Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Snyffer
Emmanoelbs
Dry Bones
Fabbrini20
Tikara
Mario_64
Kanda Luna
manson666
Mactoche
NicMDS
Yakusa
Red Nocturne
poticardo
Goofy
Mairon W
igormobi
jorge.jungle
Hawk
odecio
weslleyjhonatha
romulopereira
Legend Of Hyrule HP
GuuH
ERROR
System
MaykonMarins
Ti
White Dragon
AngelaGE
Tiburcio
feichaw
Lucas.mcs
josue dark bros
darkkong
kamaroo
39 participantes

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Tikara Qua 30 Nov 2011, 23:27

    Campeonato Mario Kart 7

    Moradores de São Paulo! Esse post é para alegria de vocês novamente e para inveja dos moradores de outros estados =)

    No próximo domingo dia 04/12 corram para Saraiva MegaStore do Shopping Anália Franco, pois irá acontecer um torneio de Mario Kart 7. Para participar não é preciso comprar o jogo, apenas chegar cedo e tentar conseguir uma das limitadas vagas. As senhas serão distribuídas à partir das 13:00 com o campeonato iniciando às 14:00.

    Para os vencedores: 1° Lugar – 3 jogos de 3DS,2° Lugar – 2 jogos de 3DS e 3° Lugar – 1 jogo de 3DS.

    E quem comprar o jogo no dia ganha uma Caneca exclusiva com o tema do jogo.

    Boa sorte aos participantes!
    Wii Clube
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 30 Nov 2011, 23:37

    Alborghetti Alborghetti Alborghetti Alborghetti Alborghetti Alborghetti Alborghetti Alborghetti Alborghetti Alborghetti Alborghetti Alborghetti Alborghetti Alborghetti
    -----
    Eu tentarei ir o máximo possível nessa merda!!!!!!!!!!!!
    ----
    Vou postar no tópico oficial do jogo. Wink
    AngelaGE
    AngelaGE
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por AngelaGE Qua 30 Nov 2011, 23:41

    AngelaGE escreveu:alguém comprou na FNAC e o status esta "pedido em separação"?
    Dry Bones
    Dry Bones
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 81

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Dry Bones Qui 01 Dez 2011, 00:34

    Tikara escreveu:Campeonato Mario Kart 7

    Moradores de São Paulo! Esse post é para alegria de vocês novamente e para inveja dos moradores de outros estados =)

    No próximo domingo dia 04/12 corram para Saraiva MegaStore do Shopping Anália Franco, pois irá acontecer um torneio de Mario Kart 7. Para participar não é preciso comprar o jogo, apenas chegar cedo e tentar conseguir uma das limitadas vagas. As senhas serão distribuídas à partir das 13:00 com o campeonato iniciando às 14:00.

    Para os vencedores: 1° Lugar – 3 jogos de 3DS,2° Lugar – 2 jogos de 3DS e 3° Lugar – 1 jogo de 3DS.

    E quem comprar o jogo no dia ganha uma Caneca exclusiva com o tema do jogo.

    Boa sorte aos participantes!
    Wii Clube

    Essa notícia é do Galeria3DS, não do WiiClube kkkkk... a do WiiClube tá escrito de outra forma scratch

    Enfim, comprei o meu na pré-venda da FNAC igual ao Mario 3D Land :geek:
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 01 Dez 2011, 00:39

    Sim, Dry Bones, mas veja a Fonte no Galeria 3DS. Serra
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 01 Dez 2011, 00:52

    darkkong escreveu:ai meu Deus
    qual comprar Zelda Skyward Sword ou essa pre vendo do Mario Kart7

    nesse caso é melhor o mario kart 7, pois não existe nada melhor do que jogar online em um mario kart, quando mais no 7 que eu tou querendo muito!! e já reservei o meu pela saraiva tbm, vai vim até mesmo o brinde do caderno do mk7!! Very Happy
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 01 Dez 2011, 00:54

    josue dark bros escreveu:
    kamaroo escreveu:
    josue dark bros escreveu:aff já tem pré-venda não sei qual pegar estou entre
    Mario Kart 7
    Zelda Skyward Sword
    The Elder Scrolls V: Skyrim

    A coisa ficou séria... Nem terminou o calor da pré-venda do SM3DL, já tem essa! E la se vão mais 150 dilmas!

    num é + acho vou deixar o Mario Kart de lado por enquanto não ia durar um dia comigo iria terminar no mesmo dia vou pegar Zelda Skyward Sword
    The Elder Scrolls V: Skyrim estou Precisando de um jogo que dure muitas Horas em dezembro talvez eu pegue Mario kart quero muito jogar online

    é melhor vc mudar de ideia já que quer muito jogar online, e como foi dito na análise do mario kart 7, será os 150 reais mais bem gastos em um jogo que você comprou, e ai? mudou de ideia? nada melhor do que jogar online, fazer campeonatos e correr contra amigos em communitties!
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Snyffer Qui 01 Dez 2011, 09:36

    Para a galera do rio de janeiro, vai rolar encontro no dia 7, quarta-feira, na game tech no botafogo praia shopping para o lançamento do MK7.

    A game tech está fazendo a pre-venda do MK7 para ser entregue no dia 7/12 com direito a brinde =D
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por NicMDS Qui 01 Dez 2011, 11:19

    Dia 4 vai ser FODA!Já vou adquirir meu Mario Kart 7 e iniciar a temporada de Campeonatos da Gaming aqui em São Paulo!!Tomara que façam campeonatos quase todos os Finais de Semana, como era com o Mario Kart Wii!
    Hype pra domingo de 100%!*-*
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por darkkong Qui 01 Dez 2011, 12:16

    verdade emmanoelbs vo compra primeiro o MK7 e joga online com meus amigos inclusive vc Very Happy
    o Skyward sword tmb e loko mas e so singleplayer
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Goofy Qui 01 Dez 2011, 18:30

    Como eu queria estar em São Paulo... cryy
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Ω Vitor Qui 01 Dez 2011, 18:55

    quais serão os jogos do Premio? eu vi por ai que a Casas Bahia ta fazendo a pré-venda com brinde e a forma de pagamento é melhor vou ver se da pra compra lá
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por ARTSTREET Qui 01 Dez 2011, 19:53

    Passei numa UZGames do Shopping e ví que já tem a pré-venda!
    Tá por 169 pilas :S
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Tikara Qui 01 Dez 2011, 19:55

    Acho que vou no evento Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Convidad Qui 01 Dez 2011, 20:01

    ARTSTRET escreveu:Passei numa UZGames do Shopping e ví que já tem a pré-venda!
    Tá por 169 pilas :S

    :x

    Enquanto isso estou chorando, pois vou pegar a black agora, deixando difícil a compra do Mario Kart :/

    Conteúdo patrocinado


    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:36