Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+130
isackegamer
Caketos
Miojo
JackPyro
NicMDS
GuilhermeJ
halves
TLasso
тrollzιnнo
Hidrox
Tetsuo99
edupooch
0fabricio0
Joker~~
Lebre65
jrcdz01
Marcelo
weslleyjhonatha
Erdrick
takanari
Diego santana
HBMofati
Marcelo-Jr
dslink13
Fqsob
x0exe
Enricord
jedahssj
onurB
gaviaode12
Truta09
J.Vila
fabricio.olivetti
ベ リ ス
Dimitri
Hirohyto
LordFarael
zerato
VictorBros
ExtremeZelda
Guilherme Alves
mr l
Lucasmon
vaati
LuKasBaKa
Red Nocturne
rrobson
Reidosmash
Twilight
kauslink
Killua
george md
Newtão
Tailler
Allmight
Chevrand
victorhwmn
Goofy
Guinomonster
VBB
Tio Gustavo
GANSO_DOIDO
Mat Lee
Shy_Guy
Gusfenix
MatheusR.
Felipe-Skyloft
iPhod
ARTSTREET
shiroosaki
Kupts
henrique
Vicente.
Fany
alexander.chavesmartins
DeLarge
0eriky0
Luan Quirante
Bruno.J.
Weber
vinicius3
rvieira
Dani_PokéMan
Luigi Bros.
ToonLink
Nyails
kamaroo
Ique_Lhp
Soade
Schweppes
Supersth1
Guilherme Bezerra
MatheusLinsP
Form
MarcoJunior
ichigo86
Chazzy
Balanakuya
Sum41
Tchuk-ex
DexterX
LiveinRiot
LuizGAMER
Andre-PA
poticardo
Sheik
Neku590
luizp2
henrique_.3ds
Gerus Blade
Fabbrini20
pedroque
Angeloverlord
Diamond
White Dragon
EHHH
Juan
ERROR
darkkong
Manteiga
XxLynxxX
Nujaka Knight
PedroNS
blacklink
igormobi
Stéphano Wallace
Fred29
Rafos
leorixx
Bferrari350
134 participantes

[OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

Anonymous
    Convidad
    Convidado

[OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 46 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

Mensagem por Convidad Qui 22 Mar 2012, 11:12

dslink13 escreveu:Paguei caro no envio.

$36 obamas via Express Mail International.

Será que vou ser taxado?
    Abs

Quanto mais simples o frete, menor são as chances de tomar taxa. Comprei o meu na Estarland no frete regular mesmo (5 dolares)
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

[OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 46 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

Mensagem por J.Vila Qui 22 Mar 2012, 11:14

robert.prado2 escreveu:
    dslink13 escreveu:Paguei caro no envio.

$36 obamas via Express Mail International.

Será que vou ser taxado?
    Abs

Quanto mais simples o frete, menor são as chances de tomar taxa. Comprei o meu na Estarland no frete regular mesmo (5 dolares)

Pois é....no Play-Asia, sempre que comprei com frete mais caro, tive minha econenda tributada.
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

Mensagem por dslink13 Qui 22 Mar 2012, 11:38

Mas eles vão cobrar 60% em cima do valor do jogo?
    $ 39 obamas

ou em cima do valor declarado?
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por J.Vila Qui 22 Mar 2012, 11:44

dslink13 escreveu:Mas eles vão cobrar 60% em cima do valor do jogo?
    $ 39 obamas

ou em cima do valor declarado?

Normalmente sobre o valor declarado, o que pode incluir o frete....mas as vezes quando é declarado um valor muito abaixo do normal, se o fiscal da receita notar isso eles podem realizar a tributação sobre o valor de produto similar aqui no Brasil.

Mas na maioria das vezes é sobre o valor declarado mesmo.

É 60% pela importação e em alguns estados + 17% relativo ao ICMS.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Qui 22 Mar 2012, 11:46

Acho que vou importar, deixa pra lá. Pq se eu comprasse aqui, eu teria que esperar 1 mês pelo Circle Pad Pro. Caso eu compre de fora, os dois chegariam juntos. Eu to meio por fora dos controles, mas será possível controlar como se fosse em um joystick, com o CPP, certo? Mirando e andando com os analógicos.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por J.Vila Qui 22 Mar 2012, 11:48

Bferrari350 escreveu:Acho que vou importar, deixa pra lá. Pq se eu comprasse aqui, eu teria que esperar 1 mês pelo Circle Pad Pro. Caso eu compre de fora, os dois chegariam juntos. Eu to meio por fora dos controles, mas será possível controlar como se fosse em um joystick, com o CPP, certo? Mirando e andando com os analógicos.

Não, o CPP apenas permite inverter o uso do analógico para quem é canhoto.

Para quem não tem o CPP e não quer jogar com a mira através da Stylus, é possivel jogar utilizando o analógico do 3DS e os botões A,B,X,Y para mover a mira e Pit respectivamente.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Bferrari350 Qui 22 Mar 2012, 11:53

Mas acho que poderá mirar com o CPP, não faz sentido poder mirar com o ABXY e não com o segundo analógico...
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por J.Vila Qui 22 Mar 2012, 12:04

Bferrari350 escreveu:Mas acho que poderá mirar com o CPP, não faz sentido poder mirar com o ABXY e não com o segundo analógico...

Acgo que não ein....muitas criticas ao jogo foram justamente por isso, lembro que o próprio Sakurai disse que não tiveram tempo de implementar uma jogabilidade adequada ao CPP por terem tido conhecimento sobre o periférico apenas na fase final de desenvolvimento do game, de modo que apenas tiveram que incluir a opção para canhotos...

http://nintendoblast.com.br/2012/01/nintendo-confirma-suporte-ao-circle-pad.html

Última edição por J.Vila em Qui 22 Mar 2012, 13:16, editado 2 vez(es)
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

Mensagem por kamaroo Qui 22 Mar 2012, 12:11

Só sei que aqui em Salvador terá um evento para o lançamento de Kid Icarus na loja Planet Game!

UHUUU!!!!!
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por J.Vila Qui 22 Mar 2012, 12:14

kamaroo escreveu:Só sei que aqui em Salvador terá um evento para o lançamento de Kid Icarus na loja Planet Game!

UHUUU!!!!!

Show!!!! Tira umas fotos do envendo e depois posta aqui. Smile
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

Mensagem por kamaroo Qui 22 Mar 2012, 12:15

J.Vila escreveu:
    kamaroo escreveu:Só sei que aqui em Salvador terá um evento para o lançamento de Kid Icarus na loja Planet Game!

UHUUU!!!!!

Show!!!! Tira umas fotos do envendo e depois posta aqui. Smile

Pode deixar!!!! (:
    Andre-PA
    Andre-PA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 86

Mensagem por Andre-PA Qui 22 Mar 2012, 12:22

ei alguém sabe se a versão que a saraiva ta vendendo vem com o suporte que foi anunciando que acompanha o jogo??
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por J.Vila Qui 22 Mar 2012, 12:33

Andre-PA escreveu:ei alguém sabe se a versão que a saraiva ta vendendo vem com o suporte que foi anunciando que acompanha o jogo??

Segundo o site Nintendo World, a versão nacional do game (teoricamente todas vendidas oficialmente aqui no Brasil) virão com o suporte e os AR Cards.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Bferrari350 Qui 22 Mar 2012, 12:39

Mas um modo sem a stylus foi confirmado... Tomara que não seja só pra mirar com o ABXY. Agora é só aguardar o lançamento americano e ver se alguém posta um vídeo, tutorial, sei lá.
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

Mensagem por Goofy Qui 22 Mar 2012, 12:59

Aff, paguei segunda feira o boleto do jogo comprado na FNAC, e até agora não confirmaram o pagamento. Galera que comprou na FNAC, quanto tempo levou pro pagamento de vocês terem sido confirmados?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:00