pra mim , pode ser qualquer um, mas se fizer os dois?
+20
lucasoryon
igormobi
Skedar
DexterX
Tsukiko
Fujoxas
alexander.chavesmartins
Diamond
Mairon W
mariolink
Snyffer
Red Nocturne
Suicune
Kanda Luna
k.dark
White Dragon
Kaeus
Reidosmash
dotpegaso
Hirohyto
24 participantes
[Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS
alexander.chavesmartins- Veterano Nv.3
- Mensagem nº16
Re: [Rumor] Final Fantasy 7 ou Dragon quest 7 para 3DS
Hirohyto- Veterano Nv.15
- Mensagem nº17
Diamond escreveu: O que é JRPG?
RPG Japonês.
o interessante é que poderia ser tanto um quanto o outro, e claro, não podemos esqueçer de outras franquias de JRPG como tales of, mas olhem aí, o último remake de dragon quest para DS foi o VI, se saísse o VII seria mais que natural, quanto a FF, o último que tambem saiu para DS foi o IV, acho menos provavel pelo fato de pular o V e o VI para lançarem logo o VII, mas de qualquer forma vai ser uma ótima adição na gameteca do 3ds.
PS: pensando agora, qual o 7º game da franquia Tales of?
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Quem sabe pokémon Ruby/Sapphire?Talvez na Jump Festa eles anunciem um Spin-off que vai sair no começo de 2012,Daí eles anunciam o pokémon no encontro com investidores.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Quem sabe pokémon Ruby/Sapphire?Talvez na Jump Festa eles anunciem um Spin-off que vai sair no começo de 2012,Daí eles anunciam o pokémon no encontro com investidores.
Remake de R/S = Meu sonho *¬*
Final Fantasy 7 pro 3DS *o* Ia ser incrível, mas sinceramente eu preferia que fosse em um console de mesa, ia ser mais nostálgico :3
Mas eu não sei por que, eu acho que remake de DQ 7 é mais provável...
Nway, pode ser qualquer um dos dois, eu ia adorar jogar. Mas claro, há sempre aquela vontade de que os dois sejam refeitos... :coolface:
Tsukiko- Veterano Nv.8
- Mensagem nº20
Queria muito que fosse Final Fantasy 7,mas tenho quase certeza que deve ser Dragon Quest.
DexterX- Veterano Nv.20
- Mensagem nº21
também queria saber oq é =(Diamond escreveu: O que é JRPG?
Tsukiko- Veterano Nv.8
- Mensagem nº22
Como anteriormente dito,JRPG seria a silga para Japanese Role-playing Game.É um RPG japonês.DexterX escreveu:também queria saber oq é =(Diamond escreveu: O que é JRPG?
Skedar- Veterano Nv.6
- Mensagem nº23
Quanto mais RPG pra mim melhor...
Só jogo isso ><"
Só jogo isso ><"
igormobi- Membro Nv.27
- Mensagem nº24
eu quero um final fantasy de todos que lançaram agora e dragon quest tbm só em um cartucho para quem não conheçe o jogo como eu
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
eu quero um final fantasy de todos que lançaram agora e dragon quest tbm só em um cartucho para quem não conheçe o jogo como eu
Parece uma ideia interessante. Eles poderiam fazer um pacote com com todos os Dragon Quests principais lançados para o DS em um único cartucho de 3DS, que nem fizeram com Megaman Zero de GBA para o DS *o* Mas já que você não conhece DQ, eu te recomendo começar por DQ IX: Sentinels of the Starry Skies, que é pra Nintendo DS. É um ótimo jogo, com uma boa história e garanto que você dedicará um bom tempo nesse jogo. Ah, e o conteúdo pós game do jogo é muito bom :3
Back on topic: Eu óbviamente queria MUITO que esse remake de FF7 acontecesse, mas como eu disse anteriormente, é mais provável que seja o DQ, já que diversos remakes da série principal foram lançados para o DS e tenho certeza de que a Square Enix pretende continuar fazendo isso no 3DS (sinto cheiro de remake de DQ8 *o*).
dotpegaso- Membro Nv.22
- Mensagem nº26
Levando em conta que o Type-0 ainda precisa ser lançado em (U) pra PSP e que será lançado o jogo musical lá do Final Fantasy pra 3DS, a porcentagenm fica em 70% de chances em ser um Final Fantasy contra 30% de ser um Dragon Quest.Hirohyto escreveu:"Há um remix do sétimo episódio de uma importante franquia de JRPG que irá ser posta a venda meio ano após o lançamento de um spin-off da série".
Mairon W- Veterano Nv.22
- Mensagem nº27
Ai você lembra que Dragon Quest Monsters: Terry's Wonderland será lançado ano que vem, e as chances de ser Dragon Quest são de 50% contra 50% de Final Fantasy. Agora considere que foram feitos remakes para o Nintendo DS de Dragon Quest de IV ao VI, na sequência seria VII, para 3DS, Dragon Quest fica com 80% de chance contra 20 de Final Fantasy.dotpegaso escreveu:Levando em conta que o Type-0 ainda precisa ser lançado em (U) pra PSP e que será lançado o jogo musical lá do Final Fantasy pra 3DS, a porcentagenm fica em 70% de chances em ser um Final Fantasy contra 30% de ser um Dragon Quest.Hirohyto escreveu:"Há um remix do sétimo episódio de uma importante franquia de JRPG que irá ser posta a venda meio ano após o lançamento de um spin-off da série".
lucasoryon- Membro Nv.3
- Mensagem nº28
que seja o final fantasy
game perfeito
game perfeito
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Eu prefiro qe seja Dragon Quest , tbm gosto de Final Fantasy , mas quase choro com a história do Dragon Quest . Jogo muito épico . Nesse momento não lembro qual foi o 7 mas vou pesquisar depois edito ...
dotpegaso- Membro Nv.22
- Mensagem nº30
É, realmente não sabia desse Dragon Quest novo. Mas também tivemos Final Fantasy I, II, III e IV para os portáteis da Nintendo. Acho que voltamos para 45% para FF vs 55% de DQ, pelo fato do último lançado para portátil ter sido o de número 6.Mairon W escreveu:
Ai você lembra que Dragon Quest Monsters: Terry's Wonderland será lançado ano que vem, e as chances de ser Dragon Quest são de 50% contra 50% de Final Fantasy. Agora considere que foram feitos remakes para o Nintendo DS de Dragon Quest de IV ao VI, na sequência seria VII, para 3DS, Dragon Quest fica com 80% de chance contra 20 de Final Fantasy.
» Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4
» [RUMOR] Final Fantasy XV será anunciado em breve
» Dragon Quest X para PC Anuncadio , possivelmente vira para Ocidente
» Dragon Quest X será encerrado em breve para o Wii, lançamento para o Switch no segundo semestre do Japão
» Criador de Dragon Quest afirma que novo Dragon Quest está em desenvolvimento
» [RUMOR] Final Fantasy XV será anunciado em breve
» Dragon Quest X para PC Anuncadio , possivelmente vira para Ocidente
» Dragon Quest X será encerrado em breve para o Wii, lançamento para o Switch no segundo semestre do Japão
» Criador de Dragon Quest afirma que novo Dragon Quest está em desenvolvimento
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya