Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Fable
Dawson
Hawk
Schweppes
Weber
Fabbrini20
Metroid Gamer
josue dark bros
Zero
DIEGOELRIC2005
ERROR
igormobi
x0exe
Tanooki
comerlato
Bferrari350
Rafos
EHHH
weslleyjhonatha
Angeloverlord
l1p3zinho
Fujoxas
kulumon
27 participantes

    [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU

    Mensagem por Convidad Qui 24 Nov 2011, 21:10

    Bferrari350 escreveu:Acho que terão aumentar a memória RAM, né? Para poder jogar com mais controles tablets. Desculpe se estou falando besteira, não sei sobre esses assuntos =S .
    Mas tá certo Smile
    Acho que isso vai ficar dedicado pro CPU, aí a RAM tem que ser maior mesmo.

    EDIT:Hmm, beleza kulomon, eu só escrevi do DirectX porque o povo tava se iludindo , eu tinha visto mesmo que você tava descrevendo uma placa de PC.


    Última edição por pocketmanu em Qui 24 Nov 2011, 21:16, editado 1 vez(es)
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU

    Mensagem por kulumon Qui 24 Nov 2011, 21:14

    Olha acredito que a memoria vai aumentar devido a ele ter que armazenar mais dados para os 2 tabblets o qual a nintendo ja falou que esta tentando fazer o console aceitar os dois. Olha multitouch é um problema e uma coisa boa ao mesmo tempo, boa pq vc tem mais funccionabilidades e da pra realizar mais comandos, problema pq pelo que andei lendo a unica tela que pode fazer isso é a capacitiva e nela se alguem usa luva por algum motivo, podendo ser inverno ou numa regiao que faca muito frio, sei la o motivo, a pessoa nao pode usar. eu acho que a nintendo vai continuar optando pela resistiva que é mais barata porem não tem como ser multitouch e nao apresente problema em relacao à temperatura como a capacitiva.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU

    Mensagem por Convidad Qui 24 Nov 2011, 21:19

    kulumon escreveu:Olha acredito que a memoria vai aumentar devido a ele ter que armazenar mais dados para os 2 tabblets o qual a nintendo ja falou que esta tentando fazer o console aceitar os dois. Olha multitouch é um problema e uma coisa boa ao mesmo tempo, boa pq vc tem mais funccionabilidades e da pra realizar mais comandos, problema pq pelo que andei lendo a unica tela que pode fazer isso é a capacitiva e nela se alguem usa luva por algum motivo, podendo ser inverno ou numa regiao que faca muito frio, sei la o motivo, a pessoa nao pode usar. eu acho que a nintendo vai continuar optando pela resistiva que é mais barata porem não tem como ser multitouch e nao apresente problema em relacao à temperatura como a capacitiva.
    Putz multitouch faz falta (quem já usou Iphone sabe), mas também poderia ser muito pra um videogame, o controle já tem varios botões, o que inutiliza algumas funções dele aplicadas aos jogos (controle touch por exemplo).
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU

    Mensagem por Fujoxas Qui 24 Nov 2011, 21:24

    tem razao,mas vc esta hostilizando com iniciantes,portanto ,tbm está contrariando as regras

    Desculpe, eu reli o que eu digitei e não vi nada te hostilizando lá. Tudo o que eu fiz foi te dar uma aviso para que você não repita isso no futuro. Se eu tivesse te hostilizado, eu teria digitado: "AHHHH!! VAI SE FUDER SEU NOOB IDIOTA! PARA DE FLOODAR NOOBÃO! VAZA!" e eu nunca faria isso com ninguém. Da maneira que fui bem recebido aqui, pretendo receber os novatos de boa também.

    E pessoas, eu tenho certeza que a memória RAM não é só isso não... Tá muito estranho issaê! E eu concordo com o Kulumon, a memória precisa aumentar para poder armazenar os dados dos controles-tablets. Se não aumentarem, então a memória RAM vai lotar só por causa dos controles D:
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU

    Mensagem por EHHH Qui 24 Nov 2011, 21:29

    DarkRoxas escreveu:
    tem razao,mas vc esta hostilizando com iniciantes,portanto ,tbm está contrariando as regras

    Desculpe, eu reli o que eu digitei e não vi nada te hostilizando lá. Tudo o que eu fiz foi te dar uma aviso para que você não repita isso no futuro. Se eu tivesse te hostilizado, eu teria digitado: "AHHHH!! VAI SE FUDER SEU NOOB IDIOTA! PARA DE FLOODAR NOOBÃO! VAZA!" e eu nunca faria isso com ninguém. Da maneira que fui bem recebido aqui, pretendo receber os novatos de boa também.

