aaaaaaaaa q otimo *-----* pelo menos agora eu to + tranquilo em saber e tah bm pertinho ja do fim d novembro *-* sera q os demos vao vir nessa att e o novo eshop?
+18
maximusheaven
odecio
System
NicMDS
YuriiRangell
Sum41
luizgcan
josue dark bros
x0exe
GuuH
PrimaMacedo
leorixx
Stéphano Wallace
darkkong
Tikara
vinicius dos santos
Fabbrini20
kulumon
22 participantes
Sobre a atualizacao do 3DS
NicMDS- Veterano Nv.5
- Mensagem nº17
Re: Sobre a atualizacao do 3DS
Tomara, cara.Seria ótimo vir com uma demo de Mario Kart 7, só pra estrear.xDYuriiRangell escreveu:aaaaaaaaa q otimo *-----* pelo menos agora eu to + tranquilo em saber e tah bm pertinho ja do fim d novembro *-* sera q os demos vao vir nessa att e o novo eshop?
System- Membro Nv.15
- Mensagem nº18
a Nintendo Responde em Portugues kra! pode enviar as mensagem em portugues que eles respondem certinho!
odecio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº19
NicMDS escreveu:Tomara, cara.Seria ótimo vir com uma demo de Mario Kart 7, só pra estrear.xDYuriiRangell escreveu:aaaaaaaaa q otimo *-----* pelo menos agora eu to + tranquilo em saber e tah bm pertinho ja do fim d novembro *-* sera q os demos vao vir nessa att e o novo eshop?
é mesmo, falaram agora que vai vir bem no dia 30 de novembro
maximusheaven- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº20
leorixx escreveu:Nossa, valeu por compartilhar aqui com a gente!
Bem, nunca mandei um Email pra Nintendo, e gostaria de saber se eles respondem a todos
Não sei se eles respondem a todos, mas eu mandei um ontem a tarde e eles responderam hoje a tarde. Achei bem rápido pra uma resposta de um serviço de suporte. Ou vai ver é só no Brasil que eles demoram pra responder.
Poder baixar Demos dos games será fantástico!
TenshiKun- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº21
Só espero que nessa atualização o 3DS não volte a ter nenhum bug.
as vezes tenho receio de atualizar ele com as coisas novas que lançam, mas dpois nunca servirem de nada, ou somente estragarem o sistema do portatil...
Mas que venha essa maldita atualização que eu não aguento mais espera...mesmo sabendo que sera no fim desse mes já tentei nos ultimos dois dias atualiza minha budeguinha aki..xD
-------------------------------------------------------------------
FC 3DS - 5455-9650-6399
jogos atuais: atualizado 21/11/2011
*Zelda: Ocarina Of Time 3D
*Super Street Fighter IV 3D
*Pokemon Black Edition (enquanto não sai um 3D..xD)
*Resident Evil - The Mercenaries 3D
*Asphalt Urban 3D
*Super Mario Land *3D
as vezes tenho receio de atualizar ele com as coisas novas que lançam, mas dpois nunca servirem de nada, ou somente estragarem o sistema do portatil...
Mas que venha essa maldita atualização que eu não aguento mais espera...mesmo sabendo que sera no fim desse mes já tentei nos ultimos dois dias atualiza minha budeguinha aki..xD
-------------------------------------------------------------------
FC 3DS - 5455-9650-6399
jogos atuais: atualizado 21/11/2011
*Zelda: Ocarina Of Time 3D
*Super Street Fighter IV 3D
*Pokemon Black Edition (enquanto não sai um 3D..xD)
*Resident Evil - The Mercenaries 3D
*Asphalt Urban 3D
*Super Mario Land *3D
Marcomini0- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº22
gente, vai ter um evento de lançamento que os donos do 3ds vão.
tah aai o link: http://www.meetup.com/Nintendo3DS/Sao-Paulo-BR/461202/
tah aai o link: http://www.meetup.com/Nintendo3DS/Sao-Paulo-BR/461202/
maximusheaven- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº23
TenshiKun escreveu:Só espero que nessa atualização o 3DS não volte a ter nenhum bug.
Nesse caso o melhor a fazer é esperar uns dias pra atualizar o console. Assim você se previne de algum possível problema na atualização.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Nem me lembrava dessa att, antes eu estava me roendo de ansiosidade e hoje me deparei com esse tópico e só agora me lembrei dela. Só queria saber o que vai vir nessa att, tipo: app camera 3DS, novo eshop, melhorias no praça mii streetpass, etc.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº25
quero mesmo é os dlcs,de preferencia algum de star fox que possibilite um online...,nao setria nada mal .Mas eu duvido que venha uma demo de mario kart 7 de primeira,já vai ta do lado do lançamento
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Vai sair 30 de novembro...Antes tarde do que nunca
EHHH- Doutor
- Mensagem nº27
é , mas se eles só conseguiram acabar dia 30,pq anunciaram para dia 4,inicialmente?seria legal se a atualizaçao viesse junto com os jogos de embaixadoresDiamond escreveu:Vai sair 30 de novembro...Antes tarde do que nunca
TenshiKun- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº28
EHHH escreveu:é , mas se eles só conseguiram acabar dia 30,pq anunciaram para dia 4,inicialmente?seria legal se a atualizaçao viesse junto com os jogos de embaixadoresDiamond escreveu:Vai sair 30 de novembro...Antes tarde do que nunca
Eles nunca anunciaram dia 4. Todas as noticias oficiais da nintendo diziam que seria informado as "caracteristicas" da atualização.
E quem assistiu o filminho la, viu que foi dito que ela não tinha prazo p ser lançado, somente que era antes do fim de novembro...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Foram liberados detalhes da atualização e ñ ela mesmaEHHH escreveu:é , mas se eles só conseguiram acabar dia 30,pq anunciaram para dia 4,inicialmente?seria legal se a atualizaçao viesse junto com os jogos de embaixadoresDiamond escreveu:Vai sair 30 de novembro...Antes tarde do que nunca
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya