Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Yellow_Rayquaza
Tiburcio
pedroque
Tensai
Fujoxas
Fabbrini20
10 participantes

    [OFICIAL] Priston Tale

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Priston Tale - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 30 Nov 2011, 21:06

    HASuashUashAUSHAshushusaHUH. Acho que você foi para Terra Esquecida ou Oásis.

    Minha NET é (graças à Farore) 10 MB. Agora sem Lag em SSBB ou em RPG's e em seus Downloads. Ai ai vida boa.

    Yellow_Rayquaza, isto está acontecendo com todos, a equipe da Hazit disse que normalizará isto em pouco tempo. Só resta aguardar.

    PS: Existe o fórum do jogo também: http://forum.priston.com.br/index.php

    PS²: Desculpas ao Blast se não for permitido divulgar o fórum aqui, se quiser eu tiro rapidinho.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Priston Tale - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Fujoxas Qui 01 Dez 2011, 07:54

    HASuashUashAUSHAshushusaHUH. Acho que você foi para Terra Esquecida ou Oásis.

    Sim! Era esse o nome mesmo: Terra Esquecida! Laughing Lembro que para matar um dos bichos de lá, eu levava vários minutos, mas em compensação eu ganhava toneladas de exp *-* Só que não valia a pena ganhar tanta exp se eu só conseguia matar um monstro e em uma dificuldade monstra, então eu fui upar em outro lugar que agora eu não me lembro Laughing Só lembro que quando eu parei, meu Cavaleiro era level 40 D: Sim, eu não jogava tanto assim :/

    Agora eu estou nesse dilema: Ragnarok ou Priston Tale, nas férias? D: Rag é fácil, é só compar a revista da LUG, colocar no PC e esperar a instalação. Mas PT vou ter que esperar uns 10GB mais ou menos baixarem para poder jogar, ainda mais que a minha internet é uma bosta >: Queria tanto que aqui onde eu moro tivesse 3G, assim minha net ficava foda... Mas não se tem tudo nessa vida, né? D:
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Priston Tale - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 01 Dez 2011, 20:44

    Hm... Que pena DarkRoxas. Crying or Very sad

    Eu gostaria de jogar Ragnarok, mas não sei nada, fui jogar e achei meio confuso D:
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Priston Tale - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Sheik Qui 01 Dez 2011, 20:47

    DarkRoxas escreveu:
    HASuashUashAUSHAshushusaHUH. Acho que você foi para Terra Esquecida ou Oásis.

    Sim! Era esse o nome mesmo: Terra Esquecida! Laughing Lembro que para matar um dos bichos de lá, eu levava vários minutos, mas em compensação eu ganhava toneladas de exp *-* Só que não valia a pena ganhar tanta exp se eu só conseguia matar um monstro e em uma dificuldade monstra, então eu fui upar em outro lugar que agora eu não me lembro Laughing Só lembro que quando eu parei, meu Cavaleiro era level 40 D: Sim, eu não jogava tanto assim :/

    Agora eu estou nesse dilema: Ragnarok ou Priston Tale, nas férias? D: Rag é fácil, é só compar a revista da LUG, colocar no PC e esperar a instalação. Mas PT vou ter que esperar uns 10GB mais ou menos baixarem para poder jogar, ainda mais que a minha internet é uma bosta >: Queria tanto que aqui onde eu moro tivesse 3G, assim minha net ficava foda... Mas não se tem tudo nessa vida, né? D:
    RAGNAROK É FÁCIL ,,,,,
    Se você usar builds chatas e simples,e sem esforços, já o PT é uma build ou nada...
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [OFICIAL] Priston Tale - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Tiburcio Sáb 03 Dez 2011, 17:27

    Sheik escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    HASuashUashAUSHAshushusaHUH. Acho que você foi para Terra Esquecida ou Oásis.

    Sim! Era esse o nome mesmo: Terra Esquecida! Laughing Lembro que para matar um dos bichos de lá, eu levava vários minutos, mas em compensação eu ganhava toneladas de exp *-* Só que não valia a pena ganhar tanta exp se eu só conseguia matar um monstro e em uma dificuldade monstra, então eu fui upar em outro lugar que agora eu não me lembro Laughing Só lembro que quando eu parei, meu Cavaleiro era level 40 D: Sim, eu não jogava tanto assim :/

    Agora eu estou nesse dilema: Ragnarok ou Priston Tale, nas férias? D: Rag é fácil, é só compar a revista da LUG, colocar no PC e esperar a instalação. Mas PT vou ter que esperar uns 10GB mais ou menos baixarem para poder jogar, ainda mais que a minha internet é uma bosta >: Queria tanto que aqui onde eu moro tivesse 3G, assim minha net ficava foda... Mas não se tem tudo nessa vida, né? D:
    RAGNAROK É FÁCIL ,,,,,
    Se você usar builds chatas e simples,e sem esforços, já o PT é uma build ou nada...

