Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Zero
Tikara
Sum41
Rafael Freitas
Tiburcio
L~
Kaeus
Limão
Schweppes
darkkong
Weber
Aislynn
Fabbrini20
Stéphano Wallace
Fujoxas
Skedar
Yakusa
Goiano
22 participantes

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 3 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Rafael Freitas Seg 28 Nov 2011, 13:11

    Mas que cacete, nunca ouviram falar de Eyetoy não? AR existe faz tempo.

    E também já tem jogo de PSP, antigo, que já usava essa tecnologia.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 3 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Sum41 Seg 28 Nov 2011, 13:17

    isso só me faz imaginar uma arena pokemon no meio da sala, seria um dos melhores uso dessa tecnologia.
    espero q a sony faça bom uso tb e que a disputa traga muitas surpresas boas pra nós.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 3 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Convidad Seg 28 Nov 2011, 18:00

    Limão escreveu:Essa porra está uma putaria. Não sei quem está falando o quê para quem.

    Mas se tiver ME chamado de ista, "che", pode começar a explicar o porquê agora mesmo. Não falei nada de errado, só a verdade. A realidade aumentada do 3DS é incrível, enquanto essa do Vita, apesar de bem legal, não empolga tanto.

    Also, L, o 3DS não tem só profundidade. As coisas saem da tela sim, mas apenas em alguns casos, já que o efeito força bem mais o olho do que a profundidade.



    não te chamei de ista, foi pro cara reclamando do efeito do 3D, concordei com o que tu falou, nesses AR o 3d faz a diferença, mas os da sony parecem estar bem feitos... logo logo a nintendo lança uma atualização
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 3 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Convidad Seg 28 Nov 2011, 18:03

    che escreveu:
    Limão escreveu:Essa porra está uma putaria. Não sei quem está falando o quê para quem.

    Mas se tiver ME chamado de ista, "che", pode começar a explicar o porquê agora mesmo. Não falei nada de errado, só a verdade. A realidade aumentada do 3DS é incrível, enquanto essa do Vita, apesar de bem legal, não empolga tanto.

    Also, L, o 3DS não tem só profundidade. As coisas saem da tela sim, mas apenas em alguns casos, já que o efeito força bem mais o olho do que a profundidade.



    não te chamei de ista, foi pro cara reclamando do efeito do 3D, concordei com o que tu falou, nesses AR o 3d faz a diferença, mas os da sony parecem estar bem feitos... logo logo a nintendo lança uma atualização

    Bom, o único problema disso é o fato que agora se você diz que A nintendo é melhor de alguma forma, você é considerado um " ista ", Não acho certo isso, cada um pode ter sua opinião comparado a certo assunto.

    Já disse, para mim o do Vita ficou melhor, mas não disse que o do 3DS está ruim, muito pelo contrário, ambos estão bons de certo modo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 3 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Convidad Seg 28 Nov 2011, 19:23

    pois é, realmente me expressei mal... é que no começo parecia que o cara tava afim de "avacalhar" com o tópico, depois eu vi a opinião formada dele


    mas pelo contrário, não sou ista, só falei que a nintendo pode lançar uma atualização porque estamos num fórum da nintendo, pretendo comprar um 3ds e eu sou consumidor dela (assim como sou da sony e da microsoft também)


    "Já disse, para mim o do Vita ficou melhor, mas não disse que o do 3DS está ruim, muito pelo contrário, ambos estão bons de certo modo." [2]
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 3 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 28 Nov 2011, 19:35

    Eu achei que o do Vita ficou melhor. Mas, como disseram, o do 3DS está longe de ser ruim e está quase tão bom quanto o do Vita. Mas, é claro que este ficaria melhor, pois já há uma base, a Nintendo não tinha, ou se tinha, esta era muito fraca. Wink
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 3 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Tikara Seg 28 Nov 2011, 19:43

    Realmente, ta melhor a do VITA, acho que não trabalharam muito o 3ds.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 3 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Yakusa Seg 28 Nov 2011, 19:49

    Tikara escreveu:Realmente, ta melhor a do VITA, acho que não trabalharam muito o 3ds.

