Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Zero
Tikara
Sum41
Rafael Freitas
Tiburcio
L~
Kaeus
Limão
Schweppes
darkkong
Weber
Aislynn
Fabbrini20
Stéphano Wallace
Fujoxas
Skedar
Yakusa
Goiano
22 participantes

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 4 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Skedar Ter 29 Nov 2011, 13:15

    L~ escreveu:
    Tiburcio escreveu:mas eu nunca tinha ouvido falar desse tipo de jogo até a Nintendo colocar no 3DS. Se a Sony já tinha trazido essa tecnologia antes, não deve ter sido grande coisa.
    Ou você não ouviu porque não quis, porque você mesmo afirmou que "não me ligo muito em Sony"


    No que a Nintendo, com o N64 inovou? Em utilizar cartucho enquanto a Sony com o PSOne utilizava CD?

    Aliás, uma coisa que eu notei é que a Nintendo sempre que teve um hardware melhor, tomou uma surra.
    N64 tinha o melhor hardware. Não foi o melhor entre todos.
    GameCube também, e perdeu para o PS2.

    Então essa de "a sony e a microsoft sempre tiveram os melhores consoles (em termos gráficos)" nunca foi verdade.


    Agora para todos: Abram os olhos e pegue de tudo um pouco, não sejam mente fechada. Saibam aproveitar as melhores franquias da Nintendo, Sony e Microsoft se possível. Seja gamer.

    Pois eu diria que o N64 inovou pelo controle...até hoje eu considero ele como um dos melhores controles existentes! encaixava perfeitamente na mão, muito loco de se jogar FPS. não é atoa que depois do "analogico" inovado pela NINTENDO junto com seu Rumble Pack TBM inovado pela Nintendo...a Sony lançou o Dual Shock com analogicos e vibrações. x)
    L~
    L~
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 4 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por L~ Ter 29 Nov 2011, 13:34

    Skedar escreveu:
    L~ escreveu:
    Tiburcio escreveu:mas eu nunca tinha ouvido falar desse tipo de jogo até a Nintendo colocar no 3DS. Se a Sony já tinha trazido essa tecnologia antes, não deve ter sido grande coisa.
    Ou você não ouviu porque não quis, porque você mesmo afirmou que "não me ligo muito em Sony"


    No que a Nintendo, com o N64 inovou? Em utilizar cartucho enquanto a Sony com o PSOne utilizava CD?

    Aliás, uma coisa que eu notei é que a Nintendo sempre que teve um hardware melhor, tomou uma surra.
    N64 tinha o melhor hardware. Não foi o melhor entre todos.
    GameCube também, e perdeu para o PS2.

    Então essa de "a sony e a microsoft sempre tiveram os melhores consoles (em termos gráficos)" nunca foi verdade.


    Agora para todos: Abram os olhos e pegue de tudo um pouco, não sejam mente fechada. Saibam aproveitar as melhores franquias da Nintendo, Sony e Microsoft se possível. Seja gamer.

    Pois eu diria que o N64 inovou pelo controle...até hoje eu considero ele como um dos melhores controles existentes! encaixava perfeitamente na mão, muito loco de se jogar FPS. não é atoa que depois do "analogico" inovado pela NINTENDO junto com seu Rumble Pack TBM inovado pela Nintendo...a Sony lançou o Dual Shock com analogicos e vibrações. x)
    O N64 foi lançado em 96.
    PS1 foi lançado no final de 94.
    E se não me engano, em 96 foi lançado o DualShock.


    Mas se for pegar o "primeiro controle analógico", temos que ir mais longe e lembrar do controle de atari:
    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 4 Controle_atari
    hehehe
    E eu acredito que, se fosse eles mesmo que tivessem criado o rumble pack (sei da importância dele, tive um) teriam patentiado pra ninguém mais usar.

    E sobre o melhor controle... considero o de GC, apesar que o do N64 era muito bom pra jogar goldeneye.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 4 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Skedar Ter 29 Nov 2011, 13:40

    NES, SNES, N64, GC....Nintendo sempre teve otimos controles e dificil falar um que seja ruim..afinal eles deram origem aos outros.

    E outra, o N64 saiu primeiro que o Dual Shock sim...lembro de ter uma revista falando da "resposta" da sony por causa do N64...e outra patentiar rumble pack ? o_O ta doido..eh inviavel..eh a mesma coisa que a Nintendo Patentiar o Wii Motion...porque ela nao fez isso ? e porque diabos a Sony tem o PS Move ?

