nem reclamem ja podem excluir so falem.melhor pokemon white pokemon platinum ou super fossil fighters?meu primeiro jogo vai ser um desses ai!
+2
levenhagamer
Lauro
6 participantes
qual hein?
Lauro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: qual hein?
Lek-Z escreveu:nem reclamem ja podem excluir so falem.melhor pokemon white pokemon platinum ou super fossil fighters?meu primeiro jogo vai ser um desses ai!
Se já sabia que ia ser excluido por que criou? E porque não falou no TSADNB? Bom, sobre sua duvida, a minha recomendação é Pokemon Platinum. Mas é só a minha opinião mesmo.
levenhagamer- Veterano Nv.13
- Mensagem nº3
Eu acho que pokemon white ou platinum porque fossil fighters não tem cara de ser legal
igormobi- Membro Nv.27
- Mensagem nº4
cara se quiser ver agora a história de pokémon então pegue o platinum por que ele tem todos os pokémons existido menos os de best wishers mas pelo que eu seio não existem mais eventos para o pokémon platinum axo que existe ainda para o heart gold & soul silver agora se quiser jogar e participar de vários eventos com pokémon muito lokos e golpes muito estranha e cordenagem gráfica da 3 dimensão estranha então pegue pokémon black & white mas isso foi a minha opinião se quiser mais detalhes veja detonados de dos eventos do black & white por que eu ví que é muito maneiro agora essa é minha opinião e nem sei direito sobre esse jogo de dinossalro por que não sou muito chegado a pré-história mas pokémon axo melhor
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Olha, aconselho não comprar o Platinum, aconselho o Pokémon White ou o Pokémon SoulSilver/HeartGold, mas porquê?? Se você gosta de pegar eventos ainda existentes, entrar em campeonatos oficiais, etc, aconselho o Pokémon White. Se você gosta de jogar em dois continentes em um jogo só ( Johto/Kanto ), jogar com Pokémon fora da PokéBola e todos os Pokémon da primeira à quarta geração, aconselho o Pokémon HearthGold/SoulSilver.
alexander.chavesmartins- Veterano Nv.3
- Mensagem nº6
pokemon black/white, agora fossil fighters eu não sei mt bem...
PS:Em Dúvida
PS:Em Dúvida
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Use o tópico de decisões: http://forum.nintendoblast.com.br/t7934p195-topico-oficial-de-decisoes#226783
» Qual aplicativo seria mais show para o seu 3ds e qual seria sua ideia para criar um aplicativo para ele !!
» Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles?
» Qual filme já te fez chorar e em qual parte?
» Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]
» Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou?
» Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles?
» Qual filme já te fez chorar e em qual parte?
» Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]
» Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya