Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
ZPH
Fabbrini20
rodri323
PrFranP
Felipe Fabricio
Gregory
Major Fox
MaykonMarins
Legend Of Hyrule HP
levenhagamer
Bferrari350
ARTSTREET
arthurskywalker
Sheik
Yakusa
Wiilington
¿Pedro?
Goiano
l1p3zinho
k.dark
ruanbrandão
Stéphano Wallace
Raimundo neto
cpluiz
Heavycross66
29 participantes

Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword

Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword - Página 3 Empty Re: Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword

Mensagem por Felipe Fabricio Qui 17 Nov 2011, 11:06

l1p3zinho escreveu:
    Goiano escreveu:
    l1p3zinho escreveu:u ja fiz a compra do bundle na saraiva, agora resta perguntar oq vai acontecer Shocked
    Eles devem ter retirado por que deve ter acabado as unidades, você como comprou antes disso, deve receber o seu.

hum deve ser, mas por desencargo de consciencia mandei um e-mail para a saraiva.

Eles responderam?
    PrFranP
    PrFranP
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword - Página 3 Empty Re: Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword

Mensagem por PrFranP Qui 17 Nov 2011, 11:24

Também comprei o meu pelo ML.
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

Mensagem por Heavycross66 Qui 17 Nov 2011, 11:35

Segue o minha conversa com uma das atendentes:

Elias de Souza
    fiz uma compra em pré venda no site da Saraiva e o produto em questão (Edição especial do Zelda com Controle) foi retirado do site, eu queria saber se quem reservou na pré-venda vai receber o produto?
    11:17:51
    o numero do pedido é 23983296
    11:19:02
    Raquel Dias
    Este atendimento gerou um número de protocolo. Por gentileza anotar: 8565363
    11:19:13
    Aguarde um momento por gentileza, enquanto verifico seu pedido.
    11:24:14
    Por favor aguarde um momento.
    11:25:52
    Aguarde mais um momento por gentileza, estou consultando seu pedido.
    11:29:31
    Senhor Elias, obrigada por aguardar
    11:29:59
    Informo que provavelmente a data de lançamento do item será alterada. O fornecedor irá atualizar a data no decorrer do dia.
    11:30:18
    Caso o item não esteja mais disponível, será encaminhado e-mail avisando sobre o mesmo
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Qui 17 Nov 2011, 11:38

Eu disse que a data mudou para dia 25... é só ver no skyward normal na saraiva.

Agora, eu só acho furada essa tese de que a edição é "limitadíssima" e não sobrarão games para o Brasil porque muitas lojas americanas GRANDES ainda estão com o jogo em estoque. Gamestop e best buy, por exemplo... então ainda tem mto jogo sim. A Nintendo pode ter feito mais para pré-venda, notando que as vendas estavam fortes.
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Posts Posts : 88

Mensagem por MaykonMarins Qui 17 Nov 2011, 12:17

Heavycross66 escreveu:Segue o minha conversa com uma das atendentes:
    ...
    Caso o item não esteja mais disponível, será encaminhado e-mail avisando sobre o mesmo
    pale Tenso, espero não receber nenhum email avisando nada. Pode demorar mais 5 dias, mas tem que ser garantido o de quem ja fez a pré-venda.
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 63

Mensagem por Heavycross66 Qui 17 Nov 2011, 12:24

Foi a primeira vez que eu comprei na Saraiva, se eu não receber nunca mais compro, porque eu ja estava com o jogo reservado na UZ Games e cancelei minha reserva!
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por rodri323 Qui 17 Nov 2011, 13:03

Se eu não receber eu processo eles, eles não podem vender um produto que não existe. Ou eu ganho meu Zelda ou eles vão ver a irá dos meus advogados Twisted Evil
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Qui 17 Nov 2011, 13:05

Gente, para quem comprou eles vão entregar. Só retiraram do ar porque esgotou. Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 17 Nov 2011, 13:11

Fabbrini20 escreveu:Gente, para quem comprou eles vão entregar. Só retiraram do ar porque esgotou. Very Happy

Sim, foi o que eu disse no meu post lá em cima, não faz sentido não entregarem, só iam acabar sujando o nome deles.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Qui 17 Nov 2011, 13:50