    Tem coisas que não sao tao faceis de serem patentiadas cara...e apelar para o "analogico" do atari LOL ahahaha..num exagera x.x deu pra entender oq eu kiz dizer meu deus =_="

    PS: Joystick do Atari com entrada USB :O~ vou criar um =x
    L~
    L~
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 4 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por L~ Ter 29 Nov 2011, 14:00

    Skedar escreveu:NES, SNES, N64, GC....Nintendo sempre teve otimos controles e dificil falar um que seja ruim..afinal eles deram origem aos outros.

    E outra, o N64 saiu primeiro que o Dual Shock sim...lembro de ter uma revista falando da "resposta" da sony por causa do N64...e outra patentiar rumble pack ? o_O ta doido..eh inviavel..eh a mesma coisa que a Nintendo Patentiar o Wii Motion...porque ela nao fez isso ? e porque diabos a Sony tem o PS Move ?

    Tem coisas que não sao tao faceis de serem patentiadas cara...e apelar para o "analogico" do atari LOL ahahaha..num exagera x.x deu pra entender oq eu kiz dizer meu deus =_="

    PS: Joystick do Atari com entrada USB :O~ vou criar um =x
    Mas ela tem patente sobre o motion plus. lol
    E sobre o force feedback (rumble), realmente não foi coisa que a nintendo inventou. Por isso não patentiou. Lembro na época que saiu o gamecube, o pessoal falava algo do tipo "a nintendo não pagou pra poder usar o rumble" e por isso não teve no controle de GC. Bom, sei lá se isso é verdade, mas faz sentido.
    mediamarkt.pt/mp/article/,926520.html
    Surgiu a primeira vez numa maquina de arcade, em 1986. 10 anos antes do N64.

    E porque não posso forçar em falar do Atari? Se a Samsung falou que a Apple plagiou o iPad do filme "2001: Uma Odisseia do Espaço"? Razz
    engadget.com/2011/08/23/samsung-cites-2001-a-space-odyssey-in-apple-case/

    Aliás, a Nintendo tem umas patentes que vou te falar, bizarro:
    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 4 Ninhors11
    Esse controle de cavalo inflável mesmo. Razz Por isso que, se ela tivesse direito de patentear o rumble, teria o feito.

    E apesar do move ser uma cópia (eu sei que é uma cópia - tanto que eu nem pretendo comprá-lo para o meu PS3, porque já tô cansado de jogos de ficar se mexendo no meu Wii), funcionam de forma diferente. Um é por IR (Wii) e o outro é por captação de imagem (PS3 - EyeToy). Por isso da bola colorida em cima do move. =P

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 4 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por ERROR Ter 29 Nov 2011, 14:55

    Será que a Sony ira investir nesse tipo de jogos? Fiquei bastante empolgado com os AR Cards, mas parece que a Nintendo não se interessou mais por eles... bem que ela poderia rever seus conceitos e lançar AR Cards com alguns jogos.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 4 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Tiburcio Qua 30 Nov 2011, 09:38

    L~ escreveu:
    Tiburcio escreveu:mas eu nunca tinha ouvido falar desse tipo de jogo até a Nintendo colocar no 3DS. Se a Sony já tinha trazido essa tecnologia antes, não deve ter sido grande coisa.
    Ou você não ouviu porque não quis, porque você mesmo afirmou que "não me ligo muito em Sony"


    No que a Nintendo, com o N64 inovou? Em utilizar cartucho enquanto a Sony com o PSOne utilizava CD?

    Aliás, uma coisa que eu notei é que a Nintendo sempre que teve um hardware melhor, tomou uma surra.
    N64 tinha o melhor hardware. Não foi o melhor entre todos.
    GameCube também, e perdeu para o PS2.

    Então essa de "a sony e a microsoft sempre tiveram os melhores consoles (em termos gráficos)" nunca foi verdade.


    Agora para todos: Abram os olhos e pegue de tudo um pouco, não sejam mente fechada. Saibam aproveitar as melhores franquias da Nintendo, Sony e Microsoft se possível. Seja gamer.

