Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
ZPH
Fabbrini20
rodri323
PrFranP
Felipe Fabricio
Gregory
Major Fox
MaykonMarins
Legend Of Hyrule HP
levenhagamer
Bferrari350
ARTSTREET
arthurskywalker
Sheik
Yakusa
Wiilington
¿Pedro?
Goiano
l1p3zinho
k.dark
ruanbrandão
Stéphano Wallace
Raimundo neto
cpluiz
Heavycross66
29 participantes

Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword

Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword - Página 4 Empty Re: Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword

Mensagem por Heavycross66 Qui 17 Nov 2011, 15:05

A única coisa que me assusta é que ainda não debitaram no cartão o valor do jogo, mas o pedido ja foi confirmado!
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword - Página 4 Empty Re: Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Qui 17 Nov 2011, 16:19

ZPH escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:
    Kenny escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:Kenny, todos esperamos que sim. E, como eu disse, mundialmente tem muito mais unidade do q as pessoas estão pensando. O problema é:
    1 - será que vão respeitar a ordem dos pedidos? O Walmart não respeitou na pré-venda do Mario 3D. Como resultado eu recebi o jogo mas a camiseta, segundo eles, receberei em 7 dias úteis.
    2 - será que corre o risco de eles não receberem, fisicamente, tantas unidades quanto foram prometidas?
    Eis a questão.

Então não faria sentido eles colocarem o jogo na pré-venda se sabiam que não iam conseguir tantas unidades em estoque, caso vocês não recebam o produto, é só ligar e reclamar que depois eles entregam.

Kenny, eu concordaria com vc até ver a confusão que o Walmart fez. Eu comprei dia 28/10 e recebi atrasado sem a camiseta. Teve gente que comprou alguns dias antes da data prevista para o lançamento e recebeu no prazo com a camisa.

Se a Saraiva for séria, agirá como vc disse (e eu espero que seja, por isso cancelei minha reserva na amazon e comprei nela). Se ela não for séria, teremos problemas. Descobriremos.

ZPH, vc não recebeu o e-mail dizendo que seu pedido foi recebido? Eu recebi dia 11/11 às 12:03.

Eu recebi, mas nada ainda foi descontado no cartão e no status de compra, ainda está "em busca". Pelo que me informaram, o certo seria que o produto deveria estar reservado.

Só estou espantado pois pelo tempo que eles demoraram pra tirar o anúncio, eu já deveria ter minha compra garantida.

Ah, isso é normal em pré-venda. Eles só debitam o cartão quando já tem o produto em estoque pronto para ser enviado. É para evitar que depois se não tiver tenha q devolver e pq vc pode cancelar a qualquer momento antes do envio. E creio que o produto não pode estar "reservado" porque eles ainda não estão fisicamente com ele para reservar no estoque...
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

Mensagem por System Qui 17 Nov 2011, 17:12

vai ver já venderam todos os bundles da pre-venda! ae retiraram do site ou colocaram como produto esgotado!
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

Mensagem por ZPH Qui 17 Nov 2011, 17:54

ZPH escreveu:
    Kenny escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:Kenny, todos esperamos que sim. E, como eu disse, mundialmente tem muito mais unidade do q as pessoas estão pensando. O problema é:
    1 - será que vão respeitar a ordem dos pedidos? O Walmart não respeitou na pré-venda do Mario 3D. Como resultado eu recebi o jogo mas a camiseta, segundo eles, receberei em 7 dias úteis.
    2 - será que corre o risco de eles não receberem, fisicamente, tantas unidades quanto foram prometidas?
    Eis a questão.

Então não faria sentido eles colocarem o jogo na pré-venda se sabiam que não iam conseguir tantas unidades em estoque, caso vocês não recebam o produto, é só ligar e reclamar que depois eles entregam.

Kenny, eu concordaria com vc até ver a confusão que o Walmart fez. Eu comprei dia 28/10 e recebi atrasado sem a camiseta. Teve gente que comprou alguns dias antes da data prevista para o lançamento e recebeu no prazo com a camisa.

Se a Saraiva for séria, agirá como vc disse (e eu espero que seja, por isso cancelei minha reserva na amazon e comprei nela). Se ela não for séria, teremos problemas. Descobriremos.

ZPH, vc não recebeu o e-mail dizendo que seu pedido foi recebido? Eu recebi dia 11/11 às 12:03.

Eu recebi, mas nada ainda foi descontado no cartão e no status de compra, ainda está "em busca". Pelo que me informaram, o certo seria que o produto deveria estar reservado.

Só estou espantado pois pelo tempo que eles demoraram pra tirar o anúncio, eu já deveria ter minha compra garantida.

Ah, isso é normal em pré-venda. Eles só debitam o cartão quando já tem o produto em estoque pronto para ser enviado. É para evitar que depois se não tiver tenha q devolver e pq vc pode cancelar a qualquer momento antes do envio. E creio que o produto não pode estar "reservado" porque eles ainda não estão fisicamente com ele para reservar no estoque...

Eu acho q não. Mesmo não estando lá fisicamente, eles fazem a venda de acordo com a encomenda. Então ele já deveria estar reservado pois já tem dono mesmo antes de chegar na loja. Mesmo assim vou ver no que dá. Eu não gosto de ficar esperando, sou muito afobado kkk Vou ver se acho em outro lugar e se eu tiver uma confirmação mais sólida eu cancelo na Saraiva.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Qui 17 Nov 2011, 18:01

ZPH, eu disse isso com base em experiência em outras pré-vendas, inclusive no exterior. O produto só é "reservado" quando ele é fisicamente reservado no estoque e o cartão só é passado quando o envio é feito, acredite.

Minha pré-venda na amazon tinha sido feita dia 30 de agosto e meu cartão ainda não havia sido debitado. Também não existia produto reservado.

Eu estou nessa situação agora também na barnes & nobles, onde ecomendei o guia da Prima do SS, que deve vir com um mapa de pano do jogo cheers
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

Mensagem por ZPH Qui 17 Nov 2011, 18:14

Bom já que é assim, vou esperar msm xDD Eu nunca comprei nada em pré-venda antes pela internet.

Se a atendente me dissesse tão claramente igual você fez ia me poupar muito tempo.. se eu soubesse nem tinha dado nota 5 no atendimento kkkk
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Heavycross66 Sex 18 Nov 2011, 11:23

Realmente a data de lançamento mudou para o dia 30/11 devidado a atrasos na Alfândega...

Agora é esperar para ver se receberemos!
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers Sex 18 Nov 2011, 11:39

No site da Uz Games mostra lançamento para o dia 25.

Já tinha efetuado a pré venda na Saraiva tambem. bem, espero que pelo menos entreguem o bundle completo até 2/12 neh !
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sex 18 Nov 2011, 11:59

O meu prazo na amazon era 1/12! Raiva!
    A fnac sempre anunciou data de lançamento 30/11...
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Heavycross66 Sex 18 Nov 2011, 12:16

ricardosummers escreveu:No site da Uz Games mostra lançamento para o dia 25.

Já tinha efetuado a pré venda na Saraiva tambem. bem, espero que pelo menos entreguem o bundle completo até 2/12 neh !

Eu trabalho do lado de uma UZ Games, foi o próprio dono quem me disse ia ser lançado dia 30 ele recebeu uma mensagem hoje pela manhã e me mostrou.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers Sex 18 Nov 2011, 12:54

dia 30 ... até entregarem...

blz... pelo menos nao vai atrapalhar as provas hahahaha *pensamento positivo*
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

Mensagem por Fmrbass Sex 18 Nov 2011, 14:05

Putz, que sacanagem...

Tava com o pedido da amazon já feito, só esperando a prima de um colega de trabalho (!) vir dos estados unidos em dezembro e me entregar o jogo em mãos, quando me deparo com a pré-venda da saraiva...

seduzido pela possibilidade de estar com o jogo em mãos menos de uma semana após o lançamento, fiz a compra (mas não cancelei o pedido da amazon, por garantia).

Aí hoje vejo aqui no fórum que a data de lançamento mudou pra dia 30, assim, do nada, sem mais nem menos...

Essa informação é realmente verdadeira? Se for assim vou cancelar o pedido na saraiva e esperar chegar o de lá de fora que vale mais a pena.

Meu medo é extravio de bagagem ou algo do tipo...
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

Mensagem por odecio Sex 18 Nov 2011, 17:42

super prejuizo se não entregarem :x
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sex 18 Nov 2011, 18:49

Eu cancelei o meu da amazon q estava para vir pra cá. Alguém pediu na megalogame?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Sex 18 Nov 2011, 19:59

Eu não, mas a megalogame é boa. Já aluguei uns jogos lá/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:35