Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Neko
GustavoYoKo
MadMax77
7 participantes

    Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens Empty Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens

    Mensagem por MadMax77 Ter 30 Mar 2010, 23:48

    Novo vídeo mostra mais da jogabilidade de Sonic 4:


    Fotos:

    Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens 4477091897_3d1282bebf_o

    Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens 4477090405_e98b383973_o

    Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens 4477091107_b98bc40c85_o


    Última edição por madmax77 em Ter 30 Mar 2010, 23:54, editado 1 vez(es)
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens Empty Re: Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 30 Mar 2010, 23:53

    velocidade excelente não é absurdamente rápido nem muito lerdo, desing das fases ótimo...

    resumindo essa p**** da ficando perfeita Very Happy
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens Empty Re: Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens

    Mensagem por Neko Ter 30 Mar 2010, 23:54

    Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu:velocidade excelente não é absurdamente rápido nem muito lerdo, desing das fases ótimo...

    resumindo essa p**** da ficando perfeita Very Happy

    Axo q ficara bem longe disso... mas cada um acredita no q quiser...
    Jedi
    Jedi
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 1395

    Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens Empty Re: Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens

    Mensagem por Jedi Ter 30 Mar 2010, 23:59

    Tá ficando muito bom. o.o'
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens Empty Re: Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens

    Mensagem por Rafael Freitas Qua 31 Mar 2010, 00:05

    Isso me lembrou dos bons tempos do Megadrive, onde eu não jogava muito, e justamente nesta fase de água (aquela música acelerada dos 5 segundos finais quando você ficava muito tempo na água era tensa), eu perdia. Nunca consegui passar.

    Vendo o vídeo, não gostei de algumas coisas. O Sonic tem um tempo maior para começar a correr, e quando está pulando, não fica em forma de bola, como antes. Mas to gostando mesmo assim.

    Eu PRECISO de um PS3 pra jogar isso.
    Jedi
    Jedi
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 1395

    Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens Empty Re: Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens

    Mensagem por Jedi Qua 31 Mar 2010, 00:08

    WiiWare não serve?
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens Empty Re: Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens

    Mensagem por Rafael Freitas Qua 31 Mar 2010, 00:13

    Não tenho Wii, e da Nintendo só pretendo comprar um DS. Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens 871559
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens Empty Re: Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qua 31 Mar 2010, 03:19

    Algumas coisas boas e outras riuns...
    - A movimentação ainda dá akele ar d lagada, ainda está um poko fora da fisica q eu esperava.
    - Parece q ao voar duma rampa, msm estando em bola antes, Sonic fica mt indefeso ao ficar normal no ar, não sei se isso é pra dar o homing, mas n gostei mt.
    + Homing atk n só vai ajudar mt, como acumula pontos mais facil, acho q nos antigos era preciso pegar vários no msm pulo pra ir aumentando.
    + A fase parece estar bem trabalhada, msm o jogador estando a mil no video, é possivel ver várias outras rotas e areas d exploração.
    Ainda é cedo pra flar mt, ainda mais sendo isso um vazamento, LOL.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens Empty Re: Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens

    Mensagem por Neko Qua 31 Mar 2010, 11:16

    CDS fa lando mal de sonic
    Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens 180-63
    o mundo vai acabar.... mas tenho q concordar com o q ele disse...
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens Empty Re: Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens

    Mensagem por Suicune Qua 31 Mar 2010, 13:33

    Muito legal!!! Very Happy

    Nos primeiros vídeos tinha a impressão q ele estava lento d+!!!! Nesse agora, ele parece bem + rápido!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens Empty Re: Um novo vídeo de Sonic 4 + novas Imagens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 13:33