Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+130
isackegamer
Caketos
Miojo
JackPyro
NicMDS
GuilhermeJ
halves
TLasso
тrollzιnнo
Hidrox
Tetsuo99
edupooch
0fabricio0
Joker~~
Lebre65
jrcdz01
Marcelo
weslleyjhonatha
Erdrick
takanari
Diego santana
HBMofati
Marcelo-Jr
dslink13
Fqsob
x0exe
Enricord
jedahssj
onurB
gaviaode12
Truta09
J.Vila
fabricio.olivetti
ベ リ ス
Dimitri
Hirohyto
LordFarael
zerato
VictorBros
ExtremeZelda
Guilherme Alves
mr l
Lucasmon
vaati
LuKasBaKa
Red Nocturne
rrobson
Reidosmash
Twilight
kauslink
Killua
george md
Newtão
Tailler
Allmight
Chevrand
victorhwmn
Goofy
Guinomonster
VBB
Tio Gustavo
GANSO_DOIDO
Mat Lee
Shy_Guy
Gusfenix
MatheusR.
Felipe-Skyloft
iPhod
ARTSTREET
shiroosaki
Kupts
henrique
Vicente.
Fany
alexander.chavesmartins
DeLarge
0eriky0
Luan Quirante
Bruno.J.
Weber
vinicius3
rvieira
Dani_PokéMan
Luigi Bros.
ToonLink
Nyails
kamaroo
Ique_Lhp
Soade
Schweppes
Supersth1
Guilherme Bezerra
MatheusLinsP
Form
MarcoJunior
ichigo86
Chazzy
Balanakuya
Sum41
Tchuk-ex
DexterX
LiveinRiot
LuizGAMER
Andre-PA
poticardo
Sheik
Neku590
luizp2
henrique_.3ds
Gerus Blade
Fabbrini20
pedroque
Angeloverlord
Diamond
White Dragon
EHHH
Juan
ERROR
darkkong
Manteiga
XxLynxxX
Nujaka Knight
PedroNS
blacklink
igormobi
Stéphano Wallace
Fred29
Rafos
leorixx
Bferrari350
134 participantes

[OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

[OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 58 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

Mensagem por Joker~~ Dom 25 Mar 2012, 01:04

Kid icarus vai ser o melhor jogo do ano pra 3ds to vendo.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

[OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 58 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

Mensagem por Hidrox Dom 25 Mar 2012, 01:26

Esse será o primeiro zelda que vou jogar na vida, olha que sou velho ein, 21 anos nas costas, minha infancia foi só mario, na época não tinha condições de ter o nintendo 64, só jogava smash bros quando juntava dinheiro pra ir com meu irmão na jogadinha. Mesmo assim, queria pegar o KI agora pra jogar multiplayer com a galera daqui. Como mario kart nunca consegui jogar com voces, pelo menos o KI eu gostaria.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 25 Mar 2012, 01:31

@Bferrari, vc tera q criar outro site pra marcar jogatinas de Kid Icarus, senao aqui vai estourar o limite de pagina nao ?
    halves
    halves
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

Mensagem por halves Dom 25 Mar 2012, 11:50

Comprei na pré-venda da saraiva e chegou ontem no período da manhã (sou de SP) vo responder algumas duvidas que eu vi que o povo ta aki:
    Da pra jogar online desde o começo;
    Os chefes realmente não são tão dificeis, mas não tão faceis como no video da IGN, eles tavam usando a dificuldade em 2.0
    O CPP só serve pra canhoto mesmo, não da pra mirar com ele
    O jogo pode ser considerado, no chão, 70% shooter, 30% ***, ja no ar 98% é shooter, salva as vezes onde aparece um metroid q só morre na ***
    só mais uma coisa, guilherme de souza, ja comprei na fnac, eles tem problemas com pré-venda mesmo, mas acho que até terça pode ser que você receba Very Happy
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

Mensagem por dslink13 Dom 25 Mar 2012, 11:53

Mas vc consegui explorar a fase?
    Ou apenas sai atirando igual um doido?

Eu achei que o jogo tivesse mais estrategia e exploração.

???
    halves
    halves
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por halves Dom 25 Mar 2012, 11:58

tem muitas vezes em que é necessaria alguma estratégia sim, se vc sair atirando que nem loco vai morre rapidinho e quando você morre, abaixa um nivel da dificuldade que você coloco.
    tem bastante coisa escondida nas fases também, e tem umas portas que você só consegue abrir se tiver em determinada dificuldade, então algumas vezes vc tem q revisitar fases que você ja passou
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Dom 25 Mar 2012, 12:22

guilherme de sousa, quando estiver perto do limite, vou pedir pra trancar esse e fazer outro. E nele vou usar + de 1 post, vai ficar muito melhor. E vou melhorá-lo mais.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila Dom 25 Mar 2012, 13:57

TLasso escreveu:
    Vendo o vídeo da luta contra alguns bosses pareceu ser muito facil o jogo, todos morrem com a mesma estratégia, esperava mais, vendo pelos videos eu to desistindo de comprar, esperar mais um pouco.

FACIL?!?!

maluco, eu tou jogando no nivel 5. se subo pro 6 eu peno demais pra passar...
    no nivel 9 eu não passo nem da primeira fase 8D

2X
    GuilhermeJ
    GuilhermeJ
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Posts Posts : 112

Mensagem por GuilhermeJ Dom 25 Mar 2012, 16:26

alquem sabe me dizer se o kid icarus que esta a venda na saraiva inclui o suporte ?
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

Mensagem por rrobson Dom 25 Mar 2012, 16:37

GuilhermeJ escreveu:alquem sabe me dizer se o kid icarus que esta a venda na saraiva inclui o suporte ?
    sim,eu comprei lá e veio na caixinha junto com o jogo e os ar cards
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila Dom 25 Mar 2012, 18:04

Seja na Saraiva ou na Fnac, a versão vendida é com o Stand e com os AR Cards, bem como em qualquer outra loja que venda a versão "Nacional".
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Dom 25 Mar 2012, 18:46

Vocês sabem se na Play-asia tem imposto e quanto tempo demora, em média, para chegar um produto?
    halves
    halves
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por halves Dom 25 Mar 2012, 18:53

Depende da sua sorte, se for pego na alfandega é taxado, se não não é. Diminui bem a chance de ser taxado se vc pegar com o frete mais barato o possivel, então demora mais ou menos um mes
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Dom 25 Mar 2012, 18:54

Huum, vlw!
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

Mensagem por LuKasBaKa Dom 25 Mar 2012, 19:11

Duvidas ._.
    Os gráficos estão cheios de serrilhados como nos trailers?
    a Dificuldade é alta? to querendo um jogo difícil ao estilo Touhou(insane) xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:24