Kenny, todos esperamos que sim. E, como eu disse, mundialmente tem muito mais unidade do q as pessoas estão pensando. O problema é:
    1 - será que vão respeitar a ordem dos pedidos? O Walmart não respeitou na pré-venda do Mario 3D. Como resultado eu recebi o jogo mas a camiseta, segundo eles, receberei em 7 dias úteis.
    2 - será que corre o risco de eles não receberem, fisicamente, tantas unidades quanto foram prometidas?
    Eis a questão.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 17 Nov 2011, 13:53

Legend Of Hyrule HP escreveu:Kenny, todos esperamos que sim. E, como eu disse, mundialmente tem muito mais unidade do q as pessoas estão pensando. O problema é:
    1 - será que vão respeitar a ordem dos pedidos? O Walmart não respeitou na pré-venda do Mario 3D. Como resultado eu recebi o jogo mas a camiseta, segundo eles, receberei em 7 dias úteis.
    2 - será que corre o risco de eles não receberem, fisicamente, tantas unidades quanto foram prometidas?
    Eis a questão.

Então não faria sentido eles colocarem o jogo na pré-venda se sabiam que não iam conseguir tantas unidades em estoque, caso vocês não recebam o produto, é só ligar e reclamar que depois eles entregam.
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

Mensagem por l1p3zinho Qui 17 Nov 2011, 13:53

felipefabricio escreveu:
    l1p3zinho escreveu:
    Goiano escreveu:
    l1p3zinho escreveu:u ja fiz a compra do bundle na saraiva, agora resta perguntar oq vai acontecer Shocked
    Eles devem ter retirado por que deve ter acabado as unidades, você como comprou antes disso, deve receber o seu.

hum deve ser, mas por desencargo de consciencia mandei um e-mail para a saraiva.

Eles responderam?

ainda não Shocked
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

Mensagem por ZPH Qui 17 Nov 2011, 14:03

Foi a primeira vez que eu comprei na Saraiva, se eu não receber nunca mais compro

[2]

Comprei só poucas horas depois de terem colocado o produto à venda e até agora meu pedido ainda não foi realmente confirmado. Considerando que eles só tiraram o produto do ar no quarta já era pra ter confirmado a compra.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Qui 17 Nov 2011, 14:10

Kenny escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:Kenny, todos esperamos que sim. E, como eu disse, mundialmente tem muito mais unidade do q as pessoas estão pensando. O problema é:
    Eis a questão.

Então não faria sentido eles colocarem o jogo na pré-venda se sabiam que não iam conseguir tantas unidades em estoque, caso vocês não recebam o produto, é só ligar e reclamar que depois eles entregam.

Kenny, eu concordaria com vc até ver a confusão que o Walmart fez. Eu comprei dia 28/10 e recebi atrasado sem a camiseta. Teve gente que comprou alguns dias antes da data prevista para o lançamento e recebeu no prazo com a camisa.

Se a Saraiva for séria, agirá como vc disse (e eu espero que seja, por isso cancelei minha reserva na amazon e comprei nela). Se ela não for séria, teremos problemas. Descobriremos.

ZPH, vc não recebeu o e-mail dizendo que seu pedido foi recebido? Eu recebi dia 11/11 às 12:03.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

Mensagem por ZPH Qui 17 Nov 2011, 14:33

Legend Of Hyrule HP escreveu:
    Kenny escreveu:
    Eis a questão.

Kenny, eu concordaria com vc até ver a confusão que o Walmart fez. Eu comprei dia 28/10 e recebi atrasado sem a camiseta. Teve gente que comprou alguns dias antes da data prevista para o lançamento e recebeu no prazo com a camisa.

Se a Saraiva for séria, agirá como vc disse (e eu espero que seja, por isso cancelei minha reserva na amazon e comprei nela). Se ela não for séria, teremos problemas. Descobriremos.

ZPH, vc não recebeu o e-mail dizendo que seu pedido foi recebido? Eu recebi dia 11/11 às 12:03.

Eu recebi, mas nada ainda foi descontado no cartão e no status de compra, ainda está "em busca". Pelo que me informaram, o certo seria que o produto deveria estar reservado.

Só estou espantado pois pelo tempo que eles demoraram pra tirar o anúncio, eu já deveria ter minha compra garantida.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:49