    Mas têm isso que o @Fabbrini20 disse, eles não tinham uma base, e se tinha, a mesma era muito fraca. A do 3DS também está boa.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 3 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Zero Seg 28 Nov 2011, 19:50

    Aislynn escreveu:PORRA, QUE VÍDEO FODA.
    O que eu mais amei foram aqueles fogos de artifício, que coisa maravilhosa Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 3 679624

    Lembre-se que os videos do 3DS com os AR cards era fodas pra caramba, e hoje nem é essas coisas toda, mas o 3DS pode fazer updates e nesses updates podem melhorar o sistema dos AR cards
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 3 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Zero Seg 28 Nov 2011, 19:51

    Aislynn escreveu:PORRA, QUE VÍDEO FODA.
    O que eu mais amei foram aqueles fogos de artifício, que coisa maravilhosa Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 3 679624

    Lembre-se que os videos do 3DS com os AR cards era fodas pra caramba, e hoje nem é essas coisas toda, mas o 3DS pode fazer updates e nesses updates podem melhorar o sistema dos AR cards

    desculpa o double post, foi erro aqui. :fffuuu:


    Última edição por Zero em Seg 28 Nov 2011, 19:52, editado 1 vez(es)
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 3 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Tikara Seg 28 Nov 2011, 19:51

    Yakusa escreveu:
    Tikara escreveu:Realmente, ta melhor a do VITA, acho que não trabalharam muito o 3ds.

    Mas têm isso que o @Fabbrini20 disse, eles não tinham uma base, e se tinha, a mesma era muito fraca. A do 3DS também está boa.

    Também deve ser.


    Tava vendo os comentários do video e acham que alguns cartões vão ser comprados
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 3 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Fujoxas Seg 28 Nov 2011, 21:01

    nintendistas, protejam seus 3ds!la vem a clony copy ops clonadora copiador plagiadora de ideias(me deixei levar)sony....primeio o sensor de movimento, e agora a realidade aumentada....e ainda tem fanboy que fala que é melhor, sendo que tudo é copiaaa

    Você fala parecendo que foi a Nintendo que inventou a Realidade Aumentada ¬¬'
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 3 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Tiburcio Ter 29 Nov 2011, 09:24

    DarkRoxas escreveu:
    nintendistas, protejam seus 3ds!la vem a clony copy ops clonadora copiador plagiadora de ideias(me deixei levar)sony....primeio o sensor de movimento, e agora a realidade aumentada....e ainda tem fanboy que fala que é melhor, sendo que tudo é copiaaa

    Você fala parecendo que foi a Nintendo que inventou a Realidade Aumentada ¬¬'

    O que ele quis dizer é que a Sony copia a Nintendo quando ela traz uma tecnologia nova pra o console, e não que ela criou a tecnologia.

    -Nintendo 64 inovou, logo depois já tinha jogos em outros consoles que eram parecidos.
    -Wii inovou, logo depois os outros consoles já tinham sensor de movimento.
    -3DS pode até não ter inovado com os AR Games (como disseram já tinha jogos pra PSP com AR), mas eu nunca tinha ouvido falar desse tipo de jogo até a Nintendo colocar no 3DS. Se a Sony já tinha trazido essa tecnologia antes, não deve ter sido grande coisa.

    Eu não me ligo muito em Sony então não posso dizer com muita certeza, mas na época do Game Cube (caos total e absoluto pra Nintendo, praticamente nada novo) eu não me lembro da Sony e da Microsoft terem inventado nada muito fora do comum além de gráficos melhores.

    A Nintendo pode até não ter o melhor console de todos, mas é pioneira em muita coisa.
    L~
    L~
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 3 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por L~ Ter 29 Nov 2011, 12:56

    Tiburcio escreveu:mas eu nunca tinha ouvido falar desse tipo de jogo até a Nintendo colocar no 3DS. Se a Sony já tinha trazido essa tecnologia antes, não deve ter sido grande coisa.
    Ou você não ouviu porque não quis, porque você mesmo afirmou que "não me ligo muito em Sony"


    No que a Nintendo, com o N64 inovou? Em utilizar cartucho enquanto a Sony com o PSOne utilizava CD?

    Aliás, uma coisa que eu notei é que a Nintendo sempre que teve um hardware melhor, tomou uma surra.
    N64 tinha o melhor hardware. Não foi o melhor entre todos.
    GameCube também, e perdeu para o PS2.

    Então essa de "a sony e a microsoft sempre tiveram os melhores consoles (em termos gráficos)" nunca foi verdade.


    Agora para todos: Abram os olhos e pegue de tudo um pouco, não sejam mente fechada. Saibam aproveitar as melhores franquias da Nintendo, Sony e Microsoft se possível. Seja gamer.
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 3 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por addam19 Ter 29 Nov 2011, 13:14

    Achei legal pra caramba '-'

    Conteúdo patrocinado


    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 3 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 22:05