Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Yellow_Rayquaza
Tiburcio
pedroque
Tensai
Fujoxas
Fabbrini20
10 participantes

    [OFICIAL] Priston Tale

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Priston Tale - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 27 Nov 2011, 17:46

    Rafaa. escreveu:Priston tale é tão século passado ;s

    Era bom a anos atrás agora ja não tem nada que um jogo moderno exige , parei com ele faz anos . Lembro do meu Mech lv 93 ...

    Jaa joguei o PT 2 , e sinceramente 52484864864 vezes melhor que o 1 . O 1 é um jogo muito simples em tudo , até monótono as vezes .

    Acho que pra min PT nunca mais ;( .

    Hm... Cada um com sua opinião, o jogo me diverte pra caramba ainda, nunca foi monótono para mim. Very Happy
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [OFICIAL] Priston Tale - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Rafos Dom 27 Nov 2011, 18:06

    Fabbrini20 escreveu:Hm... Cada um com sua opinião, o jogo me diverte pra caramba ainda, nunca foi monótono para mim. Very Happy

    Exatamente , eu só tive coragem de upar até lv 93 porque eu tinha amigos qe jogavam ( tinha qe ser mais forte néh ? u.u ) Mas depois de começar a jogar League Of Legends , DotA , WoW ou até outros jogos do gênero , nunca mais me interessei .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Priston Tale - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Convidad Dom 27 Nov 2011, 18:08

    Rafaa. escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Hm... Cada um com sua opinião, o jogo me diverte pra caramba ainda, nunca foi monótono para mim. Very Happy

    Exatamente , eu só tive coragem de upar até lv 93 porque eu tinha amigos qe jogavam ( tinha qe ser mais forte néh ? u.u ) Mas depois de começar a jogar League Of Legends , DotA , WoW ou até outros jogos do gênero , nunca mais me interessei .

    Jogos online sempre é divertido quando tem amigos, caso contrário, não tem tanta graça.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Priston Tale - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 28 Nov 2011, 16:53

    Então pessoal, gostaria de saber se alguém joga mesmo o jogo. Pelo que estou vendo, ele ficou "popular" de novo, todos os espaços para upar ficam cheios nos fins de semanas e, em muitas noites nos dias de semana. Além de que, a Hazit parece ter voltado um pouco mais os olhos para o jogo.
    ---
    Enfim, tem alguém aqui que joga MESMO?
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [OFICIAL] Priston Tale - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Tiburcio Ter 29 Nov 2011, 09:28

    MMOs eu não jogo sério faz algum tempo já.

    Mas se o pessoal marcar um jogo eu jogo com certeza, não necessariamente PT. Hahuehaue
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Priston Tale - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 30 Nov 2011, 17:28

    Tá rolando evento de natal no jogo.
    --
    Tô achando meio ruim jogar sozinho, ninguém aí joga não? Neutral
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [OFICIAL] Priston Tale - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Rafos Qua 30 Nov 2011, 17:35

    AAAH ! , eu até jogaria com vos , mas vou ter que baixar denovo ;(
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Priston Tale - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 30 Nov 2011, 17:47

    OkaySad
    --
    Ah... Mas, mesmo assim tá legal. Eu paro muito de jogar e, tipo, já hackearam uma conta minha com um Pike lvl 95. Aí, eu parei de jogar, mas voltei. Very Happy
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [OFICIAL] Priston Tale - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Rafos Qua 30 Nov 2011, 17:49

    Hackearam a minha conta de "Mulas" tbm , roubaram todos os meus 87 celestos ( sim eu contei >_> ) , Enigmas , Belums e roubaram mais de 200kk em Gold ;(
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [OFICIAL] Priston Tale - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Tensai Qua 30 Nov 2011, 17:54

    Fabbrini20 escreveu:
    Tensai escreveu:Eu jogava xD
    Adorava o jogo, talvez eu jogue e retorne a Pillai *-*

    Quais chars você tinha, Tensai? E, volta a jogar. XD.

    Mals a demora xD
    Então, eu ACHO que eu tinha um Atalanta, lembro que meu irmão tinha um Pike...
    Vou pensar no seu caso.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [OFICIAL] Priston Tale - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Rafos Qua 30 Nov 2011, 17:56

    To baixando ele aqui , não prometo qe eu jogue ;( .

