Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
igormobi
'Nonad~
Red Nocturne
NLover
Rafos
ALL
Metroid Gamer
poticardo
Lucas.mcs
Raimundo neto
System
Weber
Yakusa
Reidosmash
Stéphano Wallace
PedroNS
weslleyjhonatha
Duds
leorixx
l1p3zinho
ARTSTREET
Limão
x0exe
mariolink
28 participantes

    Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs

    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs - Página 3 Empty Re: Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs

    Mensagem por leorixx Dom 27 Nov 2011, 23:16

    Se lançar uma demo eu gostaria que " fizessem " uma fase, em vez de pegar do começo do jogo. Tipo, só pra entender o estilo, mas sem jogar
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs - Página 3 Empty Re: Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs

    Mensagem por Red Nocturne Dom 27 Nov 2011, 23:23

    Quero personagens e peças de DLC pra Mario Kart. Isso vai aumentar a vida do jogo mais do que ela já vai ser.
    'Nonad~
    'Nonad~
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 161

    Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs - Página 3 Empty Re: Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs

    Mensagem por 'Nonad~ Dom 27 Nov 2011, 23:23

    Eai gente. To de volta. kkk'
    @Topic
    Tomara que venha com muitas coisas. Espero a Gravação de video, chat com os amigos. O 3DS tá só melhorando. Os jogos , nem se fala né =D

    @OffTopic
    Será que meu 3DS ta com problema? Não to recebendo spotpass, e ele ta atualizado. Não recebi falando do embaixador, e nao to recebendo os videos. e Ta tudo ON.

    Valeu
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs - Página 3 Empty Re: Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs

    Mensagem por PedroNS Dom 27 Nov 2011, 23:58

    'Nonad~ escreveu:Eai gente. To de volta. kkk'
    @Topic
    Tomara que venha com muitas coisas. Espero a Gravação de video, chat com os amigos. O 3DS tá só melhorando. Os jogos , nem se fala né =D

    @OffTopic
    Será que meu 3DS ta com problema? Não to recebendo spotpass, e ele ta atualizado. Não recebi falando do embaixador, e nao to recebendo os videos. e Ta tudo ON.

    Valeu
    Tu viu se a internet tá configurada direito lá nas configurações?
    Aliás, ele está recebendo sinal de internet?

    Bem, para dúvidas de 3DS, nós temos um tópico mais especializado, se quiser um local mais disposto a responder.
    Dúvidas gerais sobre o 3DS.
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs - Página 3 Empty Re: Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs

    Mensagem por igormobi Seg 28 Nov 2011, 12:43

    sim eu queria uma DLC de super street fighter Rá
    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs - Página 3 Empty Re: Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs

    Mensagem por BleBla Seg 28 Nov 2011, 14:55

    igormobi escreveu:sim eu queria uma DLC de super street fighter Rá

    DLC de SSF4 com melhorias nos shortcuts, tirando a apelação do guile e outros personagens com habilidades charged. Balancear o auto-block.

    Melhorias para jogos online, gravação de video em 3D, chat com amigos, DEMOS de jogos, mais jogos clássicos de GB, GBC e GBA a venda na eShop.

    Só queria isso mesmo... Smile
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs - Página 3 Empty Re: Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs

    Mensagem por x0exe Seg 28 Nov 2011, 15:26

    BleBla escreveu:
    igormobi escreveu:sim eu queria uma DLC de super street fighter Rá

    DLC de SSF4 com melhorias nos shortcuts, tirando a apelação do guile e outros personagens com habilidades charged. Balancear o auto-block.

    Melhorias para jogos online, gravação de video em 3D, chat com amigos, DEMOS de jogos, mais jogos clássicos de GB, GBC e GBA a venda na eShop.

    Só queria isso mesmo... Smile
    Os DLC's só serão compatíveis com os jogos que tem suporte aos mesmos
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs - Página 3 Empty Re: Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs

    Mensagem por EHHH Seg 28 Nov 2011, 16:05

    Luiz escreveu:
    BleBla escreveu:
    igormobi escreveu:sim eu queria uma DLC de super street fighter Rá

    DLC de SSF4 com melhorias nos shortcuts, tirando a apelação do guile e outros personagens com habilidades charged. Balancear o auto-block.

    Melhorias para jogos online, gravação de video em 3D, chat com amigos, DEMOS de jogos, mais jogos clássicos de GB, GBC e GBA a venda na eShop.

    Só queria isso mesmo... Smile
    Os DLC's só serão compatíveis com os jogos que tem suporte aos mesmos
    tomara que MK7 tenha , ainda quero o WALUIGI , na pista , e novas fases
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs - Página 3 Empty Re: Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs

    Mensagem por rcosfa Seg 28 Nov 2011, 16:43

    Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas espero que a nintendo disponibilize os jogos de GBA para compra, pois só vou ganhar um 3ds no natal(lógico que não vou estar no progama de embaixadores). Abri um sorriso enorme quando vi uma notícia falando que a nintendo vai lançar jogos de GBA na eshop e me decepcionei quando li que era só para os embaixadores...
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs - Página 3 Empty Re: Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs

    Mensagem por mariolink Seg 28 Nov 2011, 16:58

    bem,a nintendo propria disse q naum tinha planos de disoponibilizar jogos de gba no e-shop.

    uma coisa q eu queria muito, era q a nintendo usasse o microfone do 3ds em jogos online, tipo no MK 7.
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs - Página 3 Empty Re: Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs

    Mensagem por odecio Seg 28 Nov 2011, 17:25

    mariolink escreveu:bem,a nintendo propria disse q naum tinha planos de disoponibilizar jogos de gba no e-shop.

    uma coisa q eu queria muito, era q a nintendo usasse o microfone do 3ds em jogos online, tipo no MK 7.

    bom você esqueceu do programa dos embaixadores que vai dar mais 10 jogos de graça até no final do ano do gba

    e tipo o q você faria no mk7 com o miceofone
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs - Página 3 Empty Re: Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs

    Mensagem por mariolink Seg 28 Nov 2011, 18:24

    odecio a nintendo não tem planos de lançar jogos de gba no E-SHOP; e o microfone serviria como um headset.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs - Página 3 Empty Re: Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs

    Mensagem por EHHH Seg 28 Nov 2011, 19:12

    mariolink escreveu:bem,a nintendo propria disse q naum tinha planos de disoponibilizar jogos de gba no e-shop.

    uma coisa q eu queria muito, era q a nintendo usasse o microfone do 3ds em jogos online, tipo no MK 7.
    acho que ela disse que nao tem planos de disponibilizar os de NES , seria maldade para os nao- embaixadores ficarem sem MARIO KART
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs - Página 3 Empty Re: Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 28 Nov 2011, 21:02

    EHHH escreveu:
    mariolink escreveu:bem,a nintendo propria disse q naum tinha planos de disoponibilizar jogos de gba no e-shop.

    uma coisa q eu queria muito, era q a nintendo usasse o microfone do 3ds em jogos online, tipo no MK 7.
    acho que ela disse que nao tem planos de disponibilizar os de NES , seria maldade para os nao- embaixadores ficarem sem MARIO KART

    Não os de nes serão disponibilizados com mais recursos já os de gba não serão lançados

    Spoiler:
    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs - Página 3 Empty Re: Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs

    Mensagem por BleBla Qua 30 Nov 2011, 00:48

    Bom, amanhã é o grande dia, espero! Smile

    EDIT: Nossa! Acabo de ver no blog do site que adiaram para o dia 8, que decepção u_u

    Conteúdo patrocinado


    Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs - Página 3 Empty Re: Vcs esperam q na nova atualização venha q demos e dlcs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:49