
EDIT: Nossa! Acabo de ver no blog do site que adiaram para o dia 8, que decepção u_u
EDIT: Nossa! Acabo de ver no blog do site que adiaram para o dia 8, que decepção u_u
» O que esperam da Nintendo?
» O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?
» Nova atualização de Shovel Knight para o Wii U + Atualização de Mario Kart 8 já está disponível, não perca tempo e baixe ela agora!
» Vários desenvolvedores japoneses comentam o que esperam realizar em 2016
» Venha acompanhar o dólar conosco
» O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?
» Nova atualização de Shovel Knight para o Wii U + Atualização de Mario Kart 8 já está disponível, não perca tempo e baixe ela agora!
» Vários desenvolvedores japoneses comentam o que esperam realizar em 2016
» Venha acompanhar o dólar conosco
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya