Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+130
isackegamer
Caketos
Miojo
JackPyro
NicMDS
GuilhermeJ
halves
TLasso
тrollzιnнo
Hidrox
Tetsuo99
edupooch
0fabricio0
Joker~~
Lebre65
jrcdz01
Marcelo
weslleyjhonatha
Erdrick
takanari
Diego santana
HBMofati
Marcelo-Jr
dslink13
Fqsob
x0exe
Enricord
jedahssj
onurB
gaviaode12
Truta09
J.Vila
fabricio.olivetti
ベ リ ス
Dimitri
Hirohyto
LordFarael
zerato
VictorBros
ExtremeZelda
Guilherme Alves
mr l
Lucasmon
vaati
LuKasBaKa
Red Nocturne
rrobson
Reidosmash
Twilight
kauslink
Killua
george md
Newtão
Tailler
Allmight
Chevrand
victorhwmn
Goofy
Guinomonster
VBB
Tio Gustavo
GANSO_DOIDO
Mat Lee
Shy_Guy
Gusfenix
MatheusR.
Felipe-Skyloft
iPhod
ARTSTREET
shiroosaki
Kupts
henrique
Vicente.
Fany
alexander.chavesmartins
DeLarge
0eriky0
Luan Quirante
Bruno.J.
Weber
vinicius3
rvieira
Dani_PokéMan
Luigi Bros.
ToonLink
Nyails
kamaroo
Ique_Lhp
Soade
Schweppes
Supersth1
Guilherme Bezerra
MatheusLinsP
Form
MarcoJunior
ichigo86
Chazzy
Balanakuya
Sum41
Tchuk-ex
DexterX
LiveinRiot
LuizGAMER
Andre-PA
poticardo
Sheik
Neku590
luizp2
henrique_.3ds
Gerus Blade
Fabbrini20
pedroque
Angeloverlord
Diamond
White Dragon
EHHH
Juan
ERROR
darkkong
Manteiga
XxLynxxX
Nujaka Knight
PedroNS
blacklink
igormobi
Stéphano Wallace
Fred29
Rafos
leorixx
Bferrari350
134 participantes

[OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

[OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

Mensagem por Sum41 Qua 25 Jan 2012, 18:25

Mario'95 escreveu:Imagem das box arts em tamanho maior:
    Box art japonesa:

Box art americana:

Repararam que a box art americana o Pit não sorri?
    Acho que é pra agradar o público das bandas de cá que é teoricamente mais hardcore.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

[OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

Mensagem por Bferrari350 Qua 25 Jan 2012, 18:55

Com Kirby é a mesma coisa, nas boxarts japonesas o Kirby sorri, nas americanas ele está com carinha de bravo lol
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Qua 25 Jan 2012, 19:31

Meu Deus como a nação norte-americana é ridícula e preconceituosa nesse sentido.

IM GONNA BUY THIS KID ICARUS GAME CUZ HE LOOKS STRONG N BADASS!!11!

Agora se fosse a capa japonesa seria um jogo kawaii demais e não comprariam, patético -_-

Edit: Aliás, infelizmente tem muito brasileiro que pensa assim também. Eçe povo do ocidente...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 25 Jan 2012, 19:35

Vish,Kid Icarus:Uprising virou o Kirby homem Laughing :coolface: :laughinglink: xzbit Mario Troll Richarlison Serra [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 9 3005212426
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Qua 25 Jan 2012, 19:45

Lol, eu ri disso, sério.

Mas pior que é verdade. Só esse sorrisinho já é o suficiente para uma pessoa ficar com o pé atrás, na hora de comprar, aqui no ocidente.
    Nota-se que a voz do Pit japonesa é bem mais aguda que o americano, também.

Enfim, estão fazendo a coisa certa pelo menos, deixando o Pit hardcore, para supostamente vender mais -q
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

Mensagem por Dani_PokéMan Qua 25 Jan 2012, 19:45

eu aidna não sei se ´vai ser mundo aberto ou niveis.
    tomara que seje mundo aberto.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Qua 25 Jan 2012, 19:47

Tails escreveu:Lol, eu ri disso, sério.

Mas pior que é verdade. Só esse sorrisinho já é o suficiente para uma pessoa ficar com o pé atrás, na hora de comprar, aqui no ocidente.

Enfim, estão fazendo a coisa certa pelo menos, deixando o Pit hardcore, para supostamente vender mais -q

E é exatamente essa mentalidade que eu acho absurda Neutral
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 25 Jan 2012, 19:53

ToonLink escreveu:

Verdade,coitado do Pit Neutral Agora n00bs vão falar que Medusa foi copiado do God of War,e também que só pq kid icarus:uprising é com base em mitologia grega,vão falar que copiou God of War por isso também Laughing :coolface: :laughinglink: xzbit Mario Troll dface medo dorgas Cabeçada Richarlison Serra noooot [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 9 3005212426 OkaySad
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

Mensagem por rvieira Qua 25 Jan 2012, 20:09

Gostei mais da capa americana. Quero mto esse game *------*
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Qua 25 Jan 2012, 20:22

Box do game na versão européia (com o estande):
    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 9 Kid_icarus_european_box_art
    Nintendo Europe lançou o oficial Kid Icarus Uprising embalagem. A caixa contém uma cópia do jogo como esperado e também um stand completamente grátis que pode ser usado para sustentar o seu Nintendo 3DS para obter a melhor experiência ao jogar o jogo. Cada cópia de Kid Icarus: Uprising virá dentro deste embalagens de papelão. Kid Icarus: Uprising lança março 23 na Europa e 23 março na América do Norte.
    Fonte: My Nintendo News
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Qua 25 Jan 2012, 20:26

ToonLink escreveu:

Verdade. Reparem também que os inimigos estão bem mais evidentes na boxart americana.

PS: E japoneses gostam de coisas kawaiis, fato.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 25 Jan 2012, 20:30

MarcoJunior escreveu:Box do game na versão européia (com o estande):
    Nintendo Europe lançou o oficial Kid Icarus Uprising embalagem. A caixa contém uma cópia do jogo como esperado e também um stand completamente grátis que pode ser usado para sustentar o seu Nintendo 3DS para obter a melhor experiência ao jogar o jogo. Cada cópia de Kid Icarus: Uprising virá dentro deste embalagens de papelão. Kid Icarus: Uprising lança março 23 na Europa e 23 março na América do Norte.

A caixa é linda, ela tiro os brilhos e cores da caixa do mario party 9, iluminou meus olhos, concerteza comprarei.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

Mensagem por rvieira Qua 25 Jan 2012, 20:32

MarcoJunior escreveu:Box do game na versão européia (com o estande):
    Que legal, que legal, que legal. Podia ter um 3DS customizado como teve com OoT 3D Smile
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Qua 25 Jan 2012, 20:47

Será que esse pacote é o que está na pré-venda da eStarland, já que todos os jogos virão com o estande? Estou esperando a resposta do @Soade para ver se na eStarland virá com o código do Kid Icarus de NES.
    Também perceberam que a boxart japonesa tem uma parte rosa e na americana não?

Vou atualizar na primeira página com o pacote do jogo + estande.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Qua 25 Jan 2012, 20:54

^^ Na www.Amazon.com vem o código do 3D Classics Kid Icarus, e o frete é grátis (sai tudo por $39,99), dessa vez a minha compra vai ser lá.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:40