    To baxando porcauso do evento de natal tbm , quero recuperar meus Sheltons =D . Qdo eu recuperar eu paro de jogar denovo >_>



    EDIT : Baixei e instalei , ADD la EagleMech , vou jogar na minha conta de mulas que ta fraca a outra ta sem itens por que hackiaram e pegaram tudo D:
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Priston Tale - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Fujoxas Qua 30 Nov 2011, 19:20

    Fabbrini, eu acho que vou jogar com você nas férias, mas baixar um jogo de TANTOS GB assim... @_@ Eu me lembro que só foi possível eu jogar PT por que um amigo meu me emprestou o CD de instalação. [OFICIAL] Priston Tale - Página 2 3005212426 Alguém saberia me dizer COMO se consegue um CD desses? Por que aquele maldito do meu amigo não quis me dizer D:

    Se pelo menos a minha conta ainda existisse... Eu lembro de cor a account name e a senha até hoje xDDD


    Última edição por DarkRoxas em Qua 30 Nov 2011, 20:54, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Priston Tale - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 30 Nov 2011, 19:38

    DarkRoxas escreveu:Edu, eu acho que vou jogar com você nas férias, mas baixar um jogo de TANTOS GB assim... @_@ Eu me lembro que só foi possível eu jogar PT por que um amigo meu me emprestou o CD de instalação. [OFICIAL] Priston Tale - Página 2 3005212426 Alguém saberia me dizer COMO se consegue um CD desses? Por que aquele maldito do meu amigo não quis me dizer D:

    Se pelo menos a minha conta ainda existisse... Eu lembro de cor a account name e a senha até hoje xDDD

    Eu tinha um amigo com CD, ele emprestou ao meu irmão na primeira vez em que fui jogar. Acho que agora não vende mais, lembro-me quando vendia. Ah... Sei lá, deixa baixando aí. lol.

    Enfim, vou jogar depois, tem que ter muita inspiração e força para ter pego 7 lvl's em 2 semanas estando no lvl 70.

    PS: Algum Edu passou aqui? Laughing

    Yellow_Rayquaza
    Yellow_Rayquaza
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 188

    [OFICIAL] Priston Tale - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Yellow_Rayquaza Qua 30 Nov 2011, 19:56

    Ainda ninguém me respondeu : Porque não consigo me cadastrar ? Toda vez que clico no ´´cadastre-se`` diz pagina não encontrada.Só preciso disso pra poder jogar.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Priston Tale - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Fujoxas Qua 30 Nov 2011, 20:57

    Fabbrini20 escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Edu, eu acho que vou jogar com você nas férias, mas baixar um jogo de TANTOS GB assim... @_@ Eu me lembro que só foi possível eu jogar PT por que um amigo meu me emprestou o CD de instalação. [OFICIAL] Priston Tale - Página 2 3005212426 Alguém saberia me dizer COMO se consegue um CD desses? Por que aquele maldito do meu amigo não quis me dizer D:

    Se pelo menos a minha conta ainda existisse... Eu lembro de cor a account name e a senha até hoje xDDD

    Eu tinha um amigo com CD, ele emprestou ao meu irmão na primeira vez em que fui jogar. Acho que agora não vende mais, lembro-me quando vendia. Ah... Sei lá, deixa baixando aí. lol.

    Enfim, vou jogar depois, tem que ter muita inspiração e força para ter pego 7 lvl's em 2 semanas estando no lvl 70.

    PS: Algum Edu passou aqui? Laughing


    Desculpa pelo Edu, é por que eu tava pensando no avatar dele (me lembrei que em um outro fórum eu usava aquele Lucario do ava dele como avatar também), aí acabei confundindo Laughing Nem preciso dizer que Lucario é meu Poké favorito, né?

    Mas você baixou? o.O Sua internet deve ser de 90560956259034265MB Laughing

    E realmente, eu me lembro que eu me esforçava muito para upar em PT. Lembro que em um dos meus momentos de "quero upar logo", fui para aquele deserto que ficava perto daquela cidade onde a noite uma porrada de monstro aparece upar. Nem preciso dizer que me fodi, né?

    Ainda ninguém me respondeu : Porque não consigo me cadastrar ? Toda vez que clico no ´´cadastre-se`` diz pagina não encontrada.Só preciso disso pra poder jogar.

    Talvez seja problema com sua internet, cara D:

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Priston Tale - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Priston Tale

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 14:47