Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
lucasoryon
igormobi
Skedar
DexterX
Tsukiko
Fujoxas
alexander.chavesmartins
Diamond
Mairon W
mariolink
Snyffer
Red Nocturne
Suicune
Kanda Luna
k.dark
White Dragon
Kaeus
Reidosmash
dotpegaso
Hirohyto
24 participantes

    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 24 Nov 2011, 21:22

    Fiquei em choque com essa notícia sério kkk
    Qualquer um dois dois tá bom para mim, não joguei ambos!
    NinjaBlack
    NinjaBlack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por NinjaBlack Qui 24 Nov 2011, 21:37

    FF7 pra mim seria tudo , muito bom mesmo , o Dragon quest 7 não joguei ainda mais eu parei no 5 to querendo zerar logo!
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por Rafos Qui 24 Nov 2011, 22:16

    Pesquisei e lembrei qual é o dragon quest VII , não é um dos melhores ( na minha opinião ) . Preferia se fosse o 5 ou até o 8 ( Só qe esse foi pra DS )





    NinjaBlack escreveu:FF7 pra mim seria tudo , muito bom mesmo , o Dragon quest 7 não joguei ainda mais eu parei no 5 to querendo zerar logo!

    Você não irá se arrepender de fechar o Dragon Quest V , na minha opinião o que tem melhor história .
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por ToonLink Qui 24 Nov 2011, 23:33

    OMG, que notícia maravilhosa. Espero que seja genuína, qualquer um dos dois seria SUPER Win.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por Hirohyto Sex 25 Nov 2011, 01:07

    Bem galera, não sendo nem um e nem outro, sobre a série Tales of, o 7º jogo da franquia é o Tales of Legendia que foi lançado para PS2, vale lembrar que o 3DS tambem tem o Tales of the Abyss que milagrosamente vai ser lançado por aki. Se fosse o caso de Tales of, eu queria que fosse o Symphonia ou o Graces que a Namco está devendo aos nintendistas ocidentais.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 25 Nov 2011, 08:45

    Seria uma boa oportunidade para jogar FFVII.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por Snyffer Ter 29 Nov 2011, 12:23

    Apenas para adicionar mais uma informação oficial.

    O diretor do FFVII, Yoshinori Kitase, falou sobre um possível remake do jogo.
    Em resumo disse que é complicado fazer um remake desse jogo pois se o fizessem ele mesmo gostaria de tirar algumas coisas e adicionar outras, para não fazer mais um remake qualquer. Mas ele lembrou que ao fazer isso muitos fãs (meu caso) não iriam gostar destas alterações. E fazer um simples remake não é um interesse deles.

    Lembrando que a muitos meses atras um porta voz da Square -Enix disse que para fazer um remake em alta definição do FFVII levaria quase 30 anos.

    O que nos leva a crer que esse game que será lançado vai sero o Dragon Quest 7.

    FONTE
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por Rafos Ter 29 Nov 2011, 12:28

    30 anos , muito tempo não ? Mais um motivo pra eu preferir Dragon Quest [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 3 3005212426
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por k.dark Ter 29 Nov 2011, 13:47

    A Square-Enix ta ficando doida .-.
    Eu mesmo criaria sozinho este jogo em no maximo 10.
    Ela quer lançar um FF novo por ano...
    Um Remake leva menos tempo pq ja tem uma storyline, storyboards, bases e tudo mais ja pronto no caso seria so alterar as musicas (em dois meses um bom estudio faz isso) e graficos (2 a 5 meses fazem dependendo)
    Map/LevelDesign (3meses estourando) Programação (3meses) Enfim... E tudo muito rapido...

    Eu realmente nao entendo estas empresas de produção "profissional" u_u
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 29 Nov 2011, 13:57

    k.dark escreveu:A Square-Enix ta ficando doida .-.
    Eu mesmo criaria sozinho este jogo em no maximo 10.
    Ela quer lançar um FF novo por ano...
    Um Remake leva menos tempo pq ja tem uma storyline, storyboards, bases e tudo mais ja pronto no caso seria so alterar as musicas (em dois meses um bom estudio faz isso) e graficos (2 a 5 meses fazem dependendo)
    Map/LevelDesign (3meses estourando) Programação (3meses) Enfim... E tudo muito rapido...

    Eu realmente nao entendo estas empresas de produção "profissional" u_u

    Não desafie a square-enix

    Clique aqui e veja o motivo de não termos remake de Final Fantasy VII

    Eles sabem o que estão fazendo.
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por k.dark Ter 29 Nov 2011, 17:36

    Continua não sendo uma desculpa plausivel...
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por Hirohyto Ter 29 Nov 2011, 19:04

    sendo realista...está mais para dragon quest 7 do que FF7

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS - Página 3 Empty Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 16:44