Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

StrangeWig
    StrangeWig
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 14 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por StrangeWig Seg 05 Dez 2011, 00:50

Comprei o Zelda Skyward Sword Bundle e até hj não sei se ele vai chegar. Também comprei um PS3 Slim numa promoção do ClickOn, e a loja fornecedora tá uma enrolação da zorra, faz 2-3 semanas q eu paguei o console e eles sequer enviaram ainda. Comprei 4 mangás num site da Inglaterra, só 3 chegaram e o q n chegou eu tive q mandar um email pro site pra eles enviarem outro.

Rpz, esse final de ano pra mim tá f*da!! xD
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 14 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por Weber Seg 05 Dez 2011, 00:59

StrangeWig escreveu:Comprei o Zelda Skyward Sword Bundle e até hj não sei se ele vai chegar. Também comprei um PS3 Slim numa promoção do ClickOn, e a loja fornecedora tá uma enrolação da zorra, faz 2-3 semanas q eu paguei o console e eles sequer enviaram ainda. Comprei 4 mangás num site da Inglaterra, só 3 chegaram e o q n chegou eu tive q mandar um email pro site pra eles enviarem outro.

Rpz, esse final de ano pra mim tá f*da!! xD
    São esses pequenos detalhes, que faz eu pensar duas vezes antes de eu querer comprar algo na Net.
    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Posts Posts : 56

Mensagem por Silver_amz Seg 05 Dez 2011, 01:26

Um, duvido muito que o Bundle aparece nas lojas.
    Por isso disse q se achar o simples compro, bundle só pra quem comprou na pre e se receber.

Tbm não gosto de comprar pela internet, mas esse bundle tinha q garantir, uma pena q deu essa confusão e falta de estoque. Sad
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Seg 05 Dez 2011, 01:56

Silver_amz escreveu:Um, duvido muito que o Bundle aparece nas lojas.
    Por isso disse q se achar o simples compro, bundle só pra quem comprou na pre e se receber.

Tbm não gosto de comprar pela internet, mas esse bundle tinha q garantir, uma pena q deu essa confusão e falta de estoque. Sad
    Óbvio, se trata de ZELDA, não ia durar muito tempo mesmo.
    StrangeWig
    StrangeWig
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Posts Posts : 11

Mensagem por StrangeWig Seg 05 Dez 2011, 10:10

Axo q todo mundo prefere comprar na hora, pessoalmente, mesmo. O problema é q, se vc não mora em São Paulo/Rio, o preço de quase todas as coisas pela internet serão beeeeem mais baratos do que na sua cidade. Eu msmo, moro na Bahia, e tudo... TUDO q eu procuro comprar pela net sai mais barato do q comprar pessoalmente, infelizmente! Sad
    ASUS
    ASUS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 30

Mensagem por ASUS Seg 05 Dez 2011, 14:35

Comprei ontem na Saraiva pelo site o Mario Kart 7 3ds, até ai tudo bem hoje fui ver a situação e me deparo com isso “Separado para Postagem 30/12/1899” O__O!
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Mensagem por PedroNS Seg 05 Dez 2011, 14:41

ASUS escreveu:Comprei ontem na Saraiva pelo site o Mario Kart 7 3ds, até ai tudo bem hoje fui ver a situação e me deparo com isso “Separado para Postagem 30/12/1899” O__O!
    Vejo que eles encontraram uma certa Ocarina Coveiro

Continuo com meu plano de procurar em lojas físicas essa semana.
    Tomara que dê certo.
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Posts Posts : 119

Mensagem por Guilherme Capella Seg 05 Dez 2011, 14:43

Eu só sei q pelo menos eu jah cansei de ficar nessa de ligar pra loja, esperar pra que o jogo chegue na data indicada, até pq ela sempre muda, enfim....c tiver q chegar vai chegar....se não, tem maneiras depois d jogar ainda o jogo....enfim....
    ´
    Quanto ao post d ASUS...*MEDO* x_x''

ASUS
    ASUS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por ASUS Seg 05 Dez 2011, 14:45

Mas eu não comprei “The Legend of Zelda: Ocarina of Time” T__T.
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Mensagem por Guilherme Capella Seg 05 Dez 2011, 14:46

Haha, pelo visto vc comprou apenas a "Ocarina of time" e eles quiseram ver antes de te enviar, se estava funcionando........olha pelo lado bom, estava sim =D
    ASUS
    ASUS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por ASUS Seg 05 Dez 2011, 15:41

Eu acho que eles leram o que eu postei aqui porque assim que postei mudaram para “Postado para Cliente 05/12/2011” XD.
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Mensagem por Guilherme Capella Seg 05 Dez 2011, 16:50

Hahaha...xD

E ah, outro dia mandei um e-mail pra parte de Suporte da Nintendo, na América Latina, e recebi agora a pouco a resposta:

"Bom dia,

Obrigada por entrar em contato com a Nintendo. Devido a um acidente de destino, a remessa destinada para o Brasil do bundle especial do jogo The Legend of Zelda: Skyword Sword sofreu uma mudança de rota, o que veio a ocasionar o atraso na entrega aí no Brasil.

Ainda não sabemos quanto tempo levará para o bundle chegar às prateleiras dos revendedores brasileiros pois temos algumas etapas a passar, inclusive a burocracia e questões alfandegárias, mas saiba que o bundle especial e o jogo já estão a caminho há tempo!

Agradecemos a sua compreensão e paciência.
    Atenciosamente,Caroline M. Kinser
    Nintendo of America Inc. "

Eh isso ae =X
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

Mensagem por Wiilington Seg 05 Dez 2011, 17:02

Guilherme Capella escreveu:Hahaha...xD

E ah, outro dia mandei um e-mail pra parte de Suporte da Nintendo, na América Latina, e recebi agora a pouco a resposta:

"Bom dia,

Obrigada por entrar em contato com a Nintendo. Devido a um acidente de destino, a remessa destinada para o Brasil do bundle especial do jogo The Legend of Zelda: Skyword Sword sofreu uma mudança de rota, o que veio a ocasionar o atraso na entrega aí no Brasil.

Ainda não sabemos quanto tempo levará para o bundle chegar às prateleiras dos revendedores brasileiros pois temos algumas etapas a passar, inclusive a burocracia e questões alfandegárias, mas saiba que o bundle especial e o jogo já estão a caminho há tempo!

Agradecemos a sua compreensão e paciência.
    Atenciosamente,Caroline M. Kinser
    Nintendo of America Inc. "

Eh isso ae =X
    Ja tou até esquecendo que comprei rsrsrsrs, faltam 10 dias ainda, o bom é que estarei de férias ja esse fim de semana, ai vou ter que vir no trampo para pegar pois não da para mudar o endereço de entrega silent
    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Posts Posts : 56

Mensagem por Silver_amz Seg 05 Dez 2011, 17:32

dog engraçado que mudou de problemas com o clima pra acidente de percurso, kkk, Nintendo, palhaça desde sempre.
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

Mensagem por FAS_ Seg 05 Dez 2011, 17:52

Acho que as lojas deram um prazo maior, de 15 dias, pois já houve tanto atraso que eles não querem arriscar dar um prazo menor, já que se houver mudança de prazos novamente, eles correm o risco de terem suas vendas canceladas (como se esse jogo não fosse voar rapidinho das prateleiras Razz).

Acho que o jogo deve começar a ser enviado antes do dia 15 mesmo... (tomara! Razz)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:26