    Eu realmente acho muito lixento jogos que você tem uma build fixa, a única coisa que muda são os equipamentos, que na maioria das vezes é praticamente igual pra todo mundo...

    Ragnarok realmente era bom por causa disso, a classe tinha aptidão pra algo, mas você podia melhorar ela da maneira que você quisesse.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Priston Tale - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Convidad Qui 08 Dez 2011, 21:09

    vou começar a jogar hoje isso dai.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Priston Tale - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Fujoxas Qui 08 Dez 2011, 21:14

    RAGNAROK É FÁCIL ,,,,,
    Se você usar builds chatas e simples,e sem esforços, já o PT é uma build ou nada...

    Eu disse que Rag é fácil na hora de "baixar" e instalar e não o jogo em si ¬¬' Interprete a desgraça do meu post antes de tu postar alguma porra D:<

    Na verdade, faz tantos anos que eu não jogo PT que eu nem sei o que tem de diferente Laughing No Youtube deve ter alguns vídeos bons sobre PT e vou dar uma pesquisada no Google depois, para eu me atualizar. Vou tentar mudar a internet também, ela é o mó trash D:
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Priston Tale - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 08 Dez 2011, 23:10

    Meu irmão voltou a jogar. Agora nós upamos juntos, é muito legal *-*
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Priston Tale - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Fujoxas Sex 06 Jan 2012, 09:12

    Eu não sei se eu vou estar revivendo o tópico, mãããsss...

    Eu comecei a jogar NOVAMENTE ontem e vi que quase nada mudou e isso me deixou aliviado. Sério, fazem tantos anos que eu não jogo PT que eu já estava com medo das cidades e outros mapas terem mudado muito. Agora eu posso upar nos lugares em que eu upava antes (isso se eu me lembrar, né? Laughing) ^_^

    Mas algo que quebrou um galhão foi a adição do Boneco de Neve no jogo. É o único bicho que estou matando no momento, por que ele dá toneladas de EXP, além de dropar muito gold *¬*

    Nway, o nome de meu char e DarKira (Sim, eu adoro colocar a palavra Dark em meus nicks Very Happy) e ele está level 23 ainda... Se alguém souber um bom lugar para upar neste level, eu peço que por favor, me diga :3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Priston Tale - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 11:51

    jogo muito dificil para iniciantes
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [OFICIAL] Priston Tale - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Chazzy Sex 06 Jan 2012, 12:01

    Eu jogo Ragnarok!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Priston Tale - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 11 Ago 2012, 20:40

    Estou revivendo esse tópico...

    Eu queria tanto jogar Ragnarok... Mas, quando eu baixo e instalo, de todas as formas possíveis, o PC não está aceitando... Fora que eu nem gosto tanto.

    DotA eu queria jogar, mas precisa dos CD's ou arquivos do WoW.

    Já que só tem PT, vai PT mesmo né e-e... Enfim, voltei a jogar este jogo, quem quiser upar junto, só dar um toque ; )
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [OFICIAL] Priston Tale - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Rafos Sáb 11 Ago 2012, 20:44

    Eu baixei PT pra tentar jogar de novo a uns dias. Mas ele buga meu pc, não sei porque. lol

    Só sei que a tela fica preta na hora de começar o jogo, isso quando não trava o pc. Não faço a miníma ideia porque...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Priston Tale - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 11 Ago 2012, 20:49

    Bem, aqui, quando a tela fica preta, é porque está carregando... Depois vai e aparece tudo normal. Só buga quando eu vou usar a chatbox, mas aí nem ligo, porque eu escrevo rápido e, as respostas do cara dá pra ver em cima do char.

    Whatever... Tentou "Executar como Administrador"? -q
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [OFICIAL] Priston Tale - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Rafos Sáb 11 Ago 2012, 20:51

    Tentei tudo. A Tela fica preta la forevá...

    Tipo, até começo a escutar o som da tela de Login, mas a tela continua preta... Até eu fechar.

    E se fecho e tento abri-lo de novo, o PC trava. E só triar ele da tomada resolve. DDDD:

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Priston Tale - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 13:50