Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Juanka
Tensai
xurizes
NicMDS
Gerus Blade
Duds
V_Myamoto
Mario_64
Lebre65
MarioFan #1
Shonen
15 participantes

    Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO

    Juanka
    Juanka
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 41

    Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO  - Página 2 Empty Re: Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO

    Mensagem por Juanka Qui 10 Nov 2011, 21:44

    Eu sei pirataria ñ esta com nada...mas lembresse isso ñ foi comprado foi um discuido
    bom a demo é otima eu ja estou com ela a uns 2 dias sem contar q assim q puz no hd e puz no meu wii acabou a pilha muito divertido alcançou todas a minha espectativa
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO  - Página 2 Empty Re: Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO

    Mensagem por Gerus Blade Qui 10 Nov 2011, 22:45

    A Demo pra mim não tem nada haver com a Pirataria pois não é um jogo completo então não vejo problemas em falar que baixou e rodou o jogo pelo HD Externo ou DVD virgem, faça de conta que é uma Demo que a Nintendo disponibilizou para "alguns" usuarios de Wii Mario Troll

    Mas postando links do jogo ai é meio embaçado, mas mesmo assim, quem vai comprar uma DEMO ? Este jogo eu concerteza comprarei ORIGINAL! ou ganharei...
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO  - Página 2 Empty Re: Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO

    Mensagem por UchihaZoro Sex 11 Nov 2011, 14:06

    Pessoal do Forum, eu sei que vcs nao aceitam pirataria e tals, só que eu estava navegando na net hoje, e achei o jogo Legend of Zelda Skyward Sword :ôôô: , de acordo com eles, o jogo esta completo, eu ja comprei na iguana mall o jogo (sem o bundlle Sad ) Mas a curiosidade é tanta, que tive que baixar, o site postou o jogo hoje de manha, como minha internet nao é das melhores vai demorar pra chegar, pretendo rodar-ele no emulador (Que nao é pirataria pois, ja comprei meu jogo).

    Para os interessados, é só dar uma pesquisada no google, que vc acha!!!
    Juanka
    Juanka
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 41

    Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO  - Página 2 Empty Re: Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO

    Mensagem por Juanka Sex 11 Nov 2011, 16:38

    bom eu ja estou baixando...tanbem vou comprar o jogo original...pode se dizer q é uma garantia caso o jogo se danifique(isso é permitido por lei)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO  - Página 2 Empty Re: Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO

    Mensagem por Hamburger Sex 11 Nov 2011, 17:02

    Aiai... se eu tivesse um Wii MotionPlus já estaria baixando Sad
    PS.: Gostaria de perguntar se alguém aí sabe algum site confiável em que estão vendendo o bundle de SS a um preço no nível do Iguana Mall. Alguém sabe?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO  - Página 2 Empty Re: Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO

    Mensagem por Red Nocturne Sex 11 Nov 2011, 17:07

    Hamburger escreveu:Aiai... se eu tivesse um Wii MotionPlus já estaria baixando Sad
    PS.: Gostaria de perguntar se alguém aí sabe algum site confiável em que estão vendendo o bundle de SS a um preço no nível do Iguana Mall. Alguém sabe?
    Saraiva e Fnac estão vendendo o Bundle por R$250,00.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO  - Página 2 Empty Re: Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO

    Mensagem por MadMax77 Sex 11 Nov 2011, 17:16

    No links and no tutorials here ok!!! max

    Como já havia comentado, me deu uma vontade louca de baixar essa demo pra sentir um pouco a experiência desse que promete ser o melhor Zelda de todos, e um dos maiores games já produzidos (quem duvida??? GOTY)!!!

    Conteúdo patrocinado


    Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO  - Página 2 Empty Re: Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 15:58