    Até mesmo não me ligando muito em Sony eu ouvi muita coisa do que ela tinha feito, mas desse AR Games nunca, mas sei lá né, não sei se era algo popular entre os sonistas. Hahuehaue

    E eu acho meio difícil aproveitar as franquias da Nintendo, Sony e Microsoft, não sou tão rico a ponto de conseguir fazer isso. Mas uma coisa posso falar, não curto muito os jogos que fazem mais sucesso no PS, por mim eles são meio que button smash...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 4 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Weber Qua 30 Nov 2011, 10:26

    Spoiler:
    Pra mim, a Sony morreu no PS3. Nunca vou esquecer dos momentos felizes, jogando Naruto Ultimate (vários) e Digimon Rumble Arena 2...
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 4 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Skedar Qua 30 Nov 2011, 10:56

    Weber escreveu:
    Pra mim, a Sony morreu no PS3. Nunca vou esquecer dos momentos felizes, jogando Naruto Ultimate (vários) e Digimon Rumble Arena 2...

    oO... não entendi o seu ponto de vista....falar que morreu no PS2, ou PSX tudo bem mais...como ela morreu no PS3 se ela está no PS3 ?

    PSP e Vita são portáteis...até porque Vita é um PS3, ja viu a tabela de games ? praticamente todos os jogos dele são do PS3...então eu realmente nao entendi meeesmo o seu ponto de vista.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 4 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Goiano Qua 30 Nov 2011, 12:53

    Skedar escreveu:
    Weber escreveu:
    Pra mim, a Sony morreu no PS3. Nunca vou esquecer dos momentos felizes, jogando Naruto Ultimate (vários) e Digimon Rumble Arena 2...

    oO... não entendi o seu ponto de vista....falar que morreu no PS2, ou PSX tudo bem mais...como ela morreu no PS3 se ela está no PS3 ?

    PSP e Vita são portáteis...até porque Vita é um PS3, ja viu a tabela de games ? praticamente todos os jogos dele são do PS3...então eu realmente nao entendi meeesmo o seu ponto de vista.
    Console portatil pra mim, é console que eu consigo guardar no bolso, e jogo confortavelmente bem andando. O VITA É GIGANTE, lol.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 4 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Convidad Qui 08 Dez 2011, 21:14

    COM O DINHEIRO DO 3DS E DO ZELDA QUE VENDI JÁ TENHO A GRANA PARA COMPRAR O VITA

    *-------------------*
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 4 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Weber Qui 08 Dez 2011, 21:22

    Hitsugi escreveu:COM O DINHEIRO DO 3DS E DO ZELDA QUE VENDI JÁ TENHO A GRANA PARA COMPRAR O VITA

    *-------------------*
    Vendeu por quanto os mesmos?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 4 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Convidad Qui 08 Dez 2011, 21:24

    Hitsugi escreveu:COM O DINHEIRO DO 3DS E DO ZELDA QUE VENDI JÁ TENHO A GRANA PARA COMPRAR O VITA

    *-------------------*
    desculpa ser groço mas...
    ta atacado com o caps lock hein?alias, e se custar mais do que vc tem?hmmmmm Coveiro
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 4 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por UchihaZoro Qui 08 Dez 2011, 21:25

    Hitsugi escreveu:COM O DINHEIRO DO 3DS E DO ZELDA QUE VENDI JÁ TENHO A GRANA PARA COMPRAR O VITA

    *-------------------*

    Não é por nada nao, mais eu acho idiotisse, agora que ta lancando jogos legais pro 3ds, vc o vende !?? Face Palm
    kkkkkkkk
    eu hein Kiko
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 4 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 08 Dez 2011, 21:27

    Luigi Bros escreveu:
    Hitsugi escreveu:COM O DINHEIRO DO 3DS E DO ZELDA QUE VENDI JÁ TENHO A GRANA PARA COMPRAR O VITA

    *-------------------*

    Não é por nada nao, mais eu acho idiotisse, agora que ta lancando jogos legais pro 3ds, vc o vende !?? Face Palm
    kkkkkkkk
    eu hein Kiko

    Bem,é a opinião dele,né?
    Apesar de ser estranha -qn
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 4 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 08 Dez 2011, 23:18

    Não é estranha. Eu sei que, vocês, perfeitamente, venderiam o Vita para comprar um 3DS. Ele gostou mais do Vita e decidiu se esforçar para comprá-lo, só, é uma preferência, assim como vocês fariam pelo 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 4 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 07:07