    E pessoas, eu tenho certeza que a memória RAM não é só isso não... Tá muito estranho issaê! E eu concordo com o Kulumon, a memória precisa aumentar para poder armazenar os dados dos controles-tablets. Se não aumentarem, então a memória RAM vai lotar só por causa dos controles D:
    entao foi mal tbm , mas tem que concordar que foi um pouco grosseiro
    Tanooki
    Tanooki
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU

    Mensagem por Tanooki Qui 24 Nov 2011, 21:39

    Vish. Wii U. será q vai ser um sucesso?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU

    Mensagem por Bferrari350 Qui 24 Nov 2011, 21:49

    pocketmanu escreveu:
    kulumon escreveu:Olha acredito que a memoria vai aumentar devido a ele ter que armazenar mais dados para os 2 tabblets o qual a nintendo ja falou que esta tentando fazer o console aceitar os dois. Olha multitouch é um problema e uma coisa boa ao mesmo tempo, boa pq vc tem mais funccionabilidades e da pra realizar mais comandos, problema pq pelo que andei lendo a unica tela que pode fazer isso é a capacitiva e nela se alguem usa luva por algum motivo, podendo ser inverno ou numa regiao que faca muito frio, sei la o motivo, a pessoa nao pode usar. eu acho que a nintendo vai continuar optando pela resistiva que é mais barata porem não tem como ser multitouch e nao apresente problema em relacao à temperatura como a capacitiva.
    Putz multitouch faz falta (quem já usou Iphone sabe), mas também poderia ser muito pra um videogame, o controle já tem varios botões, o que inutiliza algumas funções dele aplicadas aos jogos (controle touch por exemplo).

    No PSVita será multitouch, então vc tem que tocar com os dedos. No Wii U, pelo menos na propaganda, eles usam os dedos para tocar, então é provável que seja MultiTouch.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU

    Mensagem por x0exe Qui 24 Nov 2011, 21:50

    Quem sabe a nintendo esconda um pouco de poder assim como fez com o 3DS, quando liberaram as especificações do 3DS eu fiquei imprecionado mas depois quando disseram que ainda havia 25% de poder escondido eu fiquei de queixo caido! é muito poder pra um portatil, imagine o que a nintendo fará com o Wiiu e é que ela ñ liga muito pra potencia e sim pra diverção que o console tras
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU

    Mensagem por igormobi Qui 24 Nov 2011, 22:49

    1080p sério ele pega em full GD vlw NINTENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cabeçada Cabeçada Cabeçada
    comerlato
    comerlato
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU

    Mensagem por comerlato Qui 24 Nov 2011, 23:09

    o multitouch seria um maravilha, muitas possibilidades.
    na e3 desse ano era normalzinho, só um dedo, e ainda tinha a canetinha, pra ser mais preciso... se até o vita tem, porque não colocar no wiiu? o único problema é que sairia mais caro =/
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU

    Mensagem por ERROR Qui 24 Nov 2011, 23:16

    Espero que o controle seja bem resistente. Não seria nada agradável ter que trocar de controle a cada queda.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 24 Nov 2011, 23:29

    será Wii U terá esse poder todo
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU

    Mensagem por Zero Qui 24 Nov 2011, 23:44

    GOGOGO NINTENDO!!!

    Sem duvida não vai ser esse HD de 300 GB, caramba esse é o HD do meu PC!!! Fora que a Nintendo vai ter que disponibilizar jogos inteiros para downloads como a live e a PSN.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU

    Mensagem por josue dark bros Sex 25 Nov 2011, 01:56

    cera que Roda 50 Dragões
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 25 Nov 2011, 05:00

    faltou a unica coisa que eu queria saber fora todo o resto o preço

    Conteúdo patrocinado


    [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Possiveis especificações tecnicas do WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 10:41