Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Snyffer
Emmanoelbs
Dry Bones
Fabbrini20
Tikara
Mario_64
Kanda Luna
manson666
Mactoche
NicMDS
Yakusa
Red Nocturne
poticardo
Goofy
Mairon W
igormobi
jorge.jungle
Hawk
odecio
weslleyjhonatha
romulopereira
Legend Of Hyrule HP
GuuH
ERROR
System
MaykonMarins
Ti
White Dragon
AngelaGE
Tiburcio
feichaw
Lucas.mcs
josue dark bros
darkkong
kamaroo
39 participantes

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    AngelaGE
    AngelaGE
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por AngelaGE Sex 18 Nov 2011, 14:06

    abaixo da imagem do mk 7 tem escrito assim no meu e-mail da SARAIVA:

    "*Miniatura de personagem sortida, não permite troca nem escolha de brinde. Confira as regras de entrega gratuita, parcelamento e política de vendas em nosso site. As promoções de Frete Gratuito não valem para o serviço da Entrega Agendada. Ofertas válidas apenas por este e-mail até 20/11/2011 ou término do estoque, o que ocorrer primeiro. As ofertas podem ser alteradas ou interrompidas a qualquer momento, sem aviso prévio. "
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por ERROR Sex 18 Nov 2011, 14:36

    Nossa, eu quero. E o meu Super Mario 3D Land nem chegou e eu já estou pensando em comprar outro jogo. Estou pensando seriamente em comprar na Saraiva, já que ela sempre manda os produtos antes dos lançamentos.
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por GuuH Sex 18 Nov 2011, 14:37

    é, ta parecendo que MK 7 não vai ter brinde :ôôô:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011, 14:39

    GuuH escreveu:é, ta parecendo que MK 7 não vai ter brinde :ôôô:

    Logo mais o 3DS terá uma versão especial do Mario Kart 7 assim como o DS, duvido que a Nintendo deixaria esse jogo despercebido sem ao menos dar um brinde ao mesmo.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sex 18 Nov 2011, 14:43

    ERROR escreveu:Nossa, eu quero. E o meu Super Mario 3D Land nem chegou e eu já estou pensando em comprar outro jogo. Estou pensando seriamente em comprar na Saraiva, já que ela sempre manda os produtos antes dos lançamentos.

    ERROR, vc comprou tb no walmart, não foi? Pois é, o meu chegou sem a camisa... falaram q receberei até o final da próxima semana em outra encomenda.

    Quanto à pré do mario kart, não achei isso de miniatura escrito em lugar nenhum. Onde está?
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por romulopereira Sex 18 Nov 2011, 15:20

    Paga 150 quem quer.

    Paguei 110 + ou - no meu Mario 3d land na Saraiva
    avatar
    weslleyjhonatha
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por weslleyjhonatha Sex 18 Nov 2011, 15:27

    Acabei de comprar super mario 3d land, acho que o mario kart 7 vai ter que esperar um pouquinho. Crying or Very sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011, 15:35

    romulopereira escreveu:Paga 150 quem quer.

    Paguei 110 + ou - no meu Mario 3d land na Saraiva


    A saraiva ta vendendo por 149,90.

    Você tinha cupom de desconto não ?

    Prefiro pegar a pré-venda no iguanamall, preço mais acessível, e posso pegar 2~~3 jogos lá rs.
    AngelaGE
    AngelaGE
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por AngelaGE Sex 18 Nov 2011, 16:52

    Legend Of Hyrule HP escreveu:Nossa, eu quero. E o meu
    Quanto à pré do mario kart, não achei isso de miniatura escrito em lugar nenhum. Onde está?

    https://2img.net/r/ihimg/f/522/mksaraiva.jpg/


    meu e-mail esta falando assim mas tbm não vi nenhum brinde!
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por odecio Sex 18 Nov 2011, 17:34

    preciso comprar
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Hawk Sex 18 Nov 2011, 17:48

    Ainda estou jogando zelda OoT 3D e Pokémon Black, quero comprar Super Mario 3D land e Mario Kart 7. O 3ds só tem games lokos. Razz
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por jorge.jungle Sáb 26 Nov 2011, 11:37

    Estou pensando em comprar na saraiva pois comprei o super mario land 3d
    nas casas bahia 134dilmas e chegou apos 5 dias so que agora ta pre venda dia 20 /12 na saraiva dia 4/12 .
    Estranho as datas de lançamentos nao batem aqui no brasil
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por igormobi Sáb 26 Nov 2011, 12:00

    comprarei
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Mairon W Sáb 26 Nov 2011, 12:19

    Arrependimento de comprar na Iguana bateu forte. Espero realmente que o jogo chegue dia 23/12 até mim, pois será meu presente de natal.
    E como deu vontade de ter o caderno de Mario Kart 7 Crying or Very sad
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Goofy Sáb 26 Nov 2011, 13:37

    Comprei na Saraiva! Espero que até dia 09/12 chegue...

    Conteúdo patrocinado


    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 02:35