Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+130
isackegamer
Caketos
Miojo
JackPyro
NicMDS
GuilhermeJ
halves
TLasso
тrollzιnнo
Hidrox
Tetsuo99
edupooch
0fabricio0
Joker~~
Lebre65
jrcdz01
Marcelo
weslleyjhonatha
Erdrick
takanari
Diego santana
HBMofati
Marcelo-Jr
dslink13
Fqsob
x0exe
Enricord
jedahssj
onurB
gaviaode12
Truta09
J.Vila
fabricio.olivetti
ベ リ ス
Dimitri
Hirohyto
LordFarael
zerato
VictorBros
ExtremeZelda
Guilherme Alves
mr l
Lucasmon
vaati
LuKasBaKa
Red Nocturne
rrobson
Reidosmash
Twilight
kauslink
Killua
george md
Newtão
Tailler
Allmight
Chevrand
victorhwmn
Goofy
Guinomonster
VBB
Tio Gustavo
GANSO_DOIDO
Mat Lee
Shy_Guy
Gusfenix
MatheusR.
Felipe-Skyloft
iPhod
ARTSTREET
shiroosaki
Kupts
henrique
Vicente.
Fany
alexander.chavesmartins
DeLarge
0eriky0
Luan Quirante
Bruno.J.
Weber
vinicius3
rvieira
Dani_PokéMan
Luigi Bros.
ToonLink
Nyails
kamaroo
Ique_Lhp
Soade
Schweppes
Supersth1
Guilherme Bezerra
MatheusLinsP
Form
MarcoJunior
ichigo86
Chazzy
Balanakuya
Sum41
Tchuk-ex
DexterX
LiveinRiot
LuizGAMER
Andre-PA
poticardo
Sheik
Neku590
luizp2
henrique_.3ds
Gerus Blade
Fabbrini20
pedroque
Angeloverlord
Diamond
White Dragon
EHHH
Juan
ERROR
darkkong
Manteiga
XxLynxxX
Nujaka Knight
PedroNS
blacklink
igormobi
Stéphano Wallace
Fred29
Rafos
leorixx
Bferrari350
134 participantes

[OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

[OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 57 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

Mensagem por darkkong Sáb 24 Mar 2012, 23:48

TLasso escreveu:o 3D é bom, só que só r*** jogar com ele se tiver junto com a base :x

e eu não sei nada sobre o online, ainda não fui nele D:
    vlw pela resposta
    agr so mais uma perguntinha:
    tem q zera pra joga o online ou e so jogar quando quiser?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

[OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 57 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

Mensagem por MarcoJunior Sáb 24 Mar 2012, 23:50

darkkong escreveu:
    TLasso escreveu:o 3D é bom, só que só r*** jogar com ele se tiver junto com a base :x

vlw pela resposta
    Joga quando quiser, ele deve estar se preparando (farei isso [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 57 Icon_razz).
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

Mensagem por Hidrox Sáb 24 Mar 2012, 23:52

Só uma dúvida, o jogo em si é só shooter ou dá pa fazer combos com ***, batendo com armas e tals? Quando disseram que o jogo ia sair me empolguei com a possibilidade de meter a *** e atirar, mas só vejo tiro nos videos.

*** = porr4da '-'
    achei que podia falar isso.

Última edição por Hidrox em Sáb 24 Mar 2012, 23:54, editado 1 vez(es)
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 24 Mar 2012, 23:52

darkkong escreveu:

vlw pela resposta

@Darkkong, eu nao tenho mas meus amigos do 3DS tem e eles tavam jogando online, eu podia participar se eu tivesse o jogo, muito raiva por nao poder participar entao eu acho q nao precisa zerar pra jogar online ou meus amigos zerarao rapidao Shocked .
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Mensagem por darkkong Sáb 24 Mar 2012, 23:56

guilherme de sousa escreveu:
    darkkong escreveu:

vlw pela resposta

@Darkkong, eu nao tenho mas meus amigos do 3DS tem e eles tavam jogando online, eu podia participar se eu tivesse o jogo, muito raiva por nao poder participar entao eu acho q nao precisa zerar pra jogar online ou meus amigos zerarao rapidao Shocked .
    é deve ser do jeito q tu falo

MarcoJunior escreveu:Joga quando quiser, ele deve estar se preparando (farei isso ).
    tmb farei isso
    assim ja vo me aprimorar e n passarei vergonha no online
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

Mensagem por TLasso Sáb 24 Mar 2012, 23:58

quando quiser xD
    eu só tou enrolando no single player antes de ir online

Só uma dúvida, o jogo em si é só shooter ou dá pa fazer combos com ***, batendo com armas e tals? Quando disseram que o jogo ia sair me empolguei com a possibilidade de meter a *** e atirar, mas só vejo tiro nos videos.

tem muito mais tiro do que ***. pelo menos com o tipo de arma que eu uso (arco e flexa).
    até tem as clubs, que parecem ser mais focadas pra curta distancia. mas aí não vou falar muito porque só joguei de club uma vez xD
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

Mensagem por Hidrox Dom 25 Mar 2012, 00:06

Quero comprar o jogo, mas moro no interior de goiás, acabei de comprar o Zelda OOT do Tio Gustavo, aqui do forum, deve ta chegando semana que vem. Ae se eu comprar Kid Icarus, vou ter que deixar o Zelda esperando um pouco, porque trabalho e não tenho tempo pra jogar muito.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Mensagem por darkkong Dom 25 Mar 2012, 00:09

Hidrox acredite vc fez uma boa compra pelo jeito do Tio Gustavo aki no forum ele é super confiavel
    e o OoT 3d e mt bom e pode fazer vc esperar mais um pouco pelo kid icarus, pois esse zelda e o meu preferido do 3ds
    acredite vc n ira se arrepender
    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

Mensagem por Bruno.J. Dom 25 Mar 2012, 00:14

Hidrox escreveu:Quero comprar o jogo, mas moro no interior de goiás, acabei de comprar o Zelda OOT do Tio Gustavo, aqui do forum, deve ta chegando semana que vem. Ae se eu comprar Kid Icarus, vou ter que deixar o Zelda esperando um pouco, porque trabalho e não tenho tempo pra jogar muito.

LOL cada vez descubro mais e mais gente daqui de Goiás nesse fórum...

Eu tava com medo da caixa do Kid icarus ficar muito grande por causa do Stand,mas pelo que eu vi é só um pouco maior e mais grossa do que a caixa de jogo normal de 3DS.Acho que nem tem perigo de parar na alfândega então.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Dom 25 Mar 2012, 00:16

E afinal os gráficos ficaram quadradões mesmo como nos videos?
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Mensagem por darkkong Dom 25 Mar 2012, 00:17

Bruno.J. escreveu:
    Hidrox escreveu:Quero comprar o jogo, mas moro no interior de goiás, acabei de comprar o Zelda OOT do Tio Gustavo, aqui do forum, deve ta chegando semana que vem. Ae se eu comprar Kid Icarus, vou ter que deixar o Zelda esperando um pouco, porque trabalho e não tenho tempo pra jogar muito.

LOL cada vez descubro mais e mais gente daqui de Goiás nesse fórum...

Eu tava com medo da caixa do Kid icarus ficar muito grande por causa do Stand,mas pelo que eu vi é só um pouco maior e mais grossa do que a caixa de jogo normal de 3DS.Acho que nem tem perigo de parar na alfândega então.
    quase certeza q n vai parar na alfandega so q n se anime tem uma pequena chance de parar, mas sao quase minimas pois a caixa n é grossa e fina mal cabe 2 jogos la dentro pelo q eu vi
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 25 Mar 2012, 00:18

Sum41 escreveu:E afinal os gráficos ficaram quadradões mesmo como nos videos?
    Os gráficos só estão quadrados por causa da quantidade de detalhes no fundo, a principal razão desse game ser lindo.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Dom 25 Mar 2012, 00:30

Lukepaz99 escreveu:
    Os gráficos só estão quadrados por causa da quantidade de detalhes no fundo, a principal razão desse game ser lindo.

Ainda to cético Razz. Vou aguardar mais reviews antes de comprar.
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

Mensagem por rrobson Dom 25 Mar 2012, 00:41

Sum41 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:

Ainda to cético Razz. Vou aguardar mais reviews antes de comprar.
    acho que tambem é porque eles esticaram a imagem ela pra caber no video do trailer,no 3ds fica muito melhor
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Dom 25 Mar 2012, 00:43

Tbm achei ruim de ser só tiro. Quero meter a *** tbm. E pelo o que eu vi nos vídeos, tbm parece que os chefes são só ficar girando atirando e só.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:24